cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Averdrian

Bom quem é bem antigo no lol sabe que existia um campeão chamado Averdrian, o et azul do cabeção que virou um campeão que n lembro se era o Veigar ou o Ryze, então eu decidi fazer ele da forma que eu gostaria em um campeão novo no lol.
Averdrian (Vedita poucos vão entender mas ok).
Resultado de imagem para AverdrianEu n sei desenhar mas eu fiz ele novo

Lore: Dizem que runeterra foi criada por inumeras formas, mas que tudo começou com a Magia, os elementos foram feitos um a um por seres de outras dimensões, há quem diga que seja do futuro, há quem diga que vieram de uma necessidade de utilidade de um universo vazio, mas bom o primeiro elemento a ser criado fora Averdrian, a cor azul, a magia, ou como atualmente é conhecido a Mana, esse ser de aspecto azul brilhante é referência do começo ao fim do universo, esse ser que em fragmentos há tanto tempo renasce em seres de diversas dimensões é o responsável por criar o sopro da vida e também a morte, viu ali uma oportunidade de criar o equilibrio, a luz, a escuridão e sem saber o que é ou que proposito tinha fez inconsciente tudo que conhecemos hoje, Averdrien como conhecido por seu nome ancestral renasceu assim como foi criado para um proposito, :Champion92: Ryze um de seus descendentes após anos de luta e sobrevivência conseguira reunir todas as runas e assim trouxe de volta o avatar da criação, Averdrian mais uma vez tem uma ordem a ser cumprida, mas será que ele ira obedecer ao chamado?

Habilidades:

Passiva:
:Iten1027: Orbes de mana: Averdrian não tem mana, mas sim três orbes de mana, onde ele teria direito a usar 3 combos, os orbes não regeneram a menos que ele vá para a base ou use apenas elemento base custando assim meio elemento que regenera conforme o cd da skill recém usada volta.
Ao clicar num dos 4 elementos ele tem 4s pra castar outros elementos assim fazendo um combo.
Nos niveis 7, 13, e 16 o tempo aumenta de 4s pra 10s e 15s, no nível 16 ele recebe direito a um aprimoramento essencial que no qual seria ou aprimorar um item final ou uma skill porém Averdrian só poderia ter 3 itens de dano ou defesa os outros 3 slots seriam utility ou movimentação exemplo :Iten1001::Iten2003::Iten2055::Iten2140::Iten2301::Iten2302::Iten2303:
Itens finais permitidos:
:Iten3027:

Bastão das eras: Passa a stackar até 20 vezes, e deixando sempre um orbe de mana cheio a cada 20 segundos.

:Iten3089: Rabadon: 320% de poder de habilidade ao invés de 120% passivos. 

:Iten3048: Arcanjo: Se não stackado ele stacka automaticamente e cura em vez de shield.

:Iten3157: Zhonya: Permite usar combo de utilidade enquanto em extase.

Você pode optar por ou aprimorar uma habilidade/passiva, ou aprimorar um dos 4 itens acima.
Averdrian não pode se movimentar ao usar as Habilidades, e você deve conjurar o elemento desenhando um dos formatos com o mouse.

Skills:

:Habilidades134: Q - Água (6s de cd): O elemento da água ao apertar apenas Q e auto ataque, seu próximo auto ataque terá um slow de 0.2s.

Q+W (13s cd)= Joga vapor em uma direção tirando o campo de visão até o vapor se dispersar, causa 100 de dano (20% escalonamento com ap).

Q+W+E(18s cd)= Redemoinho fervente: Prende e faz o inimigo girar 2 vezes e então o libera. 100 de dano (20% escalonamento com ap)

Q+W+R(30 s cd)= O chão é lava: Cria uma poça que dá slow e dano por segundo, ao sair o dano por segundo continua por 1.5s. 30 de dano por segundo na poça (30% escalonamento com ap) 15 de dano por segundo fora da poça escalonando com vida máxima do inimigo.

QWER(68s cd)= Lamaçal enferrujado= Joga uma onda de lama em pequeno tamanho que prende todosos inimigos custa 2 orbs pois equivale a uma ultimate. Dura 2s o snare dá 300 de dano escalona com 100% de ap.

Todas os combos acima vem da água.

:Habilidades164: W- Fogo(13s de cd): Ao apertar apenas o fogo, seu próximo auto ataque da dano magico e causa 15 de dano mágico durante 5 segundos.

W+Q(18s cd)= Água fervente, da slow e queima o inimigo deixando o com feridas dolorosas por 5 segundos e causando 120 de dano. 

W+Q+E(25scd)= Ventos flamejantes: Cria um furacão de fogo que segue crescendo até que acerte um campeão ou unidade assim o levantando e dando true damage durante 2 segundos. 15 de true damage por segundo. 

W+Q+R(45s cd)= Onda de lava: Joga uma onda com lava que queima os inimigos e causa feridas dolorosas enquanto passa, o inimigo não pode ser atingido mais de 2 vezes pela mesma onda causa 120 de dano (40% escalonamento).

W+Q+E+R(60s cd)= Napalm: Joga uma torrente de fogo que queima o terreno por 3 segundos causando 230 de dano por segundo.
Todas as habilidades acima vem do fogo.

:Habilidades158: E- AR (8s cd)= Ao apertar apenas o E o seu próximo auto ataque puxa o inimigo e te da 10% de movespeed.

E+Q: Chuva Torrencial(13s cd)= Faz chover em certa área por 5s curando aliados e dando dano por segundo em inimigos causando e curando 30 por segundo.

E+Q+W: Chuva ácida(30s cd)= Faz chover em uma certa área reduzindo armadura aliada e inimiga e dando poison enquanto estiver embaixo da chuva. (O poison da 5/10/15/20 de dano por segundo). 

E+Q+W+R: Ressaca fluvial(80s cd)= Cria um circulo onde os ventos puxam todos os campeões para o meio a cada 2 segundos, dentro da área todos os campeões tem dano reduzido, como o circulo está girando constantemente o campeão anda e é puxado, dura 5 segundos e aliado ou não se sair do circulo morre instantaneamente. 

:Habilidades177: R-Terra: Ao apertar R apenas você quebra o chão por alguns segundos dando slow e dano fisico.
R+Q(3s)= Bola de lama: Joga uma bola de lama causando 90 de dano causando slow.

R+W(15s)=Meteoro: Joga um meteoro em cima do inimigo queimando o inimigo durante 4 s causando 200 de dano ao impacto e 20 por segundo.

R+E(25 s)= Tempestade de areia: Cega inimigos em uma área do mapa durante 3 s.

R+Q+W+R(120s)= Terremoto: Escolha uma rota, essa rota vai tremer durante 2/5/8 segundos causando slow e dano por segundo 80 de dano por segundo.

Aprimoramentos:
Passiva: Passa a ter 5 orbes e ele consegue se mover enquanto casta as skills o problema mesmo é usar, desenhar o elemento e andar ao mesmo tempo.

Q=Água Primordial: Suas habilidades baseadas em água tem gelo verdadeiro que da slow aos inimigos.

W=Fogo primordial: Suas habilidades de Fogo derrubam mini meteoros que causam 10 de dano caso seja dano por segundo ou 100 de dano caso seja single damage.

E=Vento Primordial: Suas habilidades te dão e dão movespeed e 10% mais de cura aos seus aliados.

R=Terra Prima: Habilidades de terra enraizam seus inimigos caso eles tenham recebido algum combo nos ultimos 8s.

Como podem ver ele é um campeão de combo e elementos, por mais forte que seja suas fraquezas são claras e divertidas, ele é um claro mago caster que fica na backline parado soltando skills, no early você deve escolher bem quando usar um combo pois ficar sem orbes de mana significa ficar vulnerável e sem ter como ser ofensivo. 
Desenhar os elementos te deixa muito vulnerável pois não é simplesmente apertar uma tecla, tem que invocar o elemento exemplo abaixo:
Agua: Desenhe 3 traços ondulados 

Fogo: Desenhe uma chama

Ar = Desenhe uma nuvem: 

Terra= Desenhe uma pedra:
Se quer ter uma imersão como funciona só abrir o paint e tentar fazer algum elemento acima ^ 

Ele tem range alto diria que só abaixo do Jhin e é bastante focado no ap. Cdr mal funciona, mana não funciona o que te resta ou fazer ap ou suporte, ao aprimorar a passiva vc tem um pouco mais de durabilidade no late pois pode usar até 5 combos mas tem que espera o cd acabar.

Bom eu não sei como a Riot equilibra os campeões os numeros e cds são puro exemplo apenas e fica ai minha ideia de como fazer o novo Averdrian, já sonho em imaginar um pro player fazendo combos absurdos no competitivo. Ele é um campeão com muitas possibilidades e eu me baseei apenas num modelo antigo de um campeão cancelado logo o design pertence a quem o criou sendo assim apenas as skills a mim. 

23 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Averdrian

Lindo trabalho boy
Highlighted

Ty ❤️
Highlighted
Arauto
Arauto

@Moon Taesoo É mais fácil pegar o udyr e colocar essas habilidade nele, ate pq faz mais sentido.
Passiva: Aspectro elementares;
Q) Aspectro do fogo;
W) Aspectro da terra;

E) Aspectro do Ar;
R) Aspectro da água.
Eu queria que tivesse como combinar habilidades mas se quiser pode conjurar elas solo. aqui estão alguns combos:
Q + W = Lava: dá Dano em área;
Q + E = Raio: da Dano a inimigos próximos do alvo;
W + R = Lama: da lentidão;
W + E = tornado de terra kkkkk ou tempestade de areia: daria um enraizar ou dano quando atingido;
E + R = Gelo: Lentidão por segundo, enraizar;
R + R = cura: cura 50/100/200 de vida dependendo no nível.
@Noharris aqui ta minha dica pro Rework do Udyr manda o comentário pra Riot NA, Obrigado.

Highlighted

Eu fiz mais um resumo mesmo mas teriam varios combos.
Highlighted

E o Udyr a essencia dele são animais primordiais do xamanismo então não combinaria mt com ele mas ótima dica ❤️
Highlighted
Arauto
Arauto

dawm
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu fiz um tópico sobre esse campeão a uns meses atrás: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Averdrian/td-p/265950
A lore original dele é meio perturbadora xD
Highlighted

Curti pakas sério XD Eu fiz ele pra ser um ser criador e tal, pra meio que situar pra o lol atual, mas seria mt bom um campeão com uma lore profunda e com peso emocional em Shadow Isles ❤️
Highlighted

a dança TEM que ser essa

Highlighted

SIMMMMMMMMMMMMMMMMM! AEEAUHAEUHEAUHEUAEAUHEUA PERFEITO!
Highlighted

Acabei de fazer AEHUEHUAHEU

Highlighted

NEEEEEEEM FODENDO HSAUHSAUHSUASHAUSHUASHAUH

FAÇA ISSO SER REAL @Rito Gomes

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ficou bacana, gostei muito kk
GG ♥
Highlighted

@Brave Bird
eis que vc aprende a desenhar, sombrear, programar, e animar
o q vc faz? um jogo? um apliativo? não, um alien dançando pra pegar like no zapzap

Highlighted

EXATO EUAHUEHUEHUEA
Highlighted
Tropa
Tropa

Orgulho do Lil'Vinx ♥
TA MUITO CONFORTAVEL ESSE CAMPEAO, PARECE UMA CAMISETA. UMA CAMISETA CONFORTAVEL.
Highlighted

❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tipo, tudo precisa de equilíbrio, +320% de PH, nunca que é equilíbrio, os campeões necessitam de um nível de igualdade, exceto o meta do jogo, o meta do league é como se fosse um Lineage2 você jogando normal com sua arma +4 no esforço e o inimigo com um campeão de cash e uma arma +25 paga na loja.
O kit que criou ficou interessante, lembrou o Twisted Fate no quesito de uso de habilidades, então da para fazer o kit, mas esta com dano exagerado, e você criou um kit com controle pra tudo, isso não pode existir no jogo, o Pyke que já tem quase tudo de nojento dos campeões mais nojentos do jogo já é ruim, algo que não deveria ter sido criado, mas a Rito parece querer essas aberrações no game, então pode ser que isso ai aconteça. siuahsuiahisua
Highlighted

Ficou realmente muito bom... Quando se fosse lançar a riot ia com certeza nerfar pq se fosse um champ seria mto desbalanceado se fizesse CDR, e iam banir so ele, ia ser tipo um yasuo com dedo