cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Conceito: IVERN PERVERSO VIL CHEIO ME MALDADE DAS TREVAS E ESCURO

Eai gente! Sou o Inverno da To na Moita, e vim aqui trazer DE NOVO esse conceito de skin pro IVERN, por que eu to esperando a riot me notar a muito tempo :')
O que acharam? 

#Inverno

Tags (1)
78 RESPOSTAS
Highlighted
Rioter
Rioter

Cara, ficou animal!!!!! Eu sou suspeito, gosto muito das coisas sinistras. Faz uma splash art cara!!! 

--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Highlighted

Muito criativo o conceito, parabéns
Highlighted

@Domovoy  escreveu:

Cara, ficou animal!!!!! Eu sou suspeito, gosto muito das coisas sinistras. Faz uma splash art cara!!! 

Vou fazer, posto aqui como resposta ou faço outro post?

Highlighted

Só digo uma coisa: ELIAS AINSWORTH.

E é por isso que eu apoio pra caramba!!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lembra muito o mago Elias Ainsworth de Mahoutsukai no Yome !!!
Highlighted

@NazaréTEDESCObri  escreveu:
Só digo uma coisa: ELIAS AINSWORTH.

E é por isso que eu apoio pra caramba!!!
EU PENSEI O MESMO DPAOSDKPOASKDPOSA

Highlighted
Dragão
Dragão

parece que saiu do dont starve, gostei
Highlighted

Essa Skin combinaria muito com ele e o conceito dela poderia entrar para o grupo de skins que seria; Congregação de bruxos, está com uma ilustração ótima e bem representativo sobre as características do personagem!
Highlighted

Sayonara!
Highlighted
Tropa
Tropa

Inspirado no Elias do Mahoutsukai no Yome
Ficou foda
Highlighted

@Lnverno  escreveu:

@Domovoy  escreveu:

Vou fazer, posto aqui como resposta ou faço outro post?

Faz em um outro post, assim ganha mais visibilidade. Dahora!

--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Highlighted
Tropa
Tropa

Ficou simplesmente sensacional !! Finalmente uma skin do Ivern que sai desse gênero "fofo e colorido", sempre pensei em uma skin mais assustadora dele e a sua ficou incrível, apoio 100% tua ideia !
Highlighted

Maravilhoso
"Neeko é a melhor decisão!'
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

faça por favor riot
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

foda
Highlighted
Arauto
Arauto

MANO VI DA PRIMEIRA VEZ ANTES E DENOVO ISSO AQUI TA EXCEPCIONAL, EU NUNCA COLOQUEI RP NO LOL MAS ESSA SKIN ME OBRIGA A FAZER ISSO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

oh lokinho meu
Highlighted

Já cheguei dando aquele "Like"
Highlighted

mano que conceito massa, curti muito, sempre curtir jogar com ele e espero que a riot te note s2
Highlighted
Rioter
Rioter

Outra coisa que estava pensando, @Lnverno, que seria um exercício animal você fazer seria pensar como que seria as habilidades dele! Como seria o bush que ele cria? E a Margarida como seria?? Ou até talvez alguma idéia de recall pra base! 😄