cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Concept de um novo champ

design

Skunrix, O Terror da Floresta

► Passiva: Ao chegar a 10% de vida, Skunrix sopra um gás tóxico em volta de si mesmo que causa terror aos inimigos próximos por 1,5 segundos.

Tempo de recarga: 120 segundos.

► Névoa Tóxica (Q): Usa seu cachimbo para lançar uma névoa tóxica que se desloca lentamente na direção alvo durante 3,5 segundos causando dano mágico contínuo e lentidão de 20% aos inimigos que estiverem dentro dela.

► Pulo (W): Enrola sua cauda e dá um salto na direção escolhida, ao se chocar o chão dispara gases ao seu redor que causam dano mágico aos inimigos atingidos.

Detonação (E): Lança uma mini-bomba na área alvo que causa dano mágico ao primeiro inimigo atingido.

Se Detonação atingir Névoa Tóxica, a névoa pega fogo aumentando o dano causado em 50% e causa atordoamento a todos os inimigos na névoa por 0,5 segundo.

Névoa Suprema (R): Skunrix carrega por 1 segundo para liberar uma super explosão de gás no local alvo, que no primeiro impacto causa grande dano mágico, a habilidade pode continuar sendo conjurada por mais 3 segundos, causando dano contínuo aos inimigos na área, reduzindo o dano em 75% (o dano da ult, ok? não dos inimigos) e causando lentidão de 50%.

Lore:

Outrora, muitos Ionianos contavam uma história que, em uma floresta havia um salgueiro mágico, o chamado "Salgueiro Divino", protetor da floresta.
 Durante a invasão de Ionia, alguns Freljordianos com o objetivo de ganhar mais poder,destruíram este salgueiro. Antes de ser destruído, ele criou um ser, chamado de Skunrix, esse ser tinha como objetivo proteger toda a floresta, mas ao ver o seu criador, o salgueiro destruido, o Skunrix jurou destruir todos os aqueles que destruíram seu criador, assim, abandonando a floresta junto de seu ideal.
 Skunrix iniciou sua jornada, passando por várias cidades... Fascinado com as coisas que os humanos haviam criado, decidiu pegar algumas coisas deles: Um cachimbo e uma caixa de fosforos. Alguns humanos vieram cobrar, mas ele, sem entender nada fugiu. Ele ficou com raiva por não saber como aquilo funcionava, então Skunrix jogou um fósforo no chão e causou uma explosão, assim descobrindo que havia muito poder mágico.   Explorando mais as criações dos humanos, viu um homem velho acendendo seu cachimbo e tentou imitar, assim que acendeu, soprou a fumaça, e uma grande névoa começou a formar na direção em que ele soprou, no entanto, ele não sabia que a fumaça era tóxica.

►Tem relação com o Ivern.
►É de Ionia

12 RESPOSTAS

adorei

Velhinho
Arauto
Arauto

Santo deus KKKKKKKKKKKKK come muito feijão, ele é um yordle? Parece muito o Gnar.
:Champion135: Curioso...

Shasuhsaua sim, ele é um yordle.
Vou editar o post e por uma lorezinha

Se lançar eu viro Main SHAUSHAUSH 

Heuheuhue resemos que lance um assim, Yordle faz falta ;-;

Draghom
Tropa
Tropa

Parece ser muito divertido cara!
Só acho que tu poderia nerfar um pouco a passiva, por tipo uns 45 segundos de cdr.

Alias eu fiz um fanchamp, da uma olhada la se der
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/Sugestão-de-Campeão-Dyion-o-Explorador-de-Di...
Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Cara gostei muito desse conceito de habilidades baseadas em gases, acho até que tu poderia brincar um pouco em cima de outros efeitos.

A lore é bem simples, mas já da uma ideia e dos pensamentos simples do teu personagem.

Obs: As duas imagens estão "quebradas"

Se tu quiser, posso fazer uma análise mais detalhadas, abordando mais pontos.

Abraço ;).

@Hard Bone@  escreveu:
Cara gostei muito desse conceito de habilidades baseadas em gases, acho até que tu poderia brincar um pouco em cima de outros efeitos.

A lore é bem simples, mas já da uma ideia e dos pensamentos simples do teu personagem.

Obs: As duas imagens estão "quebradas"

Se tu quiser, posso fazer uma análise mais detalhadas, abordando mais pontos.

Abraço ;).

Eu agradeceria muito. E, por favor, me diz como consertar a imagem hasdush

Pode deixar, assim que terminar eu posto aqui 😉

O link provavelmente está quebrado, tente achar criar tua assinatura novamente.

O do personagem parece estar funcionando agora O.o.

Abç.

Humildaderoni nesse champ que tem problemas flatulentos como o pai aqui, mais peidorrero que os gáses do singed

HSAUASHUSAH

Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Eai @Tamaki Amajikï tudo bem?

Como comentei anteriormente, vou avaliar sua organização, história e habilidades.

Organização

Tua organização está ótima, sem grandes chamativos, bem sóbria e funcional.

A imagem poderia ser um pouco menor e centralizada.

História

Achei a história bem criativa e bem escrita, mas tem alguns pontos bastante estranhos que eu acho que tu pode dar uma revisada. Principalmente nos pontos de personalidade e narrativa.

São eles:

• Outrora, muitos Ionianos contavam uma história que, em uma floresta havia um salgueiro mágico, o chamado "Salgueiro Divino", protetor da floresta.

Começou bem, uma ótima introdução definindo um elemento importante para o andar da história. Só cuidado com esse uso excessivo de vírgulas xD.

• Durante a invasão de Ionia, alguns Freljordianos com o objetivo de ganhar mais poder,destruíram este salgueiro.

Legal o link que tu fez com a história do Ivern ;). Só acho que o tempo não bate, se a com “invação de Ionia” tu se referente as “guerras rúnicas”.

• Antes de ser destruído, ele criou um ser, chamado de Skunrix, esse ser tinha como objetivo proteger toda a floresta

Acho que não seria especificar um nome aqui, deixe o pessoal imaginar, descrever o personagem seria bem melhor. Proteger é o objetivo do Ivern, quem sabe criar um outro tipo de motivação? Talvez união ou auxílio? Tu também pode manter esse mesmo, afinal dois é melhor que um, mas acredito que ficaria meio forçado.

• mas ao ver o seu criador, o salgueiro destruido, o Skunrix jurou destruir todos os aqueles que destruíram seu criador, assim, abandonando a floresta junto de seu ideal.

Ta, ele foi criado a um minuto e já desiste da missão? Não entendo como ele pode ter esse pensamento destrutivo sendo criado pelo Deus-Salgueiro, tente repensar isso. Alguma coisa provavelmente tem que corromper ele para ficar desse jeito ou tu pode mudar essa linha.

• Skunrix iniciou sua jornada, passando por várias cidades... Fascinado com as coisas que os humanos haviam criado

Legal esse momento, mas acho que ficou um pouco vago. Tente descrever uma ou duas cidades para termos uma visão melhor dos acontecimentos.

• decidiu pegar algumas coisas deles: Um cachimbo e uma caixa de fosforos

kkkk, direto demais, não acha?  Quem sabe ele pode pegar mais itens

• Skunrix jogou um fósforo no chão e causou uma explosão, assim descobrindo que havia muito poder mágico

O.o. Não entendi como ele chegou nessa conclusão, faltou um pouco de embasamento. Mas tu pode simplificar, só a descoberta de poder mágico não “Muito”.

• viu um homem velho acendendo seu cachimbo e tentou imitar

Bem difícil sem fósforos xD.

• Assim que acendeu, soprou a fumaça, e uma grande névoa começou a formar na direção em que ele soprou, no entanto, ele não sabia que a fumaça era tóxica.

Mesma coisa, que os outros pontos. Um pouco mais de detalhamento para ficar mais fácil de imaginar. Algo como : “Shnrix, de uma distância segura, olhou para um humano colocando na boca um pedaço de madeira parecida com o que ele tinha mão, e o acendendo com uma chama que surgiu de um movimento rápido de um palitinho, voltando os olhos de maneira apreensiva para o borrão negro que estava mais a frente Shnrix ficou pensativo. Após alguns segundo, colocou o seu próprio galho na boca e puxou um pelo da cabeça, e fez o mesmo movimento de fricção. Uma chama esverdeada brilhou no reflexo dos seus olhos curiosos. Ele sorriu.”

Habilidades

O kit está bem criativo em alguma partes e tem uma sinergia interessante, além de ter a temática condizente com a lore.

Os nomes estão muito simples ou genérico demais então o foco será na seguestões deles.

Eu só não entendi direito o biotipo que tu quer preencher, uma mago de controle ou um bruiser baseado em habilidades?

Passiva

Achei bem interessante esse efeito, principalmente por que alguns animais quando estão acuados liberam substâncias desse tipo. (Topo sentido biológico :))

Só achei que estão muito fraca, acredito que tu pode subir para uns 20 ~ 25% o gatilho ou adicionar duas ativações, tipo em 20% libera o gás que aplica aterrorizar em 10% libera o gás que reduz o movimento ou que da dano por segundo.

Talvez colocar mais um efeito, como :” Skunrix ganha x bônus quando estiver dentro de uma névoa ou fica invisível.

Obs: lendo sobre o assunto, seria divertido se ele se fingisse de morto xD. Tipo a vida dele para o oponente iria zerar ele faria a animação de morto, mas depois eu pudesse levantar e sair correndo xD.

Sugestões de nome:  Proteção gasosa, Último recurso

Q

Meio que a habilidade foco do teu campeão, mas olhando para o kit seria muito difícil conseguir encaixar. O campeão iria ser totalmente dependente de alguém para dar um forte controle de grupo para conseguir acertar.

Sugestões de nome: Névoa corrosiva, baforada tóxica

W

Habilidades de movimentação são sempre importantes, essa está bem simples mas acho que se encaixa bem com a temática. Acredito que não seja necessário o “enrolar a cauda”, ele é um ser mágico e consegue dar um pulo considerável ;).

Acho que aqui que tu pode encaixar algum controle de grupo que tal no lugar de dano, um gás que causa lentidão ou paralisia temporária depois de um tempo que o oponente o “respirou”.

Sugestões de nome: Chegada mal cheirosa, Entrada explosiva.

E

Não entendi como ele poderia fazer isso. Como assim mini-bomba? Acho que essa habilidade tem que ser refeita para se encaixar melhor com a temática do campeão.

Acho que tu pode manter o efeito de combo com a nuvem, só mudar como ele executa isso.

Aguardando a revisão para dar sugestões de nome

R

Também não entendi como ele faria isso. Ele sobraria para o local? E essa questão de manter ele ficaria parado ou poderia se mexer?

Sugestões de nome: Fôlego  debilitante, Cortina de fumaça da floresta.

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
:Champion121: : Agradeço por sua contribuição

KillerJack2
Tropa
Tropa

Esse a rito tem obrigação de lançar