cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A todos os interessados na LORE e os demais jogadores.

Não é mistério pra ninguém que a Riot Game(s) está produzindo uma série animada de League of Legends (na qual eu estou no fórum escrevendo um post), além de vários outros projetos, portanto, visto que não temos um real destaque em relação a criação de histórias aqui, eu resolvi (de um pensamento muito aleatório) incentivar as pessoas que gostam da LORE do jogo e gostam até mesmo de simplismente jogar o jogo, poderem mandar suas histórias e pensamentos em relação a todos os campeões, sem nenhuma limitação na sua imaginação, podendo facilmente liberar seu conhecimento (ou falta dele), mas, como todo projeto, precisamos de regras e de certa forma uma hierarquia, por isso, eu irei mandas as mesmas a seguir, peço que todos a leiam e compreendam a proposta.

Regras:
-1: como eu disse, vocês não teram limites na sua imaginação, porém, será proibido, e com isso eu quero dizer, PROIBIDO quaisquer tipo de de conteudo sexual, ou que envolva algum tipo de exposição as pessoas (com seu concentimento ou sem seu concetimento não é permitido)

-2:  vocês são todos iguais, portanto, qualquer tipo de preconceito, xenofobia, racismo ou algum tipo de exclusão relacioanda ao alheio resultará em expulsão ou impossibilidade de mandar conteudos relacionados ao nosso projeto.

-3:  é normal que nossas pessoas acabem por xingar ou até mesmo brincar de forma irônica com nossos amigos, e aqui, somos todos amigos, porém piadas ou algum tipo de satirização com nossos membros será tratada de forma justa e consciente: banimento.

-4:  piratas são realmente muito legais, sendo eles, pessoas com barcos gigantes, mastros enormes e principalmente, seus companheiros, nada como uma noite com bebidas e jogos, porém, não será aceito quaisquer tipo de motim relacionado a nosso projeto: ele é livre, sendo que qualquer pessoas pode mandar o que quiser, portanto, se você não quiser participar, não atrapalhe, eu aposto que você não gostaria que isso acontecesse com você, sabe?

-5:  por fim, qualquer tipo de conteudo relacionado a violência, desde conteudos GORE ou até mesmo coisas consideradas ''leves'' não são recebidos aqui, meu consagrado.

Explicações e a idealização do projeto:

Assim como outros conjuntos, nós iremos postar os conteudos em uma leva semanal, podendo ser vídeos, imagens, sons, histórias, desenhos e quaisquer outras coisas que as pessoas queiram mostrar, mas, para isso, separaremos tudo por campeões, sendo que você não poderá postar aquela sua ideia genial do Singed por exemplo, preenchida no lugar da Riven.
Como eu disse na parte introducional, nós iremos ter um sistema de hierarquia, porém, isso será decidido, já que, nós já possuímos isso aqui no fórum, mas, caso essa proposta for aprovada, nós iremos separar as demais classificações.

Como mandar suas ideias?

Chegamos em uma das partes que eu aposto que a maioria estava esperando: como nós podemos mandar isso? como eu disse, nós teremos um sistema com base nos campeões, ou seja, você terá de criar um tópico (como este) contando sobre tudo, tentando ser o mais detalhado ou contando da melhor forma possível, assim, no final você poderá assinar com seu nome ''oficial'', nick no jogo, uma frase, ou se indentificar como ''anônimo'', tendo de colocar o campeão e o nome da sua história no titulo, e mandar, sendo que ela será lida pelos jogadores, votada por meio de um sistema que nós ainda iremos decidir com o apoio de vocês e adicionada na coletânea das melhores que nós iremos mandar toda semana.
 Caso vocês tenham dificuldade, ou prefêrencia por algum programa, poderam mandar como resposta deste post, porém, a seguir, eu irei mandar algumas sugestões pessoais:

-Ferendum
-Discord
-Youtube
-Google Forms
-Demais redes sociais

Espero que todos tenham gostado da ideia, por favor, se respeitem aqui no chat, sejam bacanas, e deêm sua opinião!
~Has