Eai gente! Sou o Inverno da To na Moita, e vim aqui trazer DE NOVO esse conceito de skin pro IVERN, por que eu to esperando a riot me notar a muito tempo :')
O que acharam?
#Inverno
@Chokkus @_@ mas da mesma forma que o humano "Ivern, o Cruel" foi convertido pelo Salgueiro Divino para "Ivern, O Pai do Verde"; por que não poderia acontecer o oposto, o Salgueiro Divino sendo corrompido pela maldade sem limites do humano "Ivern, O Cruel"...
Falando do Ivern, acabei de ver com pouco tempo de leitura que bio dele está com um erro:Está escrito "FOZ" no lugar de "VOZ". Pode haver mais, só que não li tudo, só tava me inteirando um pouco sobre o assunto para falar...
@Tô na Moita escreveu:Eai gente! Sou o Inverno da To na Moita, e vim aqui trazer DE NOVO esse conceito de skin pro IVERN, por que eu to esperando a riot me notar a muito tempo :')
O que acharam?
#Inverno
Faz a margarida, queria ver
Eu ainda espero pelo dia em que verei uma skin do Ivern como o deus Celta Cernunnos.
@Tô na Moita, você tem deviantart ou alguma outra plataforma com seus desenhos?
@Tammiee escreveu:@Tô na Moita, você tem deviantart ou alguma outra plataforma com seus desenhos?
Tenho minha página de Ivern, To na Moita:
https://www.facebook.com/TonaMoitalol
Também tenho um perfil no artstation, costumo postar coisas la também: