cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

é a primeira vez que eu vejo um desenho de uma torre do LOL

será que tambem tem regra 34 das torres do LOL?

27 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ta aí o porque das cantadas do Galio -pera q

-

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx
Highlighted
Arauto
Arauto

Que estranho isso kkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

parando para pensar eu tambem nunca vi

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sua assinatura doi, gostei dela e do desenho

Highlighted

@Kumatora escreveu:

Sua assinatura doi, gostei dela e do desenho

doi por que?

Highlighted

Cor
Highlighted

@Kumatora escreveu:
Cor

É UMA COR BONITA, NÃO É MESMO?

Highlighted

Essa paleta de cores me dá uma overdose de luz nos meus olhos...

Highlighted
Tropa
Tropa

Muito bonito. Apesar de ser uma torre que executa a gente, ela parece bem calma. xD

Do the impossible. See the invisible. Touch the untouchable. Break the unbreakable.
Highlighted

5tondroxo

Highlighted

Alguem precisa parar esse sujeito roxo, caso contrario meus olhos vão acabar em um mar de sangue.

Highlighted

@OldJester escreveu:

Alguem precisa parar esse sujeito roxo, caso contrario meus olhos vão acabar em um mar de sangue.

é assim machuca os olhos?

O termo púrpura (ou roxo) atribui-se a um leque de tons entre o vermelho e o azul. Obtém-se misturando as cores primárias vermelho e azul. Não há consenso em relação aos tons que podem ser considerados púrpura, preferindo algumas pessoas referirem-se a magenta ou heliotropo. Uma diferença de sensibilidade ao vermelho e ao azul a nível da retina, que varia de indivíduo para indivíduo, pode causar também discórdia.

Púrpura é por vezes confundida com a cor espectral mais facilmente definível - violeta.

Na teoria das cores, a cor púrpura é definida como qualquer cor não-espectral entre violeta e vermelho.

Na pintura, a púrpura é a cor entre magenta e violeta, com todas as suas matizes e tons.

Highlighted

Adorei *-* Preciso de mais disso na minha vida! E, apesar do que os outros dizem, sua assinatura é show 😉

~Meow
Highlighted

É muito forte 😧
Highlighted

@Zapuskayet Brabu escreveu:

Adorei *-* Preciso de mais disso na minha vida! E, apesar do que os outros dizem, sua assinatura é show 😉

ah obrigado, e ROXO é a minha cor favorita!

Highlighted
Tropa
Tropa

Se minhas torres fossem assim eu não deixava cair

Doc7or was here
Highlighted
Tropa
Tropa

Maravilhouser

It´s me
Highlighted

Você vive perguntando isso
Highlighted

@Kumatora escreveu:
Você vive perguntando isso

essa é uma imagem diferente daquela outra, alais como não deletaram até agora diria que essa imagem é permitida sim no forum