Meu deus QUE LINDO
Por ser um amante da personagem, achei muita boa e com certeza apoio a ideia, mas é claro, creio que tem que levar em consideração que a Akali tem um corpo mais '' seco ''.
Mas novamente, ficou ótimo, meus parabéns!
A art está perfeita, amei de mais. Todavia, caso fosse ser lançada como uma skin oficial, acho q essa "saia" esqueci o nome dessa roupa está meio curta demais. Se a skin da Quinn Cupido Mortal ja deu problema imagina essa. Ressaltando, essa art ficou realmente perfeita; ja virou wallpaper aqui. Se eu fosse um pouco mais retardada eu logava nas minhas 4 smurfs pra dar GG 5 vezes aqui. Riot, contrata esse cara pra ontem.
Akali não tem pele tão branca assim... isso está mais parecendo a Diana.
a skin ficou legal(acho q talvez um croma seria melhor, podendo reutilizar a marca dela em outra skin), mas n tá na hora de lançar outra skin da akali pelo amor de cristo
GIF DO MÊS
@chapso escreveu:a skin ficou legal(acho q talvez um croma seria melhor, podendo reutilizar a marca dela em outra skin), mas n tá na hora de lançar outra skin da akali pelo amor de cristo
Se lançarem outra skin da Akali é bom q vem buff junto pra galera comprar, hehe.
hmmmmmmmmmm