cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Conceito de Campeão: Kírilia, a Caçadora das Areias

Nascida e abandonada em Nerimazeth, antiga capital de Shurima, Kírilia é uma sobrevivente da catástrofe que destruiu o Império. Após viajar pelo deserto por muito tempo ela encontrou um artefato que tem o poder de camuflar o portador. Com a ajuda desse artefato, Kírilia se dedicou a caçar os Xer´sai que infestavam Shurima.

HABILIDADES

[P] - Precisão Impecável

|Alcance de ataques básicos: 600 unidades|

Os ataques básicos de Kírilia no alcance máximo causam 10 (+10 por nível) de dano físico extra.

As habilidades de Kírilia que atingem seus alvos no alcance máximo infligem 2%/4%/6%/8%/10% da vida faltando do inimigo como dano físico extra.

Para cada 10% de chance de acerto crítico que Kírilia possuir, ela recebe +5% de velocidade de ataque extra.

[Q] - Bala de Prata

|Alcance: 850 unidades; Custo: 60 de mana; Tempo de Recarga: 10/8.5/7/5.5/4 segundos|

Kírilia atira uma bala de prata em uma direção alvo que atravessa inimigos, causando 70/100/130/160/190 (+30% AD Total) de dano físico para o primeiro inimigo acertado e 20/50/80/110/140 (+10% AD Total) de dano físico para todos os outros inimigos acertados. (Aplica efeitos de contato para o primeiro inimigo acertado).

[W] - Tiros Penetrantes

Passiva: Para cada ataque consecutivo que Kírilia inflige em um alvo, ela ganha um acúmulo em sua passiva que concede a ela 3% de penetração de armadura e 10/15/20/25/30 de dano de ataque extra (Máx.: 5 acúmulos), cada acúmulo decai ao longo de 2 segundos.

[E] - Impacto Forte
|Alcance: 550 unidades; Custo: 55/60/75/80/85 de mana; Tempo de Recarga: 14/12/10/8/6 segundos|

Kírilia atira uma uma bala especial no inimigo alvo que causa 60/85/110/135/160 (+60% AD Bônus) de dano físico empurrando o alvo para trás botando-o no alcance máximo de Kírilia.

[R] - Manto da Caçadora

|Sem custo; Tempo de Recarga: 10 segundos|

Kírilia veste seu manto, ganhando Camuflagem.

Enquanto Kírilia estiver com Camuflagem, ela recebe 20%/25%/30%/35%/40% de velocidade de movimento extra.

Atacar, usar uma habilidade ou reativar a habilidade interrompe a Camuflagem de Kírilia.

Espero que tenham gostado do conceito, gostaria de ver o que vocês acharam nos comentários, deixem suas sugestões também!! Obrigado por ler!!

OUTROS CONCEITOS DE CAMPEÃO

Tybalt, o Terror da Noite

Suna, a Lança do Sol

Hefhel, o Sucateador

Arkell, a Coruja Anciã

Yun, o Tecelão de Voodoos

Naye, a Maestra das Lâminas

Kezek, o Acorrentado

Ghaarr, o Martelo Darkin

Zandre, o Manipulador do Universo

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Conceito de Campeão: Kírilia, a Caçadora das Areias

Você deveria entrar pro time da Riot, surreal...
(Sim esta é minha assinatura)
Highlighted
Moderação
Moderação

Caramba achei um conceito muito bem feitinho, apesar de simples e meio similar com o de outros personagens, ficou redondinho com todas as habilidades se complementando e ainda por cima trazendo um estilo de jogo bem peculiar com bastante espaço pra outplay com a passiva de alcance máximo, estilo o minigame da Xayah de posicionar bem as penas.
Highlighted

Seria legal ver minhas ideias tomando vida dentro do jogo kkkkk, alo @Riot.

Obrigado pelo comentário!
Highlighted

@Drill Barnacle  escreveu:
Caramba achei um conceito muito bem feitinho, apesar de simples e meio similar com o de outros personagens, ficou redondinho com todas as habilidades se complementando e ainda por cima trazendo um estilo de jogo bem peculiar com bastante espaço pra outplay com a passiva de alcance máximo, estilo o minigame da Xayah de posicionar bem as penas.

Que honra, um moderador comentando nos meus posts!

Obrigado por ter lido tudo! Fico feliz que tenha gostado!

Highlighted
Arauto
Arauto

@ossablessa 

Acompanho-te a muito tempo, no anonimato, dando Gg's invisiveis, kkkk

A habilidade que Tu tens para criar campeões é invejável!

Não me impressionaria se a Riot te chamasse pra fazer parte da equipe de produção de campeões, como o @TNeighbourhood  falou

meus parabéns, além de aplicar uma mecanica única, deixou o post bem saudável de se ler!

continue assim!

Highlighted

Eu fico muito contente com seus comentários! E também agradeço muito por você acompanhar meus posts!

@Ballas  escreveu:

@ossablessa 

Acompanho-te a muito tempo, no anonimato, dando Gg's invisiveis, kkkk

A habilidade que Tu tens para criar campeões é invejável!

Não me impressionaria se a Riot te chamasse pra fazer parte da equipe de produção de campeões, como o @TNeighbourhood  falou

meus parabéns, além de aplicar uma mecanica única, deixou o post bem saudável de se ler!

continue assim!