cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[CHAMP] Galdogg, A Cólera de Tundra.

Galdogg foi a primeira criança xamã no mundo e o fundador dos caminhantes espirituais, nascido da primeira das luas vermelhas ele cresceu e triunfou sobre seus inimigos utilizando dos espíritos animais para preservar a natureza até o seu descanso. Mas nem mesmo na morte Galdogg conseguiu descansar. Seu túmulo sagrado fora saqueado e levado por piratas que estavam amaldiçoados, pois a tormenta se aproximava, embora eles não soubessem. No meio do trajeto os ladrões de tumbas sucumbiram ao som da melodia dos gritos e agonias que produziram ao serem tomados pelo nevoeiro pútrido, já Galdogg foi evocado pelo sacerdote moribundo para vagar por runeterra sob o nome da ilha das sombras.

Amaldiçoado pela morte e por uma cólera desenfreada, Galdogg vaga pelo mundo aniquilando todos os que encontra, consumindo as vidas daqueles que agridem tudo o que lhe era de mais sagrado. A fera de tundra busca o caminho da liberdade e a força para encontrar salvação da dura história que lhe foi destinada, almejando o dia em que encontrará o seu redentor.

Habilidades

(P) — Gritos de Injúria: Galdogg recebe Fúria para cada ataque, acerto crítico e golpe fatal que realiza. A fúria passivamente aumenta sua velocidade de movimento e pode ser consumida em suas habilidades.

Após usar uma habilidade os próximos três ataques básicos de Galdogg deixam pedras rúnicas no chão.

(Q) — Agonia do Ouriço: Galdogg dispara uma pedra rúnica de seu estilingue que ricocheteia em até três alvos causando feridas dolorosas.

(W) — Astúcia da Rapina: Galdogg se conecta ao espírito da águia anciã podendo ver suas presas a milhas de distância.

Passivo: Galdogg recebe um aumento significativo no seu campo de visão que aumenta de acordo com o nível da habilidade.

Ativo: Galdogg da um breve salto e se lança numa curta distância causando dano e lentidão no primeiro alvo que entrar em seu caminho.

(E) — Remorso Bestial: Galdogg veste um manto de sangue que converte metade do seu dano crítico em vampirismo e melhora toda a cura que receber durante o tempo de ativação.

(R) — Catarse da Quimera: Liberta todas as pedras rúnicas do chão fazendo-as brilhar brevemente numa pequena área pouco antes de lançá-las ao ar junto com todos os inimigos que estiverem dentro do brilho por 1seg, causando dano e enfraquecendo a armadura dos alvos.

Se Galdogg também estiver na área ele recebe um buff que aumenta sua velocidade de movimento, dano de ataque e velocidade de ataque pelos próximos 10seg trajando o aspecto de uma quimera.

Please let me hurt you.
5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [CHAMP] Galdogg, A Cólera de Tundra.

Da lore eu alteraria a parte do xamã, fundador dos caminhantes espirituais e etç, primeiro porque já tem o Udyr e segundo por não misturar muita coisa nela, a Rito não gosta muito. E quanto as habilidades eu adorei a idéia de um atirador com fúria porém você não acha que tá um pouco op demais não? Velocidade de movimento extra, feridas dolorosas, aumento de visão, aumento de cura, aumento de ataque e de velocidade de ataque, CC e diminuição de armadura. Dá uma equilibrada nisso que fica top para caramba, mas dessa forma ai não tem como não, 100% pick/ban. HSUIAHEIUHAS

PS.: Nope, let me hurt you.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted
Tropa
Tropa

Você tem razão, quando comecei a criar eu fiquei tão focado nas habilidades concederem algum beneficio, devido à temática, que não calculei o quanto de ferramentas estava proporcionando e perdi a mão. 

Sobre a história eu queria que ele realmente fosse o primeiro, mesmo indo contra os princípios da empresa, primeiro pq eu não consegui ter muito tempo para pensar em como criar a vida do personagem e segundo pq eu sempre gostei de xamãs (culpemos WoW).
Agradeço o seu feedback ❤️ 

PSS: Podemos discutir sobre isso. 

Please let me hurt you.
Highlighted

@Kazarana escreveu:

Você tem razão, quando comecei a criar eu fiquei tão focado nas habilidades concederem algum beneficio, devido à temática, que não calculei o quanto de ferramentas estava proporcionando e perdi a mão. 

Sobre a história eu queria que ele realmente fosse o primeiro, mesmo indo contra os princípios da empresa, primeiro pq eu não consegui ter muito tempo para pensar em como criar a vida do personagem e segundo pq eu sempre gostei de xamãs (culpemos WoW).
Agradeço o seu feedback ❤️ 

PSS: Podemos discutir sobre isso. 

Temos um (a) fã do Thrall aqui, certo? SIUAHIUEHAISHIUAEHA

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted

qual função a dela me pareceu um jg com lutador.... mas nao vi onde vc disse. bem diferente. legal.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ele é um ranged (utiliza um estilingue), logo a proposta inicial é ser adc, porém não gosto de prender os personagens em rotas, isso limita bastante e se nem mesmo a riot pode prever onde os champs deles são usados, como em Sion sup, pq eu?

Please let me hurt you.