cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NubbAngel
Tropa
Tropa

erro na missão do bolão do lol.

Ir para a solução

gente, a Riot colocou uma missão que deveria dar um baú para quem confirmar as escolhas da final no bolão.

eu confirmei as minha escolhas ontem 26/10 as 8:00 e até agora nada, os meus amigos receberam instantaneamente, eu já tentei mudar minhas escolhas para ver se o cliente atualizava, mas nada. 

-já entrei com o suporte e em questão de pouco tempo arrumaram o problema, se tiver tendo o mesmo problema, reabra o cliente e refaça a escolha do site, caso não resolva enviem um ticket, só cuidado para não mandar sem necessidade .-.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Busquei algumas informações com o pessoal do suporte sobre esse problema que alguns estão enfrentando.

Peço que relogue no client e no site.

Use a opção de Encerrar Sessão e verifique novamente, se mesmo depois de esperar alguns minutos você não receber a recompensa, faça como o pessoal comentou aqui na discussão e envie um ticket para o suporte com o link das suas escolhas.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Aslan Senkii
Arauto
Arauto
envia um ticket pra a rito
Aslan Senkii
Arauto
Arauto
o meu tbm não man eu fiz as minhas escolhas sabado man
e ainda na chegou

Realmente o prêmio era para ter caído na hora, o meu deu certo... O jeito é mandar ticket

vc fez as suas escolhas quando?
chego agora o meu veio ezreal fliperama
Royhoy
Tropa
Tropa
Mesmo problema, amigo. Estou precisando de ajuda nisso também. Já foi duas missões relacionadas que não recebi a recompensa após concluir as condições do que se pedia, mas nada da recompensa, é triste, infelizmente....

cara eu fui la votei o outro time dps votei no meu time e ai voei no outro time e dps votei no meu time ai dps de uns 5 minutos chego

GaaMiiN
Tropa
Tropa

Comigo está com o mesmo problema, e o pior, é só na minha conta principal! Fiz o mesmo processo em outras duas contas minhas e foi normalmente, porém na principal não vai de jeito nenhum, já tentei mudar de time, colocar o outro e voltar para o meu, esperei + de 2 horas com o cliente aberto, cara já fiz de tudo e até agora nada! Eu mandei um ticket para a riot e estou na espera...

vc consegue man
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Busquei algumas informações com o pessoal do suporte sobre esse problema que alguns estão enfrentando.

Peço que relogue no client e no site.

Use a opção de Encerrar Sessão e verifique novamente, se mesmo depois de esperar alguns minutos você não receber a recompensa, faça como o pessoal comentou aqui na discussão e envie um ticket para o suporte com o link das suas escolhas.

Ver Resposta em Destaque no post original