cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ALIMENTE O PORO (Site sobre lol)

Olá, galerinha!

Eu estou criando um site que vai falar sobre o conteúdo de League of Legends e gostaria do apoio de vocês pra conhecer, comentar sobre, dar dicas. Eu criei hoje mesmo, ainda vou adicionar algumas coisas e editar mais, pra melhorar o desempenho dele.

https://alimenteoporo.wordpress.com/

Eu lembro que antigamente eu gostava muito do 5POTS, e isso sempre me inspirou em ter um site próprio. Sei que é difícil, mas quero tentar.

Outra coisa, eu queria incluir no site, conteúdo exclusivo do fórum. Acho interessante o tanto de coisa nova que **cogumelo do teemo** por aqui.

Enfim, é isso. Beijão!

Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3
4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ficou interessante, mas para não ser um "mais do mesmo", que tal além da notícia, colocar o seu ponto de vista, uma análise ou ainda o seu modo de escrever?

Parabéns pela iniciativa!

(PS.: Ainda está aparecendo um widget de texto na lateral do site com o texto padrão, só um toque).

Highlighted

Um bom começo, o site tá agradável apesar de ainda estar vazio. Espero que sua iniciativa dê certo.

PS.: 5POTS é sensacional  :Habilidades8:

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted

Sim, sim. Eu ainda vou criar postagens mais soltas e com a minha cara, tirando os informes comuns que geralmente saem por ai. Eu ainda vou ajeitar esse widget e tirar ele, já estava ciente, mas obrigado por lembrar. ❤️
Eu planejo fazer analises, estudar conteúdo e tentar trazer algumas coisas que não aparecem muito na maioria dos sites de notícias relacionadas a lol.

Obrigado RedWizz ❤️

E outra, teu nick é referente a classe redwizz, de rpg? haha
Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3
Highlighted

Aaaa que bom que gostou, Xayah Bot. Já tinha visto teu nick em outra postagem, hahaha.
E sim, 5pots era um hino. Pena que o site saiu do ar e só tem a página. 😕