cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Conceito de Campeão: Yun, o Tecelão de Voodoos

Yun é um homem misterioso e muito religioso, após desafiar a própria morte e mudar seu destino ele descobriu como fazer o mesmo com outras pessoas. Enlouquecido após não saber controlar essa misteriosa técnica, ele se tornou um grande sadista.

HABILIDADES

[P] - Aura Voodoo

Para cada 250 de mana extra, Yun recebe +4% de armadura extra e +3% de resistência mágica extra.

Quando Yun estiver próximo de inimigos destinados o bônus de Aura Voodoo é duplicado.

[Q] - Técnica Tecelã

|Alcance: 445 unidades; Custo: 50/55/60/65/70 de mana; Tempo de Recarga: 15/14/13/12/11 segundos + 6/5/4/3/2 segundos por carga|

Técnica Tecelã pode ter até duas cargas.

Yun usa uma das duas cargas para avançar em uma direção alvo, deixando um rastro de linhas afiadas e finas no caminho, causando 40/80/120/160/200 (+3% da Armadura Bônus)(+2.5% da Resistência Mágica Bônus)(+30% AP) de dano mágico para todos os inimigos que atravessar. Para cada carga usada de Técnica TecelãYun ganha +3%/+5%/+7%/+9%/+11% de redução de dano recebido por 3 segundos.

[W] - Faca de Tecer

|Alcance: 225 unidades; Custo: 80 de mana; Tempo de Recarga: 18/16/14/12/10 segundos|

Passiva: Os ataques básicos de Yun causam 10/20/30/40/50 (+6% da Armadura Bônus)(+4.5% da Resistência Mágica Bônus)(+10% AP) de dano mágico extra aos seus alvos.

Ativo: Para os próximos 2/3/4/5/6 segundos, os ataques básicos de Yun tem +50 de alcance e deixam o campeão inimigo destinado durante este tempo. (Apenas um campeão inimigo pode ser destinado por vez).

[E] - Linhas da Malícia

|Alcance: 550 unidades; Custo: 60/70/80/90/100 de Mana; Tempo de Recarga: 10 segundos|

Conjurado em aliados ou em você mesmo: Yun costura o boneco Voodoo do alvo, fornecendo +5%/+6.5%/+8%/+9.5%/+11% (+6.33% da Armadura Bônus)(+6.33% da Resistência Mágica Bônus) velocidade de movimento para o alvo por 2 segundos e o cura por 40/70/100/130/160 (+10%/+25%/+40%/+55%/+70% AP) de vida.

Conjurado em inimigos: Yun rasga o boneco Voodoo do inimigo alvo causando 30/60/90/120/150 (+6.5% da Armadura Bônus)(+6% da Resistência Mágica Bônus)(+45% AP) de dano mágico e 50%/60%/70%/80%/90% de lentidão para o alvo por 2 segundos, caso o inimigo esteja destinado, irá causar atordoamento por 1 segundo ao invés da lentidão.

[R] - Muda Destino

|Alcance: 900 unidades; Custo: 100 de mana; Tempo de Recarga: 110/95/85 segundos|

Yun troca a aura de dois bonecos Voodoos fazendo com que o aliado alvo e o inimigo destinado mais próximo recebam efeitos especiais por 2/3/4 segundos,

O aliado selecionado não poderá receber dano de inimigos, mas passará a sofrer dano de seus aliados pela duração da habilidade. O mesmo acontecerá para o inimigo destinado.

Espero que tenham gostado do conceito, gostaria de ver o que vocês acharam nos comentários, deixem suas sugestões também!! Obrigado por ler!!

OUTROS CONCEITOS DE CAMPEÃO

Hefhel, o Sucateador

Suna, a Lança do Sol

Tybalt, o Terror da Noite

Arkell, a Coruja Anciã

Naye, a Maestra das Lâminas

Kezek, o Acorrentado

Ghaarr, o Martelo Darkin

Kírilia, a Caçadora das Areias

Zandre, o Manipulador do Universo

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Conceito de Campeão: Yun, o Tecelão de Voodoos

já li com a voz do **cogumelo do teemo**-pau
'' Voodoo é para jacu '' ahuhahuah

tirando isso, gostei do conceito do campeão
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oi, acompanho suas postagens e eu realmente fico chocado com essa sua criatividade com os escaladores de dano

por exemplo, o Yun tem habilidades que escalam com armadura e resistência mágica bonus e AP me lembrou mecânicas dos antigos Sion e Galio, eu gostei, por que como um jogador antigo eu tenho esse sentimento de saudades de mecânicas antigas.

Muito bom.

Highlighted

Muito obrigado, esse comentário fez meu dia, fico feliz que tenha gostado!
Highlighted
Tropa
Tropa

muito legal cara, tomara q a riot veja