cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Criação de campeão

Olá pessoal, boa noite!

Estou trabalhando na criação de um campeão a algum tempo, mas dei uma desanimada após o lançamento da campeã Qyiana, por ter basicamente função quase igual do campeão que estou trabalhando que é a do controle de elementos naturais diversos, mas enfim estou voltando a trabalhar no mesmo e gostaria que apreciassem um pouco do que ja foi feito.

O campeão Westt(nome que designei) é um jovem de 14 anos, criado em piltover, na qual manuseia uma espada feita de material hextec e capacitada do controle de elementos da natureza através de cristais de magia azul(magia hextec) capaz de acumular resíduos de tais elementos, a espada contém 4 cristais com acumulo de elementos diferentes, sendo encaixados nos espaços de um disco que aloquei a espada para o funcionamento dela. (obs.: Esses acúmulos são importantes, pois terão grande influencia na jogabilidade do campeão, principalmente na jungle, acho que terão uma ideia do que estou falando).

Na lore, na verdade na segunda parte da lore que ainda estou desenvolvendo, Westt se aventura pelo mapa de runeterra para fazer o acumulo dos cristais, pois para tal feito seria necessário um alto acumulo de cada cristal para converte-lo em um cristal do elemento adquirido, ou seja estou estudando varias partes de runeterra para ter uma ideia de onde westt conseguiria obter esses altos acumulos, mas enfim esses cristais são partes da funcionalidade do poder de westt. 

A espada nomeei como TF-2A Sword(TF= terra, fogo, 2A= água e ar), o poder dela é ativado através, de uma descarga elétrica no cabo fazendo com que o disco gire e libere magia hextec fundindo com um dos elementos dos cristais transbordando o poder do elemento sobre a espada. A pergunta que fica em aberto é "de onde vai vir a descarga", aí que nosso campeão entra em ação, a descarga vai vir do Westt, "mas como?"... Na lore eu vou ta contando detalhadamente o que ocorre, mas até então fica em aberto até aqui e estarei anexando algumas imagens dos desenhos que fiz da espada e a splashart de Westt e depois estarei comentando sobre a lore. Boa noite, galera! 

:Champion69: -Uma mente concentrada pode perfurar rochas. (master yi)

Images:

https://web.500px.com/photo/1015386281/Westt-e-TF2A-sword-by-RiiiN-/ 

https://web.500px.com/photo/1015386279/Westt-e-TF2A-sword-by-RiiiN-/ 

https://web.500px.com/photo/1015386280/Westt-e-TF2A-sword-by-RiiiN-/

Etiqueta (1)
  • LoL

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Legal, desenha bem, até uma lorezinha completinha.
Bela concept.
Highlighted
Dragão
Dragão

GG pelo trampo.
Se a Qiyana te deu uma emperrada, já pensou em mudar alguma coisa nele?
Tipo ele absorver o elemento do dragão que estiver vivo no mapa.
E se for o Ancião ele funde todos eles e fica mais forte (tipo a Kayle late game, que fica exaltada sempre).
Highlighted

Mas essa é a ideia real, lembra que citei acima sobre a questão dos acúmulos, na jungle atacando monstros normais ele absorveria temporariamente um elemento X, agora a partir do momento que ele derrotar um dos dragões dependendo de qual for, o acúmulo será permanente.
Highlighted

Muito obrigado, mais tarde vou ta falando sobre a lore, espero que goste. =D