cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
0 Costa
Tropa
Tropa

Aplicativo para Testar seu Ping antes de uma partida!!

Boa noite pessoal!

Venho aqui apresentar um aplicativo que fiz na faculdade, onde é possível verificar o seu ping em alguns jogos e servidores antes de entrar em uma partida e começar a jogar.

Claro que existem formas melhores para verificar o ping através do prório PC, como explicado nestes tópicos:

- Testar o ping antes de iniciar uma partida? Como interpretar seus resultados? Entre aqui!

- Ferramenta para Testar seu Ping antes da de Jogar!!

No entanto, criei o aplicativo visando quem curte também jogar outros jogos online, além do League of Legends, (como é o meu caso, to viciado no PUBG) ou tem o costume de jogar em outras regiões e procura um pouco mais de praticidade

Bom, por enquanto o app está disponivel apenas para android e pode ser baixado na Google Play através deste link:

Spoiler

Por enquanto o aplicativo tem suporte para os seguintes jogos:

- League of Legends

- Dota 2

- Counter-Strike: Global Offensive

- PlayerUnknown Battlegrounds

O app ainda está em fase de testes, então agradeço caso possam baixar e voltar com seu feedback.

Bom, é isso, espero que gostem e aguardo o retorno de vocês!

4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Achei boa a ideia mas, o LoL já fez isso criando o Lag Report.

https://lagreport.br.leagueoflegends.com/pt/#

Ele até compara as internet's da sua região

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

estou sem telefone para baixar mas deixei o gg pelo trabalho.
obs: como eu testo o ping do jogo de pc pelo telefone?

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Não sabia q o lag report dava informação sobre o ping kkkkk não tinha reparado, valeu por avisar!

Obrigado!! Haha
Respondendo a pergunta, basicamente o aplicativo executa o comando de ping aos servidores do jogo, pega os resultados e mostra na tela pro usuário. Fiz com que o aplicativo só funcione caso esteja conectado ao Wifi, sendo assim, na teoria, a rede usada seria a mesma que a do PC e o ping encontrado seria equivalente a fazer o teste pelo PC