cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tô na Moita
Aronguejo
Aronguejo

Conceito: IVERN PERVERSO VIL CHEIO ME MALDADE DAS TREVAS E ESCURO

Eai gente! Sou o Inverno da To na Moita, e vim aqui trazer DE NOVO esse conceito de skin pro IVERN, por que eu to esperando a riot me notar a muito tempo :')
O que acharam? 

#Inverno

Tags (1)
78 RESPOSTAS
LVCLL
Tropa
Tropa

Já deixei meu like mano, curti muito o conceito! Sou main Ivern e adoraria uma skin foda assim.
Umagon
Tropa
Tropa

NOTA A GENTE RIOT FICOU MARAVILHOSO O CONCEITO, TENHO CERTEZA QUE NÓS, TODOS OS MAINS COMPRARIAMOS.
Inguiço
Tropa
Tropa

Muito topperson!!
Inguiço
Tropa
Tropa

achei tendência
Inguiço
Tropa
Tropa

Ivern Gótico Suave
UltraTsão
Tropa
Tropa

Gg

Ado ado se a rito não aprovar é viado

Sensacional o modelo GG
Kotto Nette
Tropa
Tropa

uma skin BOA pra esse hero, que benção, RIOT pls...
Tatekkkkkj
Tropa
Tropa

ALO ALO RITO JUEGOS NOTA O TIO INVERNO AI
Prefiro ser bronze do que ser platina

Eu sempre pedi uma skin para o Ivern com esse conceito, simplesmente é perfeito! Como a Riot não consegue ver isso, é um fato que o campão combina com um tema mais sombrio.
AleScher
Arauto
Arauto

Não jogo de Ivern, mas gostaria de ter essa skin.
Ou qualquer outra de tema mal-assombrado/halloween pra ele. Acho que ficaria show.
Chokkus
Dragão
Dragão

Hm...
Parece o Elias do Mahoutsukai no Yome
Já tomou seu café hoje?

Riot pfv nota essa obra de arte pfv da essa skin para nós
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

@Tô na Moita legal, pode até trabalhar uma lore para Skin já que antes da transformação o mesmo era "Ivern, O Cruel" e por tal motivo poderia vir a crer que o mesmo era tão perverso que corrompeu o Salgueiro Divino que estava a se fundir com o mesmo... Sei lá, algo bem mais trabalho que essa besteira que falei kkk mas que é bom é.

Muito massa, poderiam mesmo soltar uma skin dessas e deveriam fazer algumas outras, assim como lançar campeões mais "agressivos e sombrios". É o que está faltando um pouco no LoL.
Costeel
Tropa
Tropa

Gostei bastante, de certo modo me lembra muito Totsukuni no Shoujo.

_____________________________________________________________________________________________________ 이 길일까 저 길일까 - JJ Project - Tomorrow, Today (내일, 오늘)
Tammiee
Barão
Barão

Que lindoooo <3!

@ONE Pantheon 

Na real não, o Ivern era um humano, não iria combinar.

Já tomou seu café hoje?