cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Assinaturas com frases idiotas [GIFs]

A proposta aqui é simples: estou criando assinaturas para treinar no Photoshop e exercitar a criatividade, então vou postar tudo nesse tópico, editando o post para adicionar novas imagens. Quem quiser, sinta-se livre para usar as imagens, deixarei na ordem de criação, assim não fica confuso. Se um dia essa lista ficar gigante, use CTRL + F para buscar o champ pelo nome.

Não sei por quanto tempo darei continuidade a isso, só sei que a ideia é fazer uma assinatura de cada campeão, uma versão compacta e uma completa sempre de der.

Yuumi

Sona

[05/05/2019]

Zilean

[06/05/2019]

Lissandra

[07/05/2019]

Thresh

[07/05/2019]

Nasus

[13/05/2019]

Brand

[14/05/2019]

Vladimir

[15/05/2019]

A versão completa é pro caso dos moderadores liberarem o dobro de altura para assinaturas, já que se passar de um certo tamanho as imagens são cortadas verticalmente e se achatam. Isso é para mostrar como fica mais bonito e mostrar como um pouco mais de espaço faz bem pra criatividade.

Sigam ou comentem o post se quiserem acompanhar ou pedir algo, só não garanto que farei.

Se quiserem aprender como fazer assinaturas assim, eu criei um tutorial completinho.

17 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Highlighted

Lissandra e Thresh adicionados.

Highlighted

Tá livre pra usar ? Pretende adicionar mais gifs ? Esse da lissandra é muito engraçado, pretende fazer um tópico ensinando a criar esses gifs ?
Highlighted

Eu- "Quem quiser, sinta-se livre para usar as imagens"
Sim, livre pra usar e até colocar nick por cima se quiser. Eu tenho tudo em .PSD, então dá pra chegar as coisas pro lado e encaixar um texto também.
Sim, pretendo fazer um tópico ensinando a fazer gifs, devo começar a criar ele nessa Segunda.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Consegue uma bem idiota e macabra com o mordekaiser? Ansioso. huehue

Highlighted

Verei o que posso fazer 😄
Highlighted

Se fizer uma do Vlad com uma frase idiota vai ficar daora também.
Highlighted

Já até pensei na frase do Vlad kkkkkk são muitos champs na lista...

Nasus e Brand adicionados.

Highlighted

Vladimir adicionado.

Eu faço primeiro a versão grande por achar mais bonito, então verei se faço a versão fina desse(Se não ficar estranho).

Highlighted

@VósMicêSama kkkkkkkkkk que frase é essa kkkkkkkkkk ficou daora, a versão fina no caso são as dimensões que o fórum suporta de uma assinatura ?
Highlighted

Sim, tipo essa que você está usando. Essa é a fina.
Highlighted

Excelente ideia hahaha, poderia criar uma da Lux e Ashe na mesma barra pra mim? ❤️
Highlighted

Pensarei no seu caso ❤️ Alguma ideia de imagem?
Highlighted

Lux (elementalista escuridão) e Ashe Rainha Cósmica.
Highlighted

Com frase idiota?
Highlighted

Adoraria!
Se tivesse algo envolvendo as falas de alguma delas ficaria massa, HUAHEAUA
Highlighted

Man vc poderia fazer uma pra mim do Jhin? Eu sou horrivel fazendo assinaturas kkk
Agradeço muito se fizer ❤️