cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

alguem alem de mim acha o sistema de fase de entrada do mundial horrivel.

pra quem ta companhando competitivo de lol agora deve n sabe mas antes n tinha a fase de entrada o metodo que os times da região minor tinham pra conseguir entrar nos eventos como mundial e msi era atraves do IWCQ ( International wildcard qualifie) no qual era um campeonato entre todas regiões minors  na qual as duas vencedoras iam pro mundial e o msi ,e por que o iwcq e melhor, bem  o iwcq ja era um evento mundial antes do mundial oque fazia que os campeões já saiam do iwcq com uma experiencia de como e jogar mundialmente, fora que se o time n ganha-se o iwcq já demonstrava que ele n tava pronto pro mundial alem de  você ver muitos jogos incríveis entre as regioes minor .

e tipo comparado coma fase de entrada iwcq era muito melhor, a fase de entrada parece ser feito para que os times das seed 3 das regiões majors subam  para o play off usando o times minors como escada, serio e horrivel  que um exemplo mundial 2019 agente tinha na mesma chave  flamengo e royal youth 2 times de mesmo nivel  e do nada os cara coloca uma danwon, e no momento  que a danwon entra  o primeiro  lugar da chave ja e definido ali e os outros 2 times lutam por segundo lugar, fazendo os jogos entre a danwon e flamengo ou a royal um saco de assisti pq vc ve a danwon  atropelando os 2 e indo pra play off.

e horrível pq vc n ve jogos incriveis das regioes minors  , vc ve stomps das majors encima das minors e de vez enquando uma região minor ganhando um jogo que maiorias das veses ja n ta valendo muita coisa, tornando a fase de entrada totalmente descartável. tipo eu so aconpanho a fase de entrada do mundial por que brasil ta la se n   , eu nem assistia ja ia pros play offs pra cima.

por mim  o iwcq era otimo e invés de melhorar a riot piorou com essa fase de entrada , bem essa minha opinião oque você acha.

5 RESPOSTAS
XDragãoDouradoX
Aronguejo
Aronguejo

a questão do iwcq é que primeiro custava uma grana boa para a riot, segundo eram 4 eventos mundiais e outra o nivel do mundial era piorado pois tirando a albus nox luna os times minors eram espancados no mundial saindo sempre 1-5 ou 2-4

Bem e hj eles saem 0/5 e mal participam da fase de grupos os tornando quase irrelevantes , a iwcq custava uma boa grana mas eu acredito que dava retorno , e por mim a Riot precisa de mais eventos mundiais tipo tem o msi o wolrds e o ALL stars e só mais nada já o cs tem ums 3 a 4 major por ano eu acho .a volta do iwcq daria mais eventos para a Riot que daria mais visualização e de certa forma mais lucro .
XDragãoDouradoX
Aronguejo
Aronguejo

o cs tem 2 majors por  ano que nem a riot o que muda é que tem mais campeonatos lan para o mundo inteiro, mas na real nem o mundial ainda da retorno total imagine um icwq, tirando os paises que jogavam ninguem queria ver minor jogando feio para tomar pau no mundial

Cara era na época da iwcq que os times das regiões minors fizeram relevância no Mundial ( Kabum 2014 caiu na fase de grupos mas levou a Alliance que era favorita na época junto ganhando um jogo) pain 2015 venceu a flash wolfes e a clg , 2016 intz ganhou de umas das favoritas do Mundial a EDG e a albus nox que foi o único time de wildcard a passar da fase de grupos) agora os times do wildcard parece que estão ali só pra marca presença pq o sistema de fase de entrada do jeito que tá horrível , talvez num de pra trazer o iwcq de volta mas a Riot podia melhorar a fase de entrada,
XDragãoDouradoX
Aronguejo
Aronguejo

poderia sim melhor o iwcq deixando só os minors para jogar assim dava oportuniade para eles evoluirem e/ou aumentava o numero de gurpos de 4 para 8 e fazia oitvas de final