cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

AKALI

entao riot. ate quando vcs vão destruir os campeões? meu deus do ceu cara, como q pode, vcs nao jogam o jogo de vcs nao? o que vcs fizeram com a akali????? parabens viu, parabens mesmo

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: AKALI

Não queria ser grosso, mas a Akali mesmo com TODOS OS NERFS que teve continuava escrota de forte, o winrate dela e do Sett estavam altíssimos, por isso riot fez isso.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ah nem ta tão ruim assim mano, a única coisa e que vc não pode trollar no early game, pois ta muito fraco mesmo.

Acredito que ela esta balanceada, so no inicio que o Q e 120 depois decai e o nerf da ult e para tirar a alta flexibilidade dela onde ela podia tomar um Grab do Blitz uma ult do Nautilus, R da Leona e ela usava F, R1, R2, E e ficar do outro lado do mapa e sair de boas.
Highlighted

"Como prometido, nessa Atualização fizemos grandes alterações na Akali. Essas mudanças são o resultado da presença dela no cenário profissional e têm como objetivo moderar seu poder nessa área (mais do que nas partidas normais)." De nada
Highlighted

Pra mim, sendo sincero, da pra nerfa mais a Akali.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted

Akali ultrapasso a irelia em nerfs, já é a champ mais nerfada da historia do lol, o que me parece é que a Riot não sabendo como balancear o champ resolveu nerfar de uma forma burra para aliviar os estragos que a campeã faz, era nerfa atras de nerf e eu sempre continuava jogando com ela, mais essa é a primeira vez que eu tenha que abandonar o champ... é triste mais acredito que não vai ficar assim por muito tempo, ou vão buffar ela ou ela vai ganhar um novo rework.
Highlighted
Tropa
Tropa

mano oque me deixa com raiva na akali e que ela tem um dano do capeta e tem um q de 0s fora ult e outras paradas talvez mudando o dano dela para ad e enfraquecendo ela muito de pra ser um champ aceitavel