cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Contemplem o melhor tutorial do melhor campeão do jogo!

33 RESPOSTAS
Highlighted

@osmarpena Meeeeee maldito kog que tava dentro do ww e consumiu seus poderes, mas agora sem zuera quando eu disse gaiola na verdade quis dizer lanterna do thresh, como tu vai sair de lá haahaa fala ae?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Doe sangue" KKKKKKKK MUITO MANEIRO
Highlighted

@MainDesdeoBeta
Ele engoliu vários magos poderosos, como o ryze e o xerath, e como ele também consumiu o kah zix nos primórdios, ele absorveu os poderes deles e evoluiu nas artes arcanas(por isso que ele escala com ap). Usando toda a sua magia, ele pode se livrar de qualquer prisão, seja ela mágica ou física, e dizem que ele pode até alterar o espaço-tempo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Cadê o Garen? Ouvi melhor campeão.

E não vem dizer que ele foi comido ou foi jantar, que o Garen já caçou lobinhos para comer de janta.

Highlighted

@Nomk Garen ta mijando na cama e botando a culpa na melhor suporte do jogo.
Highlighted

Garen??
Quem é esse inseto comparado ao grandioso imperador mago: Warwick .
O Garen nem sequer era digno de ser devorado, então o WW deixou o seu pet devora-lo: o Cho gath.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

@LokaoPresidente
Mijando na cama? Garen é tão maromba que ele não mija na cama, e sim a cama mija de ver seu poder estrondoso!
Melhor suporte do jogo? Pra que mencionar o Garen denovo? Garen AP suporte só para os pro players...

@osmarpena
Inseto? Ah, tu mencionou Cho'Gath depois...
Aliás, quando o Garen tava caminhando por aí essa manhã, ele esmagou algumas baratas(Cho'Gath) no caminho.
Digno? Acho que você quis dizer sobre o Warwick não ser digno nem de ser animalzinho de estimação do Garen...

Highlighted

Meu fórum ta muito bugado, sempre que abro esse post, não ta mostrando a Jinx ainda como melhor campeão rsrsrs
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Dragão
Dragão

Tenta ela no urf, vc n morre nunca.
Na real, vc faz qualquer item com isso no urf, tudo fica bom.
Highlighted

@Jinx
Meu também não tá aparecendo o Garen, que estranho né?

Highlighted

Ok, mas ou vc se enganou ou eu q to ficando cego, nao encontrei nada do ezreal aí, pensei que era um tutorial do melhor campeao

Highlighted

E eu entrando aqui achando que era um guia super avançado da Poppy.
Highlighted

Ué, como assim melhor campeão ? não tô vendo meu TARICão ai