cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[CONCEPT ART] Skin de inverno do Ivern AKA Yverno

Olar!

Meu nome é Gustavo e essa é a minha primeira vez aqui, então to meio tenso euaiheaiuoheua Esse concept é um presente de aniversário que eu me prometi desde o ano passado. Ivern :Champion41: é um personagem que eu amo, desde a mecânica até a história, e senti que ele precisava de um carinho extra. Estava querendo criar uma skin que trouxesse ele próximo de outros personagens com mais visibilidade e o introduzisse em algum outro contexto, então pensei nas skins de inverno/gelo (twitch, mundo, etc) e esse foi o resultado me agradou! Logo, queria dividir com todos isso e espero que gostem! 

Azura_0-1592788309306.png 

photo_2020-06-21_21-41-46.jpg

Tentei botar o sabugueiro da história dele ali atrás e tambem o simbolo dos observadores, como se ele conseguisse parte do poder deles. Delirei, mas acho que ficaria legal xD Abaixo segue alguns estudos pra chegar nisso.

photo_2020-06-14_00-58-09.jpgphoto_2020-06-15_16-27-39.jpg

RIOT ME NOTA! insta: @gu.bringel :Summoner31:

8 RESPOSTAS
Highlighted

Aaaaaaaaa eu amei, parabens ❤️
Highlighted
Lenda
Lenda

Tanta temática dahora pra fazer skin do Ivern e n única q lançaram após o seu lançamento foi de basquete T_T
Highlighted

Pois é 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

Sensacional cara... eu compraria certeza, e olha que nem jogo de ivern... começaria com essa skin hahaha
Highlighted
Moderação
Moderação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o trocadilho do Iverno, aliás todo o conceito da skin ficou ótimo, parabéns!
Highlighted

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh obrigado, Drill! \o/

Highlighted
Lenda
Lenda

nossa
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

gostei da margarida de boneco de neve, ficou fofinho kkkkk, seu conceito ficou muito bom ^^