Olá,
eu jogo League of Legends há 4 anos, e tinha algo que eu me interessava bastante em ver: O Site dos Campeões. Ele era, basicamente, um site que contia várias informações sobre os campeões, como: Habilidades, atributos, Aliados e Inimigos, a História, a barra de Recomendados, entre várias outras coisas.
Porém, o Site de League foi ''atualizado'' por completo, e essa parte, assim como a de itens e dos mapas, foram esquecidas, ainda estão atualizando coisas sobre os campeões, porém, seria bacana ver alguma atualização nessa parte do site, por isso, eu fiz um modelo no qual eu gostei do resultado (Eu me surpreendi comigo mesmo, o que é raro), Enfim, vamos lá:
1 - CAMPEÕES
Nessa parte, é possível checar todos os campeões. Ela mostra a Splash Art dos Campeões e sua Função (Ex.: Assassino), passando o mouse em cima, é possível ver o nome e subtítulo do campeão. Ao passar o mouse em cima e clicar no campeão, você será direcionado ao Perfil do Campeão.
2 - PERFIL DOS CAMPEÕES
Nessa parte é mostrado Função, Rota, Cidade, Habilidades, Relacionamentos e Skins do Campeão, ao clicar no botão ''Explore a História do Campeão'', você é direcionado para o site do Universo que fala sobre o Campeão. Ao clicar no botão ''Guias'', você é levado para a Área de GUIAS
3 - GUIAS
Basicamente, um Mobafire, ele vai juntar uma quantidade de Guias para seu campeão escolhido.
(Nesse caso só fiz um exemplo mesmo, as barras cinzas é quando não carrega o resto.
Bom, espero que tenham gostado, e caso tenham, deêm um GG! para chegar na Riot, quem sabe eles finalmente atualizam.
Mil vezes melhor que o site oficial.
Muito bom.
Quero ver seu modelo ser usado no site oficial.
Ficou perfeito, só estou sentindo falta das splash arts. As vezes eu pego uma art pra usar como wallpaper, por lá kkk
Cara, fiquei impressionado com o modelo de site que você fez, deve ter dado um trabalhinho pra fazer, ficou muito bom. Eu também acho essa parte do site muito esquecida, lembro que quando comecei a jogar eu passava muito tempo lá lendo as lores e etc, hoje e eu entro e sinto pena por estar abandonado e desatualizado.
Tá foda! Adorei seu modelo! Sem comentários.
GG
Ficou muito foda, a interface oficial esta muito desatualizada (na minha opinião)
Gostei muito do modelo exemplar feito por ti, alías, parabéns pelo modelo!
Uma coisa que poderia ser incrementada também são os status de cada campeão, como é mostrado no jogo!