cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Conceito de Campeão: Zandre, o Manipulador do Universo

ESTOU DE VOLTA (Mas não por muito tempo), a faculdade tem tirado muito do meu tempo pra fazer posts aqui, mas venho trazer mais um conceito pra vocês. Mudei meu nome também, faço isso muito então não estranhem.

Zandre é um ser celestial, um dos primeiros a surgir junto com Aurelion Sol e um dos principais rivais dos Observadores. Ele observa de cima, tudo que acontece em Runeterra e luta a milênios contra os seres do Vazio. Poucos sabem de sua existência e de seu poder, apenas aqueles que buscam o conhecimento a ponto de enlouquecer sabem das histórias em que Zandre criava e destruia galáxias e planetas por puro divertimento apenas para matar o tédio.

HABILIDADES

[P] - Manipulador Cósmico

A cada 90 segundos, Zandre pode atravessar uma parede andando através dela. Após atravessar uma parede, Zandre ganha +2% (+2% por nível) de velocidade de movimento.

Para cada portal de Zandre ativo, ele ganha 10/15/20/25/30 (leveis 1/6/11/16/18) de poder de habilidade adicional.

[Q] - Esfera de Anti-Matéria
|Alcance: 1100 unidades, Raio da explosão: 275 unidades; Custo: 60 de mana; Tempo de Recarga: 8/7.5/6/5.5/5 segundos|

Zandre dispara uma esfera de anti-matéria distorcida em uma direção alvo que causa 45/75/105/135/165 (+60% AP) de dano mágico a todos os inimigos que atravessar. A esfera pode ser direcionada para um portal de Zandre.

Caso a esfera acerte um portal, ele irá criar uma explosão que causa 60/70/80/90/100 (+55% AP) de dano mágico para inimigos próximos.

Caso tenha dois portais de Zandre ativos ao mesmo tempo e a esfera acerte um deles, ela sairá pelo outro portal, criando a explosão em ambos.

[W] - Portal para Outra Dimensão
|Alcance: 800 unidades, Área do cone do portal: 600 unidades, Ângulo do cone do portal: 75°; Custo: 50/55/60/65/70 de mana; Tempo de Recarga: 10 segundos, com duas cargas|

Portal para Outra Dimensão pode ter até duas cargas. Zandre cria um portal dimensional no local selecionado. O portal cria uma área em forma de cone em sua frente que causa 40/75/110/145/180 (+35% AP) de dano mágico para inimigos dentro dela ao longo da duração do portal. Zandre só pode controlar dois portais de uma vez só.

O portal tem 8 segundos de duração e sua direção pode ser selecionada durante a conjuração.

[E] - Força Interdimensional/Drenar Conhecimento

Força Interdimensional (Quando Zandre controlar 2 portais)
|Alcance: 800 unidades; Custo: 80 de mana; Tempo de Recarga: 12 segundos|

Zandre libera um pulso de energia de seus portais. Cada pulso de energia causa 50/80/110/140/170 (+40% AP) de dano mágico e artodoa por 1.5 segundos os inimigos acertados.

Drenar Conhecimento (Quando Zandre controlar apenas 1 portal)
|Custo: 85 de mana; Tempo de Recarga: 35/30/25/20/15 segundos|

Até o fim da duração do portal ativo de Zandre, ele irá drenar a vida dos inimigos dentro de sua área. 2%/3.5/5%/6.5%/8% do dano causado pelo portal ativo é convertido em cura para Zandre. A cura é dobrada caso Zandre esteja com menos de 30% de sua vida total.

[R] - Buraco Negro
|Alcance: 850 unidades, Área do buraco negro: 325 unidades, Área da explosão: 750 unidades, Raio central da explosão: 325 unidades; Custo: 100 de mana; Tempo de Recarga: 200/170/140 segundos|

Zandre cria um buraco negro que dura 5 segundos no lugar selecionado. Inimigos próximos ao buraco negro recebem 80% de lentidão e são puxados lentamente até o centro. No fim da duração, o buraco negro explode criando uma onda de energia. Inimigos no centro da explosão recebem 200/270/340 (+60% AP) de dano mágico e inimigos mais distantes recebem 100/150/200 (+40% AP) de dano mágico.

Espero que tenham gostado do conceito, gostaria de ver o que vocês acharam nos comentários, deixem suas sugestões também!! Obrigado por ler!!

OUTROS CONCEITOS DE CAMPEÃO

Tybalt, o Terror da Noite

Suna, a Lança do Sol

Hefhel, o Sucateador

Arkell, a Coruja Anciã

Yun, o Tecelão de Voodoos

Naye, a Maestra das Lâminas

Kezek, o Acorrentado

Ghaarr, o Martelo Darkin

Kírilia, a Caçadora das Areias

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Conceito de Campeão: Zandre, o Manipulador do Universo

@ossablessa  Temas de universo e de seres celestiais me fascinam e cativam facilmente =D

suas habilidades estão muito legais! A ideia e mecanica dos portais seria algo que oferece muitas possibilidades de uso, além de ser algo... inovador no Lol (Algo que ultimamente tem sido dificil de ver)

Confesso meu ranço com a passiva. Ela não tem nenhuma coesão com o restante do kit (superficialmente dizendo), além de nao oferecer a criatividade que o restante do campeão "mostra".

Se você oferecer uma explicação plausível de uso dela, posso até mudar minha opiniao kkk

Abraços!

Highlighted

@Ballas  escreveu:

@ossablessa  Temas de universo e de seres celestiais me fascinam e cativam facilmente =D

suas habilidades estão muito legais! A ideia e mecanica dos portais seria algo que oferece muitas possibilidades de uso, além de ser algo... inovador no Lol (Algo que ultimamente tem sido dificil de ver)

Confesso meu ranço com a passiva. Ela não tem nenhuma coesão com o restante do kit (superficialmente dizendo), além de nao oferecer a criatividade que o restante do campeão "mostra".

Se você oferecer uma explicação plausível de uso dela, posso até mudar minha opiniao kkk

Abraços!

Então, a passiva surgiu de um bloqueio criativo. Eu queria que o kit dele desse uma sensação de poder ao mesmo tempo que fosse balanceado. A ideia dele atravessar paredes andando e ganhar velocidade de movimento é para poder dar um pouco mais de mobilidade para o campeão e para abrir possibilidades de outros playstiles, como jogar com ele na jungle. A segunda parte era pra ser uma sensação de crescimento do poder dele, e também para auxiliar no dano causado ja que suas escalas de ap não são as maiores.

Obrigado por comentar! Espero que tenha entendido e gostado do restante, abraços!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

gosto mt da ideia do uso de portais no lol cara, gostei mt desse seu champ, aliás, vc como eu tem muitas criaçoes e ideias kk, parabéns pela criatividade. Assim como os outros , venho falar que usei esse seu champ no meu post, fiz um link pra ca, mostrei algumas ideias que merecem mais uma olhada, espero que não se importe 🙂
Highlighted

não me importo não haha, aliás muito obrigado pelo reconhecimento!