cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Conceito de Campeão- Elda, O Espirito Vagante

Elda, o Espirito Vagante

Historia:
Nascida na grande Noxus, à muito tempo, mas muito tempo mesmo, Elda já foi filiada à grande Rosa Negra. Elda já nasceu ligada ao crime e à corrupção, e claro, ela obviamente esbanjava disso, e com muito prazer. Elda matava por prazer, apenas para silenciar famílias que por engano, tragicamente descobriam os crimes da Rosa Negra, e obviamente, suborno era o principal trabalho da mafiosa Elda. Sua vida de mafiosa acabou então quando a mestra da Rosa Negra precisou cortar gastos quando a maior crise econômica começou; e Elda achava que isso seria apenas ser despejada da facção, e seguiu então para a cerimônia de despedida dos empregados da Rosa Negra que foram cortados, lá, ela viu que a coisa não era uma festa quando diversos homens armados com armas gigantes apontavam para cada um dos 35 despejados, incluindo Elda, e presos por cordas, todos ali foram supostamente assassinados. No entanto, por um simples erro do atirador de Elda, ela sobreviveu, e achou que era essa a hora de entregar tudo para o povo de Noxus, e ela fez isso; nas ruas, Elda falava para todos a verdadeira naturalidade do governo, e por mais que nem todos acreditassem nela, ela criou sua legião, incluindo uma moça pálida um tanto quanto peculiar para Elda, que se aproximou o suficiente da mesma para à amaldiçoar, sem a mesma sequer perceber. Quando chegou o dia de sua palestra ao vivo em frente de todos, Elda só sentiu seu corpo ser perfurado por um bala de longe, onde ela simplesmente não viu mais nada.

Após isso, Elda levantou, mas percebeu que tinha algo de diferente, ela não estava em seu corpo mais, mas sim em alguém que ela sequer conhecia. E toda vez que Elda morria, ela renascia em outro corpo, e após anos continuando o mesmo ciclo, Elda percebeu que foi destinada a viver para sempre, como castigo de suas ações. Elda sempre procurou descobrir quem a deixou nesse estado, e talvez com os acontecimentos atuais, ela acabe descobrindo a tal pessoa que a amaldiçoou para viver este destino. 
(Conforme o feedback de vocês, eu atualizarei a historia com base nas criticas e etc.)

Habilidades:

Passiva 1- Coleta de Almas (disponível apenas antes do Level 6)
Antes do level 6, sempre que Elda matar algum inimigo, ou um aliado morrer em 2400 de alcance de Elda, ela coleta sua alma e ganha +9% de força adaptativa permanente. Em caso de assistência, ela ganha +4% de força adaptatica permanente
Passiva 2- Coleta de Corpos (fica disponível após o Level 6)
Após o level 6, caso Elda mate um inimigo, ela toma conta do corpo inimigo até o mesmo ressuscitar na sua base. Caso seja assistente, Elda fica no corpo do inimigo por metade do tempo(EX: Se o inimigo ressurgir em 30 segundos, Elda ficaria no corpo dele por 15 segundos em caso de assistência). Os acúmulos de sua passiva anterior dão bonus de dano adaptativo com Coleta de Corpos ativa.
Entrar no corpo de seu inimigo, além de te dar seus bonus de dano adaptativo, também troca suas estatisticas pela do inimigo até o mesmo ressurgir, possibilita usar suas skills, suas spells e seus itens ativos

Habilidade Q- Marca da Maldição
Custo 55/70/110 de mana
Tempo de recarga: 10/8/7/5/2
Elda solta um projétil que causa 5/14/25/50/85 de Poder de Habilidade base no inimigo. O projétil deixa uma marca que dá visão do inimigo por 3/6/10/15 segundos. Atingir o inimigo enquanto a marca ainda está ativa causa +3/5/7/10/18 de poder de Habilidade adicional. Com o E- Aprimomeramento Essencial, esta habilidade retira a alma do inimigo do corpo, caso ele retorne para o corpo, ele tomará dano equivalente à 30 de poder de habilidade, caso ele não retorne, a alma do mesmo causará dano em área de 40 de poder de habilidade

Habilidade W- Libertação da Alma
Custo: 90(Nv. 1 ao 3)/100(4 e 5) de mana
Tempo de Recarga: 16/12/10/5/3.5
Elda libera sua alma e deixa seu corpo imóvel no lugar de conjuração. Enquanto sua alma está liberada, ela fica espectral, imune a desarmes e dano no geral, podendo ficar nesse efeito por 20/30/40/45/50 segundos. Quando o efeito acaba, Elda volta diretamente onde estava seu corpo. Durante o efeito, Elda pode atacar mas todo seu dano é reduzido pela sua metade. Habilitar sua habilidade E- Aprimoramento Essencial, adiciona à habilidade invisibilidade e +30% de regeneração de vida base

Habilidade E- Aprimoramento Essencial
Custo: Restaura 20/30/40/45/50 de mana
Tempo de recarga: 18/14/12/10/9

Aprimora a próxima habilidade que Elda for usar, e por 10 segundos seus ataques básicos serão fortalecidos com mais 10/12/15/20/23 de dano de ataque

Habilidade R- Último Impacto
Custo: 100/150/180 de mana
Tempo de recarga: 120/90/60
Passivo: Enquanto estiver em tempo de recarga, Último Impacto dá um escudo em Elda que é renovado à cada 15 segundos
Ativo: Quando um inimigo estiver com a marca de Marca da Maldição, Elda rapidamente avançará em sua direção e o atingirá com um golpe que causa 80/90/110 de poder de habilidade e 50/60/90 de dano de ataque.

Itens recomendados:

Inicio- Iniciar com :Iten1082: pode ser essencial em partidas que você sabe que vai ganhar, mas :Iten1056::Iten2033: também não é uma má ideia

Primeiros Itens- :Iten3124: ou :Iten3041: são essenciais caso Elda tenha começado com uma boa lane, independente de qual seja o primeiro, são otimos itens e fazer os dois é muito ótimo, logo após, :Iten3146: também ajudará bastante

Bota- A bota é variavel, mas :Iten3020: ou :Iten3006: são opções

Ultimos Itens- Por ultimo, terminar com :Iten3153::Iten3100: ajudara Elda a derreter seus inimigos no fim do jogo.
Em outras ocasioes, :Iten3089: tambem ajuda a terminar o jogo, caso tenha começado o jogo ruim e não stackado bem o :Iten1082: 

Interações:

(Como ainda está em desenvolvimento, ainda não pensei em falas boas para ela, mas ja tenho algumas planejadas)

:Champion3: "Deixar a Ordem parece ter sido bom para você Akali, mas não poderá pedir ajuda para retornar do Plano Espiritual ao seu corpo"

:Champion7: "Eu me lembro de seu pai Annie, tentei entrar em seu corpo, mas aquilo era algo que não estava morto"

:Champion8: "O corpo da Avarosa me foi bem útil em certas situações, espero que o seu também seja"

:Champion12: "Robôs tem alma?" 

:Champion14: "Você é realmente muito gentil, mas estragarei sua imagem mostrando minha natureza no seu corpo"

:Champion19: "As pessoas sabem que você treina cães nas horas vagas?"

:Champion20: "Você ainda tem salvação Darius, fique longe de LeBlanc"

:Champion26: "Ninguém quer saber de seus fetiches, Evelynn"

:Champion40: "Você é realmente admiravel, Irelia"

:Champion49: "Eu confiaria em meu espiríto Karma, mas ele está cada vez mais morto"

:Champion72: "Revenã, vai ser uma honra duelar no Reino da Morte!"

:Champion73: "Me identifico com você, sei bem o que é traição"

:Champion59: "Okay, isso é epico"

:Champion90: "Você sentiu o mesmo que eu Riven"

:Champion109: "Você... você é o proprio diabo"

:Champion56: "Vocês nunca me levaram, devido ao meu sofrimento, eu levarei vocês"

Gente, por enquanto isso é tudo, prometo que em breve, vou ir atualizando, e até colocar uma aparencia determinada para ela, mas por enquanto eu ainda não pensei um rosto e  pah
Mas é isso, deem criticas construtivas, e espero que entendam que isso é so meu primeiro trabalho com isso, obg e até mais <33

6 RESPOSTAS
Highlighted

Amigo, você esqueceu da ultimate, e alem disso, as imagens dos champions tem um :champiom59. Tirando isso, gostei da ideia e jogabilidades diferentes, alem de explorar a rosa negra que só possui a Leblanc que lembra a organização. Alem disso, poderia me explicar, por favor, os benefícios da passiva "Coleta de corpos"? Concerte esses erros e eu darei meu GG
Highlighted

@Phantom rafa Como vai a vida? Espero que bem ^_^

A Lore começava a ficar interessante no momento da apresentação da personagem, mas ficou tão clichê quando chegou o segundo ato.... Deveria ter utilizado mais recursos de narrativa, a não ser aquele caminho fácil que todo roterista já mandou suas histórias para lá.. Tudo misteriosamente ocorre a favor da personagem. Isso quebra a imersão (Só ver isso nos filmes)

No momento em que você nao tem imersao em uma narrativa, tudo se torna menos mágico, e mais mecânico e chato. Impossibilitando de adquirir carisma pelo personagem, a maioria das historias da Riot possuem essa imersão, por exemplo a da camille, você consegue se imaginar na cena, e pelo menos imagina, o que o personagem passou...

Embora torne-se uma Lore mais longa e cansativa, prefiro assim, que Lores pequenas e rasas, que não proporcionam experiência nenhuma.

O conceito inicial da personagem, me lembrou "a morte te da parabens" kkkk, seria muito interessante aplica-la no lol. Mas o kit não segue na mesma linha. As habilidades não estão coesas entre sí, e não é possível distinguir se esse campeão será Atirador, Assassino, Caçador, ou qualquer outra classe a partir dessa análise. A habilidade Q é muito legal para um kit mais reformado, mas não sou capaz de dizer se é essêncial para sua campeã, pois não deu, como disse, para definir uma classe.

Voce mirou em vários lugares, acertou em vários, como a ideia de fazer parte de uma sociedade secreta, e no kit, a ideia de roubar almas e o projétil da habilidade Q, e errou em outras, como o clichê na Lore, na metadezinha, e as demais habilidades.

Outra coisa, quando voce for colocar valores de dano, tente seguir uma progressão aritmética [Por exemplo: 15/30/45/60/75] . Caso nao tenha conhecimento sobre, só deixar sem valores mesmo; sinalizando apenas o tipo que ele causa(Mágico, físico ou verdadeiro).

Não se desanime com estas críticas, ninguem começa com perfeição!, voce tem o essêncial: a criatividade, todo o resto é mera experiencia ^_^

Ps: todas essas observações partiram das minhas experiencias com campeões, cabe a você considerar verídico ou não

Beijos!

Highlighted

Oiii, @RaniVitorBR,muito obrigado pelo feedback!
O :champiom59: era pra ser a LeBlanc, mas deve ter ocorrido um erro de formatação, vou corrigir agorinha, e eu realmente me lembro de ter escrito sua ultimate, me desculpe mesmo 😕
Também corrigirei o erro na Passiva.
Muito obrigado pelo Feedback ❤️

Highlighted

Oiii, @A Lua Cinzenta, estou bem sim, felizmente.
Muito obrigado por todo seu feedback amigo, eu com certeza vou utiliza-lo muito para continuar o meu conceito, que provavelmente será atualizado aqui semanalmente, sua crítica realmente foi muito boa e eu agradeço por ter dado um tempinho para fazer todo esse texto ❤️
Pode esperar sim nas proximas atualizações valores mais exatos, e alguma reformulada na historia.
SZ

Highlighted

@Phantom rafa  por favor, marque-me quando fizeres um novo campeão. Ficarei muito feliz de ver sua evolução nos conceitos ^_^ . Como disse lá embaixo, tens potencial

Ah, periódicamente virei aqui ver alguma atualização.

Passar bem!

Highlighted

não precisa se desculpar. Gostei muito da sua ideia e, como a La Dame disse, você tem potencial. Estou animado para ver sua próxima criação. Fique tranquilo que ganhou meu GG e, também como amo criar conceitos de personagens, talvez ate poderíamos ter um projeto juntos? Bem, isso é para depois, novamente falando, parabéns pela criatividade.