Oi gente, faz um tempo que eu ando desenvolvendo um método para destacar os "mono dos mono" no LoLzinho.
Cheguei a um resultado legal, quero trazer para vocês, e vai que chega na Riot, né? 😃
Maestria X
(Não haverá maestria 8, 9, a Maestria X vem depois da 7, mas não de um jeito convencional, tradicional)
A Maestria X é desbloqueada ao chegar em 1 milhão de pontos com algum campeão, mas você precisa ter Maestria 7 com ele. O custo dessa maestria será de 5.000 EA, ou fragmento do campeão + 1000 EA. Se você tem Maestria 7 com algum campeão, e atingir 1kk de pontos com algum campeão, ela automáticamente vai como um emblema para seus espólios, e você é avisado na partida em que você pegou os últimos pontos com o campeão (assim como a cápsula de campeão, no final da partida, ou as conquistas de missões).
Os conceitos iniciais são esses:
Maestria X em si:
Ícone em Partida (quando você mata, morre ou leva torre)
Maestria X no perfil
(todas as artes foram feitas no Autodesk Sketchbook)
Junto com a maestria, poderia vir o Salão dos Imperadores, no qual tem o ícone de cada campeão do LoL, e quando clica em algum campeão, mostra os 5 ou 10 jogadores com mais pontos de maestria com tal campeão, sendo o top3 condecorado de alguma forma.
Apenas outra ideia maluca que veio na minha cabeça...
Boa noite.
Ótimo conceito mano... Eu tava pensando que 1kk seria exagero, mas não consegui pensar em algo melhor, a última maestria além da 7 tem que ser algo extremamente difícil de conseguir, senão vai ficar muito banalizado.
Eu só queria que a 'maestria ultimate' fosse algo fueda e tivesse alguma relação com a Black Belt, sei lá, uma bordazinha que vc possa habilitar pra mostrar em TODAS as suas skins que vc é Faixa-Preta com aquele champ na seleção de champs/tela de carregamento, borda no ícone de campeão inGame, tipo uma faixa preta mesmo envolvendo o ícone e embaixo o laço da faixa, cromas base e até ícones. Seria muito massa algo assim, quem conseguisse conquistar isso iria se sentir zerado com seu main.
Seus desenhos ficaram muito daoras, quem dera a Riot ouvisse seus players
Se a Riot transformar isso em realidade exatamente como você sugeriu, então já tenho minha Maestria X de Xayah garantida hihi
@Mimicista escreveu:
@iMiraZuke
Imagina o quão linda ficaria a Xayah no ícone da MX??
"Assim você me mata!"
@iMiraZuke escreveu:
@Mimicista escreveu:
@iMiraZuke
Imagina o quão linda ficaria a Xayah no ícone da MX??"Assim você me mata!"
Literalmente haushaud desculpa n pude evitar
@Mimicista escreveu:
@iMiraZuke escreveu:
@Mimicista escreveu:
@iMiraZuke
De nada! (Bela tentativa!)
@iMiraZuke escreveu:
@Mimicista escreveu:
@iMiraZuke escreveu:
@Mimicista escreveu:
@iMiraZuke
hahahaha que bobinha, era meu clone
@Mimicista escreveu:
@iMiraZuke escreveu:
@Mimicista escreveu:
@iMiraZuke escreveu:
@Mimicista escreveu:
@iMiraZuke
hahahaha que bobinha, era meu clone
Cadê meu double riot? XD
Meu sonho pra empoderar minha neeko? OMG. boa ideia, só apoio.
Psicólogo: Xayah Full Letalidade não existe e ela não pode te machucar.
Xayah Full Letalidade:
@iMiraZuke escreveu: