cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Campeã feita a um tempo que parece a nova campeã

Ohayo, este é meu primeiro post aqui mas não quer dizer que eu não ser chamar atenção. Bom eu mexo num app chamado Amino e lá eu e uns amigos fizemos uma campeã que copia os outros campeões e eu achei engraçado que eu fiz e a nova campeã copia outros campeões (eu acho ne to fazendo isso antes do seu lançamento), queria mostrar ela antes do lançamento só por mostrar. Foi uma crianção bem simples então sem muita critica AGRADECE kk.

Bom vamos começar com o seu básico:

Nome:Phobos Devair
Data de lançamento (no app):4/06/2018
Preço:6300 EA /~/ 450 RP
Mora:Noxus
Inimigo:Demacia
Dublagem:Adulta e com sarcasmo na voz, bastante destemida em seu objetivo e firmeza na voz

Introdução

Phobos, ou mais conhecida como a manipuladora da realidade, é uma assassina que usa como sua fonte de dano poder de habilidade, suas habilidades são fundamentais para conseguir ter sempre um cadáver para seu jantar, se precisar, até ficar invisível é uma opção para ela.

Com ataques de curta distância, Phobos, seu maior objetivo é aniquilar todas as tropas de Demacia e destruir todo o império, essa raiva foi gerada depois que o exército demaciano matou sua anciã, que a treinava todos os dias.

História

Phobos é de descendência Ioniana, há muito tempo ela imaginava que os modos de luta de Ionia não satisfaziam seu desejo por Guerra.
Há um tempo ela já pensava em ir para Noxus, aprendendo a usar seus poderes para uma guerra igual as que ela ouvia, com pessoas lutando até a morte e tendo o prazer de vencer uma guerra que lutou.

Ao chegar em Noxus, ela se encontrou com uma antiga anciã que diziam que seus métodos de luta eram muito mais do que imaginavam, mas esses métodos não eram com espadas ou escudos, sim com magia. Phobos treinava todos os dias com pequenas pausas para comer, beber e ir ao banheiro. Depois de um longo tempo treinando tanto para entrar no exército, a anciã disse que ela precisava meditar longe de Noxus para recompor sua energia total.
Passada algumas semanas, Phobos voltou da meditação, descobriu que a anciã que a treinou morreu pelas mãos de demacianos, e ela decidiu que agora precisava lutar por Noxus.

Andando até o exército para se alistar, ela deu as caras com Swain. Ela contou sua história e tudo que tinha acontecido com ela, ele logo respondeu: "Você tem que provar para mim que você é digna de entrar". "Eu matarei Jarvan II", diz Phobos já tendo em mente à resposta positiva. "Vá", Swain mandou-a fazer isso e não deveria voltar a menos que matasse ele.
Vagando até Demacia, Phobos lembrava do local que treinará todos os dias, era uma espécie de dojo, meio velho e com algumas madeiras caindo, a luz mais piscava do que ficava acessa e o chão à cada dia que passava ficava mais manchado.

Quanto mais andava, mais brava ela ficava, ela chegou à um ponto que toda a magia que ela aprendeu foi corrompida por trevas, raiva e, acima de tudo, seu desejo de vingança.
Novas habilidades foram sendo descobertas, invisibilidade, força adicional e lentidão, porém, a habilidade mais importante e forte de todas, era uma que fazia-se transformar na última pessoa que matou em um tempo máximo de 15 segundos.

Logo, Phobos virou uma psicopata, seguia homens e mulheres de todos os cantos e devorava-os com toda sua força, depois ela se transformava nessa pessoa, copiando suas vestimentas, porte físico, linguajar, entre tudo que a pessoa tinha à oferecer, porém, o máximo de tempo que ela poderia ficar convertida na pessoa era 1 dia, mas ela poderia se desconverter à hora que quisesse.
Com seu poder cada vez mais forte, Phobos tinha certeza que estava na hora certa para o ataque.

Entrou no território demaciano e posteriormente no exército com muita facilidade, uns minutos atrás, logo na entrada, ela tinha avistado um soldado demaciano "dando sopa", ela o matou e logo se converteu, por conta disso ela teve muita facilidade.
A cada cidadão que ela avistava ela matava, até chegar em sua maior recompensa, o príncipe Jarvan II. Estrangulou, torturou e depois matou, essas foram as últimas coisas que ela fez com o príncipe. Logo depois ela voltou para Noxus, sabendo que já tinha sua vaga garantida no exército.

Aparência

Phobos tinha uma personalidade muito calma e um pouco psicopata, porém, depois da morte de sua anciã, ela ficou conturbada e traumatizada, desabrochou seu lado psicopata, mas com muito mais intensidade e ela também descobriu um novo lado, o sadismo.

Splash Art

Skin: Phobos Colegial

Phobos é uma colegial do 3° ano, que está na sala do Darius (Colegial) e sempre fica conversando com seu colega, Vladmir.

Skin de 1350 (épica)

Habilidades

Passiva: Devoradora
Dano: 10/12/14/16/18/20/22/24/26/28/30/32/34/36/38/40/42/45
Escala de ap: 0,4%
Cooldown: 8 segundos por alvo.

Ataques básicos causam dano mágico extra ao contato.

Inimigos com 30% ou menos de vida, permitem Phobos a avançar em sua direção.

Q: Fortalecimento
Dano: 55/70/85/100/115
Marca: 30/40/50/60/70
Escala de ap: 50/60%
Mana: 45/55/65/75/85
Cooldown : 8 sec.

Ela joga um raio a sua frente e para no primeiro inimigo atingido. Deixa uma marca que fortalece o próximo ataque básico no alvo.

W: Marco para morrer
Dano: 80/110/140/170/200
Escala de ap: 90%
Mana: 80
Cd: 13/12/11/10/9

Mutila o campeão alvo, causando dano baseado na vida atual e aplica lentidão.

E: Camuflagem de sangue
Tempo de camuflagem: 15/20/25/30/40
Mana: 100
Cd: 18/16/14/12/10

Canaliza por três segundos para ficar invisível.

Caso entre em combate, a canalização é interrompida.

R: Imitação mortal
Duração: 15/20/25
Sem custo de mana.
Cd: 120/90/60

Phobos se transforma no campeão alvo, copiando suas habilidades e status.

Esta habilidade pode ser utilizada em campeão que Phobos participou de sua eliminação, em um período de 15 segundos, pode ser cancelada a qualquer momento.

A ultimate do campeão alvo pode ser utilizada.

Finalização

personagem usada como imagem da campeã foi a Wise Queen of Assyria (Semiramis) do anime Fate Apocrypha.

Essa campeã foi feita pensando em que lane ela iria se destaca, ou seja no mid ou no top sendo assim ela é uma assassina que é forte pro late.

Bom acho que é isso kk queria mostrar a campeã que eu e um pessoal do app fez, obrigada por ler. Ah se você acha que a campeã precisa de algo ou que ela podia ser melhor em algum lugar pode comentar ela foi feita com carinho e pode ficar melhor com feedback. 

Marcado com N de Nayami.
2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Campeã feita a um tempo que parece a nova campeã

Ficou muito bom!

Alias, como você fez para criar aquela "tabelinha" lá encima?!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Campeã feita a um tempo que parece a nova campeã

eu costumo usar um aplicativo de comunidade que se chama Amino eu copiei a tabela do Gif ai depois vc pode colocar, tirar, adicionar ou remover as tabelas e colunas.
Marcado com N de Nayami.