cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

(Criação de Campeão) Daii Loungh, O Unificador

Daii Loungh, O Unificador

Nação: Ionia

Aparência: Daii Loungh tem cabelos até o ombro de cor marrom. Seus olhos são azuis e brilhantes, mas há mais que ali se esconde. Daii Loungh carrega em suas vestes brancas e azuis uma longa espada e sempre uma flauta, parte de sua prática de magia movida à base do equilíbrio.

 

História: Após perder sua amada na guerra, o jovem Daii Loungh meditara por doze dias, onde finalmente percebeu que não havia mais razões para lutar, pois tudo para o que lutava fora devastado, e decidiu então que seria o fim desta guerra, para que mais ninguém sofresse de tal forma, como ele sofrera, novamente. Saiu em sua missão, pronto para unificar Ionia novamente, e por um fim à guerra terrível.

 

Habilidades:

 

Passiva: A Flauta e a Espada

Daii Loungh carrega com si uma flauta e uma espada. Sua flauta, Sabedoria Eterna, sua espada, Amor Eterno.

Ataques básicos de Daii Loungh são feitos corpo à corpo, o que ativa Amor Eterno, fazendo com que todo ataque básico de Daii cause 10% de crítico adicional. Caso Daii Loungh tenha o máximo do potencial de crítico atingido, Amor Eterno atribui mais 40 de dano de ataque.

Ataques conjurados por suas habilidades são feitas à distância, o que ativa Sabedoria Eterna, fazendo a marca do Sinal da Paz ser estacado. Ao usar uma habilidade, todos os alvos atingidos vão receber uma marca com duração de 10 segundos, caso outra habilidade atinja o mesmo alvo antes da marca desaparecer esta marca ficará vermelha o que significa que a próxima habilidade que atingir alvos com Sinal da Paz vermelho, deixará-os em estado de Atordoado por 1.5 segundos.

 

(Q): Novos ares

Esta habilidade conjura um sopro de ventos que empurra levemente os inimigos para trás em um formato de cone à frente de Daii Loungh.

A Habilidade causa dano físico de 70/100/160, a partir do nível 4 da habilidade, acertos críticos adicionais são atribuídos >> 200 + 10% de chance de crítico/250 + 17% de chance de crítico.

Tempo de recarga (segundos): 15/12/9/7/3

Custo de mana: 60/90/120/150/180

 

(W): Pés Leves

Esta habilidade faz Daii Loungh girar na direção escolhida, esta habilidade permite que Daii atravesse paredes finas para escapar de emboscadas, mas também facilita a proximidade com o campeão alvo.

A Habilidade são causa dano, porém fornece um breve escudo que protege 2%/6%/12%/24%/32% de sua vida por 2.5 segundos.

Tempo de recarga (segundos): 25/23/20/18/15

Custo de mana: 55/75/95/115/135

 

(E): Qi do Equilíbrio

Esta habilidade libera três rajadas de vento de cada lado de Daii Loungh (seis no total), que focam um alvo marcado, porém atinge todos que estiverem no caminho, em seu formado de meia lua, mas o dano total do ataque é atribuído ao alvo marcado. Alvos atingidos pelas rajadas no caminho recebem um dano mágico fixo de 60.

A habilidade causa ao alvo marcado dano físico de 80/120/140/180/220.

Tempo de recarga (segundos): 20/18/15/11/8

Custo de mana: 60/90/120/150/180

 

(R): Espírito do Dragão

Esta habilidade tem uma ativa e uma passiva, sendo que sua passiva só fica disponível quando a habilidade não está em tempo de recarga.

Passivamente o Espírito do Dragão regenera 20% da mana gasta em habilidades que tenham causado dano a campeões.

Ativamente a habilidade forma uma cúpula ao redor de um inimigo alvo, mas atenção, todos os inimigos que ficarem dentro da cúpula recebem o dano da habilidade, porém 40% reduzido, mas o alvo marcado não consegue sair. Após invocar a cúpula o dragão espiritual irá rodeá-la e ao atingir o todo ela vai explodir causando 250/350/450 de dano físico. Ao explodir a habilidade joga todos os que estiverem dentro para o ar por 1 segundo e reseta o tempo de recarga de todas as habilidades de Daii Loungh, exceto dela mesma.

Tempo de recarga (segundos): 120/90/60

Custo de mana: 100

 

Estilo de jogo:

Antes do nível seis o poder de Daii Loungh já é extremamente grande. Por ser um campeão que tem seu auto-ataque corpo à corpo e as habilidades à distância, ele pode se encaixar tanto na rota do meio quanto na do topo. Por conta de sua passiva é muito prático utilizar seu Q e W e novamente o Q para deixar o inimigo atordoado e depois se aproximar com o E para dar um auto-ataque ativando Amor Eterno já no nível três. Pode não matar, mas irá causar muito dano. A partir do nível 6, será muito mais fácil matar seus inimigos, até mesmo por que Sabedoria Eterna poderá ser ativada com a ultimate, o que deixará o alvo atordoado, possibilitando que ele fique parado para que você dê dano enquanto a habilidade não estoura causando seu dano total e jogando os inimigos ao ar.

A mobilidade não é o forte de Daii Loungh, pois ele tem apenas uma habilidade que o permite se aproximar dos alvos, porém quando combinadas com o uso correto de suas passivas e com sua ultimate, será a hora dos inimigos dizerem adeus aos campos de batalha e se renderem à paz.

Você pode tentar barrar alguns farms do inimigo com suas habilidades, porém lembre-se, seu sustem de mana só começa a valer ao nível seis, com a passiva de sua ultimate.

Daii Loungh é o tipo de campeão que por si só já causa muito dano aos inimigos então é sempre bom focar em itens que o dê resistência, mas é claro, itens de dano e crítico são sempre bem vindos.

 

- É lutar pela paz ou morrer para a guerra.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

É interessante o kit, mas ficou um pouco confuso.
O cara quer paz e equilíbrio descendo a porrada mesmo?

Highlighted

Ele quer PAZ, mas como a própria Karma diz, se deseja paz, precisa se preparar para a guerra. O que ele quer é que a guerra acabe, para que ninguém sofra a perda de um amor, como ele perdeu. É o mesmo conceito, sempre quem quer paz guerreia, afinal não pode ficar parado esperando um milagre acontecer, tem que agir. Deu pra entender, seria o mesmo conceito, ele é um homem que luta por si mesmo, sem apoiar Ionia na guerra, nem os Vastaya, então ele lutar para unir os dois, ele é o unificador.