cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[CONCEITO DE CAMPEÃO]: Karley, a Caçadora Encantriz

Trago aqui, hoje, um conceito bem completo de campeão.

Então vamos lá:

•  Karley, a Caçadora Encantriz

LORE:

----- O fedor das perigosas ruas de Águas de Sentina pairava no ar. Encanto da Sereia, aquela taverna mal cuidada e caindo aos pedaços era a maior atração de mais uma noite qualquer. Gritos embriagados ecooavam pelo recinto e a baderna que vinha de dentro daquele local chegava até a ser aconchegante em meio a tanto desconforto que aquelas ruas causavam. Em tanto caos, não era possivel nem mesmo diferenciar uma briga de um carteado amigavel. Mas havia um contraste. No canto mais escuro da taverna, onde as luzes dos lampiões quase não alcançavam, havia, em uma mesa, um entidade sombria de sobretudo e chapelão cobrindo o rosto. Todos evitavam apontar seus olhares àquele canto, e fingiam que não havia ninguém ali.

Uma garota entrou pela porta principal.

Não era mais uma prostittuta como todas as outras mulheres presentes ali naquela noite. E também não parecia estar procurando se embriagar. Ela carregava um semblante inpenetrável e no momento em que entrou até mesmo os mais embriagados e destraidos estremeceram. Ela ignorou tudo e todos e se dirigia àquele canto escuro que todos ignoravam por medo.

Um homem a abordou no meio do caminho:

- Está procurando diversão, meu docinho?

Antes que a mão do homem pudesse alcançar a nuca da garota ela a chutou com tal força que ele não esperaria nem mesmo do homem mais parrudo e musculoso que ele conhecia.

Naquele momento um feixe de energia materializou-se na mão dela e formou-se uma flecha de luz.

O homem que caira no chão não teve nem tempo de olhar para o rosto de seu carrasco quando aquela flecha perfurou seu tórax, resgando-lhe um pulmão e dilacerando metade de seu coração.

Uma poça de sangue surgia no chão, enquanto a flecha de luz que estava cravada no homem se desintegrava.

Todos olhavam aterrozados para aquilo e o ambiente, agora sim, tomava a forma que uma noite nas Águas de Sentina deveria ter.

Ninguém disse uma única palavra no momento em que o homem de sobretudo entregou um envelope à garota. Todos sabiam o que aquilo significava, e aquele pobre estuprador em potencial estava desavisado do que Karley, a maior caçadora de recompensas das Águas de Sentina poderia fazer.

Seja lá de quem fosse o nome dentro daquele envelope, não veria o fim daquela noite. -----

( Posso continuar essa história em outro Tópico, se desejarem. Tenho em mente uma história bem atraente envolvendo outros personagens conhecidos hehehe )

Detalhes:

Karley é uma demaciana que foi renomada como uma das maiores caçadoras de recompensas em Águas de Sentina, e não volta para Demacia desde seus 8 anos de idade. Domina Magia Arcana e NINGUÉM sabe como ela aprendeu a utiliza-la. Alguns dizem que a Magia a escolheu, outros dizem que, na verdade, ela criou sua própria magia. Mas tudo não passa de boatos. O fato é que Karley jamais perdeu um alvo, e sempre é extremamente rápida em seus serviços.

GAMEPLAY:

Especificações:

• Não usa mana
  • Dano Mágico
  • Top Lanner / Mid Lanner / Jungler
  • APCarry / Assassino

Atributos Base:

•  Vida: 578 ( +81 por nível )
  • Regen. Vida: 6.86 ( + 0.92 por nível )
  • Velocidade de movimento: 345
  • Armadura: 30.6 ( +3.6 por nível )
  • Resistência Mágica: 31.8 ( +1.25 por nível )
  • Dano de Ataque: 63 ( +3,4 por nível )
  • Velocidade de ataque: 0.656 ( +1.7% por nível )
  • Alcance de Ataque Básico: 525

Habilidades:

[Passiva] - Para quê Aljava? :

Karley consegue criar suas próprias flechas através de Magia Arcana, logo não precisa de uma aljava para guarda-las.

•   As flechas de Karley fazem com que todo o dano causado por seus Ataques Básicos e Acertos Críticos seja convertido em Dano Mágico ao contato (continuam escalando com Dano de Ataque).
  •   Karley não causa Acertos Críticos normalmente. Toda Chance de Acerto Crítico adicional de Karley é convertida, na mesma porcentagem, em dano sobre Serviço Rápido, ao contato (Exemplo: se Serviço Rápido causar 100 de dano após toda a soma de dano adicional, e Karley tiver +10% de Chance de Acerto Crítico, o dano será igual a 100 + 10%, logo = 110 de dano).

[Q] - Serviço Rápido - { Tempo de Recarga: 12 seg / 10 seg / 8 seg / 6 seg / 4 seg }:

Energiza seu próximo Ataque Básico, fazendo com que ele cause um Acerto Crítico e +15/25/35/45/60 (+0,75 do Poder de Habilidade) (+0,5 do Dano de Ataque) de Dano Mágico adicional.

[W] - Investida e Retirada - { Tempo de Recarga: 26 seg / 23 seg / 20 seg / 17 seg / 14 seg }:

Primeira Conjuração:           ( Alcance: 650 )

Avança em um Campeão Inimigo causando dano igual à 4/5/6/7/8% (+1% para casa 65 pontos de Poder de Habilidade) da vida perdida do alvo e o marcando por 3/4/5/6/7 segundos.

Enquanto o alvo estiver marcado, os ataques básicos de Karley contra o alvo causam dano adicional igual a 3% da vida máxima e a curam com 40/42/45/47/50% (+1% para cada 65 pontos de Dano de Ataque) do dano causado.

Segunda Conjuração:           ( Alcance: Igual ao do Ataque Básico )

[ Só pode ser conjurada enquanto o alvo estiver marcado ]

Karley chuta o alvo marcado e avança para trás (habilidade similar ao pulo da Quinn), consumindo a marca.

[E] - Perseguir - { Passivo }:

Ataques Básicos consecutivos (dentro de 3 segundos) geram acúmulos, até um máximo de 6 acúmulos.

Cada acúmulo concede 1,5/2/2,5/3/4% de Velocidade de Ataque e +3/5/8/10/15 (+0.25 do Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional ao contato.

Ao atingir os 6 acúmulos, Karley recebe um breve aumento de Volocidade de Movimento igual à 25 por 2,5 segundos.

[R] - Fúria Arcana - { Tempo de Recarga: 170 seg / 145 seg / 110 seg }:

Karley conjura todo o acúmulo de seu poder por um momento.

Pelos próximos 6/8/10 segundos seus ataques básicos causam todo seu dano em área (250 de alcance ao redor do alvo inicial) e aplicam 15% de redução de Velocidade de Movimento a todos os alvos atingidos por 2 segundos.

Após o termino da duração, seu poder se esvai numa explosão arcana ao redor de Karley (525 de alcance) que causa 100/300/450 (+0.5 do Poder de Habilidade) (+0.75 do Dano de Ataque) de Dano Mágico e aplica 30/45/60% de redução de Velocidade de Movimento por 2,5 segundos. Inimigos próximos demais de Karley no momento da explosão (200 de alcance) experimentam toda a fúria de seu poder, fazendo com que o dano da explosão cause 50% de Penetração Mágica e 1,5 segundos de atordoamento (ao invés da Lentidão) a estes alvos.

Após a explosão, Karley se enfraquece por ter utilizado tanto poder, recebendo 30% de redução de Velocidade de Movimento, perdendo 30% de todo o dano que possa causar e tendo suas defesas diminuidas em 30%. Tudo isso pelos próximos 4 segundos.

BUILD:

Iniciais:

:Iten1055::Iten2003::Iten3361:

Essenciais:

:Iten3124::Iten3085::Iten3020:

Ofensivos:

:Iten3094::Iten3031::Iten3153:

Defensivos:

:Iten3091::Iten3065::Iten3026: (Não tem a arte da G.A. nova aqui no fórum kk)

Situacionais / Alternativos:

:Iten3115::Iten3135::Iten3046::Iten3146:

Para a JG pode ser uma combinação inicial de :Iten1412: com :Iten3085:.

Ok, com tudo isso, vamos falar um pouco sobre como seria a gameplay dela. Não sei se tudo está numericamente balanceado, mas eu pensei nela como uma espécie de Hyper Carry AP que combina Acertos Críticos e Dano Mágico para fazer um Early Game fraco, Mid Game sustentável e um Late Game fortíssimo, para que ela fosse mais um "icone" de personagem que DESTROI no late game, como um Nasus ou uma Vayne.

Suas escolhas na build afetariam totalmente seu estilo de jogo. Você poderia faze-la focada em sua habilidade E juntamente com mais velocidade de ataque, focada em sua habilidade Q e acertos críticos, ou até uma mesclagem destes dois, com alterações respectivas na build. Ela teria um ótimo potencial de burst e também de causar dano a personagens tanks, mas seria bem frágil e facilmente counterada por assassinos, então visão e posicionamento seria essencial para jogar com ela.

Devido a tudo isso e ao seu kit de habilidades com mecânicas mais complexas eu colocaria Dificuldade 3 (máximo) para ela.

Em sua "Visão Geral" eu colocaria os seguintes atributos:

Dano = 3

Mobilidade = 2

Controle de Grupo = 2

Utilidade = 1

Resistência = 1

(Original  Vayne)

E para finalizar eu pensei em algumas interações interessantes para ela:

:Champion32: :

➝ "Aguardo pelo dia em que receberei seu nome num envelope, Gangplank!"

:Champion92: :

➝ "NOSSA!! Você podia me dar umas aulas, né?"

:Champion30: :

➝ "Não... > EU < acabou com eles."

[Qualquer personagem demaciano]:

➝ "Sair de lá foi a melhor coisa que eu fiz."

Eeeenfim!! Foi isso, espero que tenham gostado. Me empenhei bastante nesse conceito, foram semanas de idealização e 3 dias escrevendo o post kkkk

Vale seu GG, né? :3

Obrigado e até maaais!

:Summoner12:

Tags (1)
48 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

RITO PLZ OLHA ESSE CONCEITO **cogumelo do teemo** DE MEL ❤️

Parabéns ai mano pela paciência e criatividade! Já quero Karley no game 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Interessante o conceito porém acho que há algumas coisas que não ficaram boas ai.
1°: Esse Kit parece que foi simplesmente uma junção de campeões, o que veio na minha cabeça depois de ler o kit dela é simplesmente uma mistura de Ashe + Quinn com uma pitadinha de Vayne.
2°: Alguns rates estão desbalanceados demais, principalmente a cura no W dela.
3°: Sei que essa não é a história completa mas pelo o que está ai a parte sobre ela ser de Demacia parece que não faz nenhum sentido, que apenas foi jogado ali.

Enfim, dou um 6/10 pra ela.
Continue fazendo mais campeões, sempre é bom ver novos conceitos de campeões e skins.
Highlighted
Arauto
Arauto

Uma ideia muito bem colocada! Estou até querendo usar essa campeã, então ajuda ae RITO!

Tropa
Tropa

Vai trabalhar p riot lek, seu lugar n é em forum não, tu é simplesmente genial!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meeee genial manda como tiket pra riot,como ideia de champ
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

manda uma ticket pra riot pra ve se eles usam sua ideia
Highlighted
Tropa
Tropa

nossa esse champ seria muito bom rito pfv
Highlighted

Ai sim mais um criador de campeoes XDD slk mao muito na champ ainda mais adorei historia dele esper que riot coloque ela pq se pa ela vai ser minha nova ❤️ deixar aquele GG.

Highlighted

Partiu fazer uma skin pra ela ..
i-Karley :v
desgurpa nao resisti
Highlighted

Como um champ usa magia sem gasta mana? e pq diabos o Ryze q eh um mestre da magia arcana, tipo o supremo das magia pediria "aulas"?? mas de resto o champ ta bem dahora, mas meça nesse conceito de AD e AP com VdA

Highlighted

Como um champ usa magia sem gasta mana? e pq diabos o :Champion92: q eh um mestre da magia arcana, tipo o supremo das magia pediria "aulas"?? mas de resto o champ ta bem dahora, mas meça nesse conceito de AD e AP com VdA

Highlighted

Eu achei bem intereçante, mas eu n sou mt fã de magos q n usam mana cof... cof... :Champion54:

Highlighted

Eu acho apenas que deve ser feito algumas pequenas mudanças em relação as % em geral.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Muito legal mesmo! Adorei a lore e a ideia da campeã! A arte ficou muuuito legal! Eu só não gostei de colocar na lore "Estuprador em potencial" que a chance de isso causar polêmica é 110%.

Vamos à jogabilidade. Eu curti bastante a ideia de mais um ADC. Isso mesmo, outro ADC. Pelos atributos dela, acho que poderias trocar as rotas sugeridas dela, não sei se selva funcionaria, mas fica meio claro pra mim que meio ou topo não iria rolar pelo fato de que ela precisa de itens caros e não tem escape.

Vamos às habilidades! Eu adorei a ideia dela causar dano mágico, muito mesmo. Muitas vezes como main ADC me vi preso na última escolha do time com meu time escolhendo: Riven, Yasuo, Lee Sin... E agora? Do que eu jogo? Corki não presta mais no bot... Ziggs é um mago eu não sei jogar... Eu já cheguei a jogar de Kayle pra ti ter ideia. Quero muito um ADC de dano mágico.

Só uma coisa, se ela for pra ADC como eu vejo, temos dois problemas. Primeiro, ADCs têm que escolher uma build, ou On Hit, ou Crítico... a passiva sugerida dá dano on-hit que escala com acerto crítico... errr... vai ficar bem difícil achar uma build que faça bom proveito desta passiva, talvez poderias pensar em algum jeito dela pender pra um dos lados.

O segundo problema que viria se ela for ADC é a ult ter o melhor uso se ela estiver colada em campeões. Como um ADC, estar colado em alguém significa que você se posicionou muito mal e a chance de morrer é máxima. Não é uma situação que você procura ter num atirador. Pensando nisso, acho que remover essa parte de elas estar perto junto com o enfraquecimento e diminuir o cooldown da habilidade ficaria legal (não sei, podes pensar em algo diferente também? É só uma ideia). Ela só ficaria um pouco parecida demais com a Kayle na minha opinião.

O E ficou perfeito. Nada a mudar aqui. É um campeão de dano ao contato, e a habilidade sinergiza completamente. O Q é um mini burst? Meio estranho. Acho que ficaria legal se você colocasse o (Dano com vida perdida do alvo) do W no Q, que daí seria tipo... Ataca super rápido e usa o Q pra executar. O W também está bem legal, é só o Dano vida perdida que está estranho, a última sugestão consertaria isso. Acho estranho porque na sua sugestão você dá o dano vida perdida pra depois dar o vida máxima. Isso daria pouco dano em alvos com vida cheia, mas se você inverte seria um ótimo conjunto, dar o dano vida máxima e depois o vida perdida.

De último, eu não sei como ela ficaria num meta. Por ser um campeão de dano mágico que escala com AD ela teria o mesmo problema do Corki: Ela vai carregar o fardo do Late Game dela sempre ser ruim por não existir um item que dê % de penetração mágica E Dano de Ataque (Sussurro é inútil e Cajado do Vazio é só um quebra-galho). Dito isso, a build dela é cara por ser on-hit, geralmente ADCs on-hit são Late Game e matam tanques, mas itens de penetração nela são ruins... Então não sei como iria funcionar. Porém fiquei curioso pra ver.

De resto eu não tenho como opinar. Eu não sou tão enciclopédia assim pra dizer se os atributos base estão balanceados ou não. Mas você fez um bom trabalho, arrumando o campeão um pouquinho eu conseguiria vê-lo implementado no jogo. (E eu até adoraria jogar com ela).

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ficou da hora

Highlighted

Não consigo dizer mais do que: "Genial".
Highlighted

@Frisoon Bem, tivemos a febre de Ziggs no bot recentemente. Por que não ela? xD

Highlighted

@céqssu
Seu nome de usuário é a história de superação mais bonita que eu vi hoje.
Highlighted

masteryi,xinzao,ww,jax entre varios, poderia citar +uns 15

Highlighted
Tropa
Tropa

Muito intecessante, a ultimate dela meio que da uma ferradinha no final kkkk, mas seria uma mecanica bem diferenciada, tomara que algum rioter de uma olhada