cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Conceito Inicial De Skin Zoe Curtindo o Verão

Bom Dia, Boa Tarde, Boa noite. Queria trazer meu conceito inicial da minha fã skin da zoe

Habilidades

Q= Uma peteca que muda de cor quanto mais longe for

W= Os Summer's Spells iriam ficar numa bolha

E=  Seria Uma Concha Que quando antigisse um campeão inimigo abriria

R= Uma pequena Piscina onde ela iria mergulhar

Retorno a Base:  Aparece 3 coisas. um coco, uma bola de praia e um carangueijo. ela chuta

primeiro o coco, depois o carangueijo tomaria uma distancia para chutar a bola e quando ela iria chutar. um portal aquático que suga a bola e ela desliza e cai dentro dele

Interações com outras skins curtindo o verão

Miss Fortune: Oooie sabia que eu sou sua fã ? Tipo muito muitãooooo... porque você é muito bonita e muitos meninos te querem, me ensina ?

Eu te sigo em todas as redes sociais tipo, em todas mesmo, só que você poderia ser menos... vulgar... só to dizendo.

Leona:  Nooooossa, sem aquela armadura toda você fica muito mais femina ja te disseram isso ?

Ei, me empresta essa prancha pra eu surfar ? Prometo não quebrar... não muito.

Fiora:  Você usa um macarrão de piscina como espada ? Que maneirooooo !

Não da pra levar a sério nada do jeito que você fala... não to ofendendo...mas é engraçado

Graves: Que tal a gente brincar de guerra de agúa ? mas tem que me arrumar arma tão legal quanto a sua.

Que tal a gente fazer uma competição de tibuns na piscina, garanto que eu ganho de lavada haha !

Primeiro Movimento com um Ezreal no time inimigo: Acharia legal se o Ezreal me convidasse pra tomar um sorvete de baixo de uma palmeira, seria lindo !

Como será que o Ezreal ficaria com um calção de banho ? To Ficando vermelha só de pensar.

Dança:  Eu tinha que entrar no luau !

:Champion46: " A arte compensa a dor ! ''

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Conceito Inicial De Skin Zoe Curtindo o Verão

Olha, nunca tive a oportunidade de jogar com a zoe. Mas se tivesse uma skin dessas aqui eu comprava na hora! As falas ficaram bem divertidas

E TIRA O OLHO DO MEU MARIDO, SÓ EU POSSO TER O EZREAL

https://www.youtube.com/watch?v=3RkBRFm0q2A

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que ta na lista das próximas skins, vi em algum lugar uma prévia, só não sei dizer se era oficial...
Highlighted

Mano ai eu ja nao sei. Mas quis faze-la só por diversão