cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[CONCEITO DE CAMPEÃO] KYHLLO,O BASTARDO

NOME E TITULO

Kyhllos,O Bastardo

FUNÇÃO

Tank e  Lutador

DIFICULDADE=2

NACIONALIDADE

Demacia e Ionia  

TIPO DE DANO

Dano Fisico

619- 2200
317.12 - 844.12
7.476 - 15.04
48 - 103,75
64 - 120,1
32 - 49,25

HISTORIA

Kyhllos e um dos mais fieis capangas de Sett   e um dos mais forte,Kyhllos era um orfa que vivia em Demacia na sua infancia sendo reprimido por ser mago, mas isso nao impedia dele usa sua magia para caçar confusao e mesmo com sua confusoes nao era descuberto pelos caçadores de magos afinal seu poderes nao dava tanto na cara ,era o que ele achava ate ser descuberto pelos caçadores de magos ele teve que fugir saindo da cidade de Demacia e ficando na floresta de petricita por um tempo ate descidir ir para Noxus.no caminho indo para Noxus ele foi capturado e levado pra Ionia por uma gangue ioniana os Ronstahn-ju uma gangue pequena mais bem forte para prende ele la ele cresceu e virou membro da gangue , Conhecendo um dos participantes da Arena noxiana Roxsh um dos mais fortes  concorrentes,Kyhllos como gostava de embates queria participar ele nao pensou dua vezes e se escreveu e foi escolhido para ir contra Roxsh ele o derrotou com sua habilidade de se clonar,Sett viu capacidade nele e ele se tornou um dos capangas de Sett ,Hoje ele  e um dos espetaculos mais famoso da Arena 

HABILIDADES

Kyhllos,O Bastardo

Spoiler
P=Força Multipla
Kyhllo ganha uma pilha quando ele acerta uma habilidade , até um máximo de 5. Em 5 stacks, a próxima habilidade básica do Kyhllo consome as stacks para obter efeitos adicionais.

Spoiler

Q=Disparo Espontaneo

Dispara um Projetil que causa (89/92/95/103/111) de dano fisico(+32 de dano fisico)

Força Multipla 
Kyhllos criar mais 2 clone  que dispara o mesmo projetil que causa o mesmo dano 

Spoiler

W=Senquencia de Golpes
Kyhllos se clona para da  um Combo de golpes no seu inimigo  causando (24%/29%/33%) de dano

baseado no seu AD e AP (+18 de dano fisico)

Spoiler

E=Agarrão
Kyhllos manda um clone no inimigo dando 5% de lentidao por (1,4s)

Força Multipla
agora o clone prende o inimigo no chao por (2.02s)

Spoiler

R=Ataque em Conjunto

Kyhllos criar clones cercando  o inimigo 

fazendo 4 clones aparecerem cercando o inimigo cada clone tem um ataque pra fazer causando (187/194/207) de dano fisico (+78de dano fisico e magico) e ganhando 10%  de penetração de armadura 

Clone 1 da um Polish Hammer

Clone 2 da um Spinebuster

Clone 3 da um Fist Drops

Clone 4 da um Body Slam

e Kyhllos da Super fake punch

tomarem que gostem :] ❤️

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

passiva ta meio confusa, que buff?
esclarecer mais, mas bom trabalho

Highlighted

TIPO ELE PODE FAZER IGUAL O PANTHEON QUE SUAS HABILIDADES FAZ UMA COISA A MAIS QUANDO ELE ACUMULA

E NO ALTO ATAQUE DELE QUANDO A PASSIVA TA ATIVA ELE DA UM SOCO E UM CLONE TAMBEM E MEIO QUE O NARUTO QUE ELE FAZ ATAQUE E DUPLO COM O CLONE
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dicas: pontuação e não use muito o Google Tradutor(já q "pilha" na verdade deveria ser "acúmulo").

E pelo que vejo a mecânica dele é de usar clones que, por sua vez, fazem golpes de luta livre(que você deve ser mais claro o que eles são, afinal nem todo mundo sabe do que você está falando). Porém parece que você perdeu a oportunidade de fazer os clones serem mais interessantes(tipo você poder comandá-los pelo mapa, pois eles parecem mais as sombras do Zed que aparecem em cada habilidade).
Se quer uma dica que como fazer algo mais interessante: Você já jogou DotA? Se sim, tente fazer um Meepo, porém remova boa parte de sua dificuldade.
E pronto.

Mas enfim, seu conceito tá bacana, mas acho que os clones só são cosméticos, nada parece demonstrar que ele pode fazer clones para mais de um golpe.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

posso fazer uma arte para ele se quiser

Zaggerbell#3448 caso aceite 

aqui meu discord

Highlighted

eu quero pfv
Highlighted

Beleza
Entra em contato comigo no discord
Para podermos conversar sobre sua aparência e taus