cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[Conceito] PROJETO: Kayn

Arte feita por huntang513

PROJETO: Kayn 

O PROJETO mais ambicioso já criado, sendo um híbrido entre humano e máquina, sua versatilidade é algo único dentre os demais, sendo capaz de realizar extragos enormes com sua força e missões furtivas como se fosse uma sombra. Kayn ainda criança foi vitima de uma guerra de humanos contra PROJETOS que acabou resultando na morte de inumeras pessoas, incluindo amigos e familiares. O PROJETO destruiu sua vida, assim como ofereceu a ele uma nova. Convertido em PROJETO graças a Zed e treinado pelo mesmo, Kayn se tornou um dos grandes nomes da PROJETO.

Rhaast (PROJETO):

Sendo a parte tecnológica implantada em Kayn, Rhaast é o protótipo mais antigo já criado dos PROJETO, ele existe antes mesmo de PROJETO: Yi. Como é uma tecnologia com um script instável, podendo resultar em falhas irreversíveis tanto para a máquina quanto para o hospedeiro da mesma, ela foi guardada por incontáveis eras. Finalmente ela vira a luz do dia graças a Zed, que implantou a mesma na criança chamada Shieda Kayn, que se adaptou a sua natureza violenta e agressiva. Sendo uma tecnologia de IA unica e independente, ela possui uma consciência própria. Aprisonada no corpo e mente de Kayn, ela busca uma forma de destruir o corpo do frágil jovem para libertar sua verdadeira forma e atingir sua real capacidade. Rhaast não seguirá os scripts velhos que o mandariam contra a sua vontade, ele vai simplesmente tornar tudo Rhaast, ele unificará a todos e moldará a sua própria imagem, criando um mundo inteiramente singular e digno de si mesmo.

Assassino das Sombras (PROJETO):

A verdade é revelada, o ciclo de manipulação e mentiras finalmente é quebrado. Kayn descobre a verdade sobre sua vida e seu destino, ele domina a tecnologia Rhaast, a tornando completamente escrava de sua vontade, ele personificou toda a força e capacidade dela em uma arma, sua foice suprema. Kayn conhece Irelia, vítima do mesmo destino cruel que sofreu, agora juntos para destruir o PROJETO com o grupo liderado por Pyke, Kayn busca a morte de seu mestre Zed e deseja descobrir mais verdades ocultas a ele. Kayn é a peça-chave para que finalmente a corrupção dos PROJETO seja exposta e arrancada do mundo. 

Não sou o artista das artes que utilizo, apenas divulgo-as e crio as lores. Muito obrigado ❤️

30 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tirando o rosto, ficou perfeito.

Highlighted

Ficou muito bom mesmo!
Highlighted

Os ilustradores tem um dom de outro mundo, não é possível, que arte fod$.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Arauto
Arauto

Arte e lore fodas!!! Eu já quero.
Highlighted

Adorei a ilustração, exceto a panturrilha, jeová qq é aquilo, dá quase 2 de mim ali. ksksks. E a lore do Rhaast excepcional, parabéns.

Highlighted

Animal!
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito bom !
Highlighted

Tirando o rosto, ta muito bom.
Highlighted
Tropa
Tropa

Arte e Lore TOP
Highlighted
Arauto
Arauto

Parece o Loki irmão do THOR, ficou dahora
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que foda mano, essa arte ficou incrível
Highlighted

Ficou ótimo,me lembrou algum personagem de metal gear solid,não sei quem,por causa do rosto,mas enfim,ficou supimpa.
Highlighted
Tropa
Tropa

nossa mano que maneiro velho essa splash art pena que em game a skin vai ficar uma caquinha
Highlighted

mano como assim ta mo dahora mo cara de maniaco tipico de kayn e jogador de kayn
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tirando o rosto de trans, a arte ficou foda. E já vou me explicando que não ficou foda com o rosto de trans porquê ele é homem, nas duas formas.
Acho que "híbrido" de humano é máquina é ciborgue.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ficou nice a lore e a splash art, a unica coisa que eu mudaria seria as formas, forma normal do kayn sendo um projeto, a forma darkin sendo um eternum, e a forma assassino talvez um programa (já que na minha visão se tornar uma maquina completa é se tornar perfeito) mas de qualquer forma ficou muito boa como descreveu.

Highlighted
Tropa
Tropa

MÁGNIFICO
Highlighted
Tropa
Tropa

up
Highlighted
Barão
Barão

Essa cara de psicótico que ele ficou <3! Muito nice!