cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

CADE SKIN DO KAYN

bom n sei como faz isso mas vamos la 

comecei a joga lol des do ano passado des de entao sempre amei a tematica q a riot aborda nas skin e o design delas são incriveis pelo nivel de detalhe 

quando joguei comecei na jg achei a melhor rota pra min intt comecei a joga com o warwick depois dele vi q tinha um campeão q mudava de forma pra tank e pra assassino intt jogeui ate pega EA pra compra ele gostei mt e fui jogando ate q veio depois de um tempo o evento ODISSEIA cara eu amei a skin e no dia q ela saiu pra compra eu comprei ela no pacote des de entao sairao mts skin novas so q nenhuma do kayn ate a qiyana lancada esse ano recebeu a skin do evento fliperama e agr a nova skin true damage e nada de skin do kayn 

como pode isso riot 

tenho tambem 2 ilustrações de skins do kayn q sao perfeitas 

kayn frostbite

kayn frostbite

kayn high noon

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: CADE SKIN DO KAYN

que linda
Highlighted
Lenda
Lenda

a versão azul ficou top

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Gostei das duas skins mas seria bom se fizesse uma skin do kayn versão universo musical ou velho oeste
Highlighted

Concordo totalmente
Highlighted

Velho , eu acho que combinaria uma skin do Kayn velho oeste , eu acho que ficaria MT top
Highlighted

Imagina PROJETO: Kayn , ia ficar MT linda velho , meta pra 2020
Highlighted

Cara, so main kayn, e a tempos quero uma nova skin pra ele, e tipo, ja lançaram skin pra tds os boneco menos ele, to ficando triste ja
Highlighted

precisamos levantar um movimento pra isso no forum, eu já mandei varias mensagens pra riot e até então nada!! tenho as duas skin dele, gostaria de gastar meu money pra comprar mais kkkkkk