cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DShaacoMigo
Tropa
Tropa

ÍCONES DE YOUTUBERS-SINCERA OPINIÃO

Olá pessoa como estão? Vim aqui dar minha sincera opinião sobre os icones de invocadores de youtubers, quero ver se vocês concordam comigo e me desculpem se eu estiver falando besteira.

Pra mim os icones não vão influenciar em nada a trazer novos jogadores, pois do que adianta você usar um icone de invocador do seu youtuber favorito se quando você for jogar uma partida, provalvelmente vai ter troll, o Ms vai aumentar absurdamente mais quando você for checar sua net esta boa, o server esta a cada atualização pior, parece que a Riot "parou de se preocupar com a partida que na verdade e o jogo em si" e foca em so trazer novos jogadores com acessorios, me diz que utilidade vai ter esses icones? tu personalizar seu perfil e quando for jogar se fode? me diz? não da pra jogar cara a condição das partidas ta afastando muitos jogadores as vezes eu acho que a comunidade pertuba muito a riot mais se você para pra pensar e verdade, não da não cara o jogo "era otimo" mais ao passar do tempo algumas coisas que a riot deixa passar pra trãs esta arruinando o game. mais eu tambem não posso so acusar a riot, agente também estraga o jogo de alguma maneira ou outra. Bom pessoa desabafei só um pouco do que eu tinha que falar, desculpe se eu falei alguma merda, até a proxima! Heart

1 RESPOSTA
Kira
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite!
Bem, se traria mesmo jogadores ou não, a gente jamais vai saber, agora que não vai mais acontecer.
O ponto é que a gente não pode confundir: A Riot tem uma equipe responsável pra cada parte do jogo. Uma equipe de skins, uma equipe de ícones, uma equipe do servidor, outra do balanceamento, dentre outras tantas equipes. Cada um desempenha de uma forma.
Acredito que dentro de alguns patches, o jogo vá melhorando. Sempre foi assim. (Sério, jogo desde a season 1)
Não percamos a fé, okay?! Como você disse, a gente tem alguma responsabilidade pelo jogo, também. Abração!