Procrastinando encontrei um conceito mt doido da Zyra, segue aí:
Autor: NightmareMoonLuna
Autor (nick): Arbem
Autor: Darkbluezero
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- AhriA ideia e legal mais nenhum dos conceitos de arte me agradou muito , a primeira por exemplo nem e a zyra , kkkk, o autor simplismente colocou uma fusão da princesa peach com o Luigi no cenario do Mario World , na segunda ta muito parecido com a Skt dela , e a ultima , foi a que gostei por ser a mais original , embora esteja mais parecendo com zyra curtindo o verão , tem outro conceito aqui que achei bom para ser zyra star guardian mais o autor fez para ser de fliperama .
Mais n acho que um tema muito colorido encaixa com a personalidade sombria dela , talvez Battle Boss combinaria mais com ela.
@SanGrent@ escreveu:
Boa ideia, Battle Boss ficaria bem melhor concordo. Quando eu tiver tempo eu tento desenhar
Sim e vou ficar aguardando mais conteudos seus sobre a zyra, se puder e claro , e uma das unicas coisas que me agrada ver no Forum BR , bem e ja que estamos falando um pouco de splash art de fans , vc ja viu essa da zyra dracomante com a shyvanna e o aurelio sol ? pensei ate que era oficial ,para mim esta perfeita , quando eu vi pela primeira vez eu ja pensei ela falando assim " n pisem nos meus bebês " lol .
http://polycount.com/discussion/comment/2606609/
@campa eu ai lixo@ escreveu:
Olha a ultima parece q foi retirada de um hentai ;-;
Parece mesmo, eu tentei reduzir o tamanho da imagem mas tem um bug no editor que mesmo dando f5 ele não reconhece a aplicação de "add img".
Eu juro que não peguei em chan