cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo

Conceito de skins.

8 Conceitos de skin criados por fãs

Kalista Sabugueiro

Divider

Shyvana Arco Celeste

Divider

Bardinho

Divider

Sejuani dos Reinos Combatentes

Divider

Nautilus Operação no Artico

Divider

Nyandalee

Divider

Galio dos Reinos Combatentes

Divider

Syndra Anciã 

Divider

27 RESPOSTAS

Todas muito lindas, dispensam comentários. Infelizmente é muito difícil a Rita Gomes lançar oficialmente.

Sagrado
Tropa
Tropa

Algumas estão sem os créditos. Se você conseguir, coloca ai!
PedroHe
Aronguejo
Aronguejo

Achei meio estranha essa do Nautilus

Prefiro "Nautilus Dia Nevado", e não "Operação no Ártico"
Sr Budke
Arauto
Arauto

A do Bardo e a do Galio bem que tem potencial pra sair mesmo, achei que são as melhores.

ShZi
Dragão
Dragão

Só queria uma para Kindred, não é pedir muita coisa a campeã faz tempo que não recebe skins... seria legal ver como fica uma principalmente com a nova tecnologia gráfica que foi usada no cabelo da Zoe e no rabo do Aurelion aplicada no lobo dos Kindred, para deixar o movimento dele mas suave. 

banerzinho
Khyzyx
Arauto
Arauto

Design dessa da Sejuani ta um pouco generico demais. Ainda mais agora que esse tema é feito por quase todos os jogos da atualidade. 

Acho que o ponto principal das skins da Sejuani é a PROPRIA SEJUANI. Vejo muito nesses Concept de fãs é o povo dando muita prioridade pro Bristle.  Nessa skin por exemplo ai, é basicamente isso, a Sejuani parece que ta com um croma da skin Presas de Sabre e o Bristle ta todo cheio de detalhes. kk 

É só usar como exemplo a ultima skin dela, tem todo um cuidado nas cores e no design em cada um. Pra não ofuscar nem ela nem o Bristle e deixar claro que os dois são dois seres diferentes. Não o mesmo personagem. 

Cereborn
Tropa
Tropa

Essa da Nidalee é muito bonita e criativa.

Pena que dificilmente sai skin com "referência" 😕

IDeath Angel
Arauto
Arauto

tirando a skin da kalista eu achei todas muito boas, acho na moral que a Riot deveria lançar 1 skin por ano pelo menos para cada boneco por q a quantidade de skin criadas por fãs são imensas e muito boas, e nesse passo nunca veremos 10% desses conceitos usados um dia

lindas d+
😮

Todas MARAVILHOSAS (só a Syndra que não me surpreendeu tanto). Mas confesso que quando vi a ''Nyandalee'' fiquei assim: :O. Que geniaaaaal!

Envy Ada
Arauto
Arauto

dessas aí as mais viaveis seriam a da Kalista (riot adora fazer um cabelo duro) e da Shyvana

Hiyota
Arauto
Arauto

A SHYVANA n precisa de skin, precisa de rework, apenas isso, o champion e incrivel, tem mais potencial que tudo! mas ta feia demaaaais, aquele dragao pode ser tao lindo e no lol hj e maior magricelo, da vontade de dar comida

Mimicista
Lenda
Lenda

Hmmmm... Quem sabe algum dia não lança uma dessas?
😛

A ART CONCEITUAL TA LINDA A PROPOSITO

SKT Hunter
Aronguejo
Aronguejo

Nautilus ta muito gordinho nessa kkk, mas as outras estão 10/10
Níobe
Arauto
Arauto

Já quero a do bardo e da nidalee!!

❤️
king rek
Aronguejo
Aronguejo

Todas mt boas, menos a do nautilis sl ficou mt parecida com a que o bardo ja tem.

Falando de skins achei que essa ak feita pelo @Silvarspark realmente deveria estar no Jogo.

Eu tava dando uma olhada no forúm quando achei essa  skin mt daora, feita pelo Silvarspark

E nem vem falar que shaco tem mt skin pq eh tudo bosta nao muda recall nem box so a cor msm. A única que muda alguma coisa eh ah skin chinesa mas ela tira a dança da minhoca e=infelizmente.Eu tava dando uma olhada no forúm quando achei essa  skin mt daora, feita pelo Silvarspark

Goodboy Galio
Aronguejo
Aronguejo

Eu adorei a do Bardo e da Kalista. Acho que a Riot deveria fazer mais skins de Sabugueiro, com tanto campeão aí com potencial (Kalista, Anivia, Karthus, Galio, Fiddlesticks, Lissandra, Xayah, Rakan e, principalmente, Kindred...)