cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tô na Moita
Aronguejo
Aronguejo

Conceito: IVERN PERVERSO VIL CHEIO ME MALDADE DAS TREVAS E ESCURO

Eai gente! Sou o Inverno da To na Moita, e vim aqui trazer DE NOVO esse conceito de skin pro IVERN, por que eu to esperando a riot me notar a muito tempo :')
O que acharam? 

#Inverno

Tags (1)
78 RESPOSTAS

FODA PRA CARALHO MERMÃO, TAPORRA

@Chokkus  @_@ mas da mesma forma que o humano "Ivern, o Cruel" foi convertido pelo Salgueiro Divino para "Ivern, O Pai do Verde"; por que não poderia acontecer o oposto, o Salgueiro Divino sendo corrompido pela maldade sem limites do humano "Ivern, O Cruel"...
Falando do Ivern, acabei de ver com pouco tempo de leitura que bio dele está com um erro:
Está escrito "FOZ" no lugar de "VOZ". Pode haver mais, só que não li tudo, só tava me inteirando um pouco sobre o assunto para falar...

Shellos
Tropa
Tropa

Skin cheirosa,skin formosa, skin belissima
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Ai meu deus que lindo eu penso na Skin Ivern "Assombrado" tema compartilhado entre a Zyra e o Maokai que também são "Plantas" para esse Halloween e seria legal se fosse Lendária até por que o Heimerdinger ganhou um 2º Skin Lendária sendo um campeão meio que excluído. Mas acho dificil a Riot te notar (Espero queimar a lingua por ter falado isso) já que reclamo até hoje pela atenção dada ao campeão sendo que ele ganhou 1 Skin nova depois de 3 ano enquanto a Kai'Sa lançou ano passado e já tem 4 Skins contando com a Prestigio e a nova Skin Fliperama que vai lançar pra ela. Eu sou main Ivern desde de quando o campeão foi lançado, queria muito ver essa Skin em jogo por que ficou linda.
JoJohnson
Tropa
Tropa

Manja demais kkk
oxinez
Tropa
Tropa

Ficou incrível mano parabéns
30 08 2002
Lenda
Lenda

Otima ideia man! Ivern precisa mesmo, se bem que faz mas sentido que a mestre de basquete kkk

Eu entendi a referencia.
Alias @Shellos nao e o nome de um pokemon? : V

topper

Show de bola
1LICH1
Barão
Barão

Parece um velho conhecido, vc estava na 4567º reunião das sombras?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Show!
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Favriel
Dragão
Dragão

Bem que a riot podia me dar essa também, já me deu as duas dele kkk riot querendo que eu traia a Evelynn
FLA Lwx
Tropa
Tropa

@Tô na Moita  escreveu:

Eai gente! Sou o Inverno da To na Moita, e vim aqui trazer DE NOVO esse conceito de skin pro IVERN, por que eu to esperando a riot me notar a muito tempo :')
O que acharam? 

#Inverno

Faz a margarida, queria ver

Ariadust
Aronguejo
Aronguejo

Eu ainda espero pelo dia em que verei uma skin do Ivern como o deus Celta Cernunnos.

Goodboy Galio
Aronguejo
Aronguejo

eu já entrei na matéria tipo "aff, pra quê uma skin assim pra um campeão tão wholessome?"
aí eu vi o conceito e fiquei apaixonado pela skin, especialmente vendo que ele não precisa abrir mão da personalidade dele com essa skin e o quanto a skin casa bem com o tema dele
SANTO DEUS QUE COISA LINDA
Shosanna
Aronguejo
Aronguejo

O conceito ta incrível . Só achei que o formato da cabeça não condiz muito com o Ivern. Mas de resto ta tudo mto bom!
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

meh, fraco dms
Tammiee
Barão
Barão

@Tô na Moita, você tem deviantart ou alguma outra plataforma com seus desenhos?

@Tammiee  escreveu:

@Tô na Moita, você tem deviantart ou alguma outra plataforma com seus desenhos?

Tenho minha página de Ivern, To na Moita:
https://www.facebook.com/TonaMoitalol
Também tenho um perfil no artstation, costumo postar coisas la também:

https://www.artstation.com/lucasnascimento