cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[ARTE] DIA DA MULHER - We Can Broken This!

Oi galeros.
Fiz uma adaptação da famosa propaganda do Howard "we can do it" de 1943, só que baseado em league of legends, usando a VI pra alavancar o famigerado Girl Power por que as mulheres desse jogo são maravilhosas e merecem essa homenagem.

Mais que receber homenagem, as mulheres desse jogo merecem ser respeitadas por que assim como você, elas dão o seu melhor em cada game. Então quando o preconceito somada a falta de respeito se unem á partida, a vitoria fica tão inalcançável quanto. Então galera, vamo respeitar as mina. Dentro do game e fora dele. Aliás, vamos respeitar uns aos outros... eu prometo que o mundo consegue melhorar assim.

E mulherada...... WE CAN BROKEN THIS!!  

By @LiaLey_ twitter / @LiaLeyzz Deviantart

PS: eu fiz essa arte com intuito de estampar numa camiseta, mas não deu certo UHAUHAUE mas fica a ideia aí pra qm quiser :v 

37 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ficou muito OP sua art! Parabéns mulieres ❤️

Highlighted

Belo desenho! o/
Highlighted
Arauto
Arauto

Beeeeem maravilhosa sua arte!

Mandou benzão! S2

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amei a arte! Incrível!
Me fez lembrar da minha luta todos os dias, assim como de outras mulheres, e ao mesmo tempo, me fez lembrar das situações machistas que já vivi e já observei durante os anos que eu jogo esse jogo. Mexeu com uma, mexeu com todas! WE CAN DO IT!
Highlighted
Arauto
Arauto

mds, esquerdismo atingiu até os MOBAs.

Highlighted

@RageQu1tterescreveu:

mds, esquerdismo atingiu até os MOBAs.

ih, começou o choro :Habilidades19: :Iten3070:

Highlighted

@Envy Ada rlx, não sou feminista pra chorar.    

Highlighted
Dragão
Dragão

parabens as mulheres, vcs merecem !

obs: mulheres =/= feminismo, discordo totalmente dessa ideologia, mas respeito quem é.

Highlighted

@RageQu1tterescreveu:

@Envy Ada rlx, não sou feminista pra chorar.    

usou gif de Bolsonaro já sei que tem neurônios faltando kkkk forças

Highlighted

Bela homenagem com um belo desenho. Good job!
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted

olha linda, se eu tenho neuronios faltando porque sou eleitor do bolsonaro então no seu caso tu deve ter nenhum! kkkkkk enfim, a discussão acaba por aqui.

Ah, e é "we can BREAK this" e não "BROKEN". depois sou eu que tenho neuronios faltando sauhsauhsausahuhsa

Highlighted

We can BROKEN this
Whaaaat
Highlighted

quem segue o bolsonaro tem serios problemas, pq alguem iria ser Racista, Homofobico e machista? diz, pq uma pesssoa tem na cabeça de não deixar os outros serem o que querem? respeito ok, mas quero saber o pq vc segue
Highlighted

só vim dar meus parabéns as nossas jogadoras de LoL e...tbm confessar que meu voto estará com o Bolsonaro, por simples razões:
1 - Pelo o que eu pude ver ele em entrevistas sem ser em rádios e televisão, eu vi que ele tem ótimas ideias sobre segurança e, como o Brasil está hoje, já tem em parte meu apoio por isso;
2 - Uma das ideias dele é o fim do "Instituto do Desarmamento", o que significa que o brasileiro terá de volta o direito de porta armas de fogo para sua defesa(não que tenha sido proibido, mas pensa um pouco: você já viu um cidadão de bem andando armado por aí?);
3 - Se você perceber bem, vai ver que a mídia adora encontrar qualquer coisa para difamar ele e, vocês sabem: a mídia é o principal centro de alienação;
4 - Por ele ser um militar, e mesmo assim, não ser a favor e nem contra uma tomada militar, já me deixa um pouco mais seguro;
5 - Devemos lembrar que ele e o Lula estão, até mesmo antes das eleições vencerem, pau-a-pau? Se bem que o Bolsonaro lidera as pesquisas de popularidade, mas enfim;
E...é isso, espero que tenham entendido meus pontos.
Sejam livres para terem suas opiniões, mas lembrem-se: "Think the Right thing before turning into the Left way."
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gostei da arte mas há algo me incomodando nela:
"We can 'broken' this"
Broken=quebrado, então a palavra certa seria break(quebrar). Corrige ar que fica 10 :E
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , desculpa, mas isso todos prometem, acha que um estrupador, um machista, homofobico, racista, vai mudar o brasil? quem muda é o povo e não um Satanas 😄
Highlighted

realmente, é o povo que muda o país, tanto que ele mesmo disse que somente o povo pode mudar...
aliás, comparar o Jair com o Satã é meio q um equívoco XD
Highlighted

we can 'broken' this tá tenso, hein? corrige iss'aê, djow.

@SiperTheFox Não tenho nenhum problema com quem apoia bolsonaro e tem seus motivos, alguns apoiam porque gostam de certas ideias ou projetos, assim como com deveria ser seu eleitor e candidato. Se tu não for babaca, machista, **cogumelo do teemo** como certos bolsominions por ai então não vejo problema desde que tenha respeito entre todas as partes. Vale lembrar que há babacas em todos os lados, não é algo exclusivo de 1 candidato

Vendo seus posts vi que tu não é babaca, diferente do outro carinha

Detesto o Bolsonaro mas acho exagero ficarem comparando ele com demonios, apesar dele ser bem babaca na minha visão