cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JuggernautBR
Tropa
Tropa

[Champion Concept] Sophie, a Bruxa Tóxica

 Eu passei um tempo vendo os campeões de League of Legends que usam veneno em suas habilidades. Conhecendo Singed e Twitch, pensei "Porque não um suporte seguindo a mesma temática"? E após cruzar com um personagem em uma certa história, a idéia acabou se desenvolvendo. Eis que apresento a primeira Bruxa Tóxica de Runeterra, Sophie!

==============================================================

 

Sophie , The Poison Witch

 

Poder de Ataque: 0/10
Poder de Defesa: 6/10
Poder de Habilidade: 8/10
Dificuldade: 6/10

Estatísticas Básicas:

Vida: 480 (+65 por nível)
Regeneração de Vida: 2.1(+0.4 por nível)
Mana: 360 (+85 por nível)
Regeneração de Mana: 1.4 (+0.2 por nível)
Alcance: 500

Dano de Ataque: 57 (+3.5 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.53 (+1,0% por nível)
Armadura: 25 (+3.8 por nível)
Resistência Mágica: 30 (+0.6 por nível)
Velocidade de Movimento: 335

 

Habilidades

 

[Passiva]: Caldeirão FERVENDO!

  Sophie prepara seus venenes em um pequeno caldeirão portátil que sempre está fervendo!
Ela junta 1 acúmulo de Veneno PRONTO! A cada 1 segundo. Com 50 acúmulos de Veneno PRONTO!, suas habilidades em aliados os curam em 20 – 110 ( + 10%  PdH) em 3 segundos. Com 100 acúmulos, Sophie causará dano verdadeiro  de 15 – 85 ( + 15% PdH) em 3 segundos contra campeões inimigos atingidos pelas suas habilidades. Acúmulos são zerados após conjuração de uma habilidade.

“Todo remédio é um veneno... se você souber usá-lo” - Sophie

 

 

[Habilidade Q]: Gosminha TOXICA!

 

  Sophie lança um globo de veneno que causa 50/75/100/145/170 ( + 50% PdH) de dano mágico no alvo inimigo e efeito de lentidão de 30/40/50/60/70% em 2 segundos.

 

 

 

[Habilidade W]: Caldeirão VENENOSO!

 

  Sophie conjura em um alvo aliado um escudo que o protegerá de danos em 50/75/100/125/150 ( + 45% PdH )por 2,5 segundos e causará dano mágico de 20/40/60/80/120 (  + 60% PdH) em 2 segundos em alvos que ataquem o aliado protegido.



[Habilidade E]: Docinho BOMBA!

 Sophie conjura em um ponto próximo um Docinho BOMBA! por 15 segundos. Caso um aliado toque o docinho, ele se curará em 30/55/80/105/130 ( + 40% PdH) , caso um inimigo o toque, sofrerá lentidão de 30% mais dano mágico de 45/80/105/150/200 ( + 50% PdH).

“Cuidado com o que pega no chão!” – Sophie

 

 

[Habilidade R]: Tempestade ÁCIDA!

  Sophie canaliza uma chuva venenosa em todo o mapa por até 5 segundos. Campeões inimigos tem a cura cortada em 40% e sofrem dano mágico de 200/450/750 ( + 85% PdH) por 3 segundos. Caso Sophie consiga canalizar por cinco segundos, ela atingirá campeões inimigos próximos com Gosminha TÓXICA!

=====================================================================

 

Aparência:

  Sophie aparenta ser uma adolescente ruiva, magra e pequena. Ela possui óculos redondos e trajes de bruxinha  com peças de armadura em tons de verde com traços pretos.  Ela carrega um cajado de metal que termina em uma cabeça curvada como uma concha que possui o símbolo de Zaun. Em sua cintura ela carrega um pequeno caldeirão com tampa que balançaria enquanto ela anda e cresceria em seu Retorno para a base.

=======================================================================

Lore resumida:

  Sophie faz parte de uma família de alquimistas de Zaun que trabalhou com Dr. Mundo antes dele se transformar no que é hoje. A pequena ruiva estudou todo o trabalho de Mundo e se dedicou a produção de remédios e venenos. Por sua natureza Hiperativa, ela sempre busca notícias dos campeões nos qual ela é fã: Twitch, Ziggs, Jinx e Mundo( provavelmente sua única e maior fã).

4 RESPOSTAS
Sinuka
Arauto
Arauto

Interessante, gostei
~ te pego pela cabeça e te joooj ~

Provavelmente ainda vou lançar a idéia de mais dois campeões um para a rota Topo e outro para ser mid.

A ideia é interessante mas as habilidades não bateram muito com a temática, tipo ela é uma suporte que mistura químicos para ter efeito, mais as skills ficaram sendo uma coisa meio básica demais


@Nao Jogo co Nanã  escreveu:
A ideia é interessante mas as habilidades não bateram muito com a temática, tipo ela é uma suporte que mistura químicos para ter efeito, mais as skills ficaram sendo uma coisa meio básica demais

Se for levar em consideração o tema "veneno", seguir a lógica que remédios são venenos em altas dosagens, e que mulheres foram acusadas de bruxaria por usarem práticas medicinais e naturais em relação as práticas ultrapassadas da Igreja Apostólica Romana durante a Idade Média, creio eu que tem muito a haver.