♦ 8 Conceitos de skin criados por fãs ♦
Kalista Sabugueiro
Shyvana Arco Celeste
Bardinho
Sejuani dos Reinos Combatentes
Nautilus Operação no Artico
Nyandalee
Galio dos Reinos Combatentes
Syndra Anciã
Todas muito lindas, dispensam comentários. Infelizmente é muito difícil a Rita Gomes lançar oficialmente.
Design dessa da Sejuani ta um pouco generico demais. Ainda mais agora que esse tema é feito por quase todos os jogos da atualidade.
Acho que o ponto principal das skins da Sejuani é a PROPRIA SEJUANI. Vejo muito nesses Concept de fãs é o povo dando muita prioridade pro Bristle. Nessa skin por exemplo ai, é basicamente isso, a Sejuani parece que ta com um croma da skin Presas de Sabre e o Bristle ta todo cheio de detalhes. kk
É só usar como exemplo a ultima skin dela, tem todo um cuidado nas cores e no design em cada um. Pra não ofuscar nem ela nem o Bristle e deixar claro que os dois são dois seres diferentes. Não o mesmo personagem.
Essa da Nidalee é muito bonita e criativa.
Pena que dificilmente sai skin com "referência" 😕
Todas MARAVILHOSAS (só a Syndra que não me surpreendeu tanto). Mas confesso que quando vi a ''Nyandalee'' fiquei assim: :O. Que geniaaaaal!
dessas aí as mais viaveis seriam a da Kalista (riot adora fazer um cabelo duro) e da Shyvana
Todas mt boas, menos a do nautilis sl ficou mt parecida com a que o bardo ja tem.
Falando de skins achei que essa ak feita pelo @Silvarspark realmente deveria estar no Jogo.
E nem vem falar que shaco tem mt skin pq eh tudo bosta nao muda recall nem box so a cor msm. A única que muda alguma coisa eh ah skin chinesa mas ela tira a dança da minhoca e=infelizmente.
Eu adorei a do Bardo e da Kalista. Acho que a Riot deveria fazer mais skins de Sabugueiro, com tanto campeão aí com potencial (Kalista, Anivia, Karthus, Galio, Fiddlesticks, Lissandra, Xayah, Rakan e, principalmente, Kindred...)