cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Criando um Campeão com a Comunidade!

Fala galera, tão curtindo bastante essa comemoração de 10 anos? 

Eu to curtindo bastante e vou aproveitar que ainda estamos nesse clima de comemoração pra trazer alguns conteúdos que os ritos lá de fora fizeram no dia do aniversário em outros canais. 

Esse aqui em específico foi uma ação que uma equipe de Campeões se juntou com o pessoal do reddit e criaram um conceito de Campeão em conjunto com a comunidade. E sim, eles deixaram bem claro pra galera não criar expectativas de o personagem sair do papel e ser lançado em algum momento e que tudo isso era só pra diversão da galera e mostrar um pouco do proceco criativo de criar um Campeão em tempo real.

E o projeto funcionava com basicamente os rioters lançando um termo pra guiar as ideias da galera e o pessoal mandava as ideias que eles tinham nos comentários, e aí os rioter escolhiam as mais interessantes e se guiavam a partir delas pra ir moldando o restante do conceito do Campeão, tipo um "continue a história".

Vou deixar as perguntas aqui embaixo e as respostas escolhidas junto com o usuário de quem mandou nos spoilers, pra tentar simular um pouco mais da experiência de como foi acompanhar o tópico ao vivo.

1) "Nosso Campeão quer _______________ mais do que tudo no mundo."

Spoiler

"Nosso Campeão quer pintar a pintura perfeita mais do que tudo no mundo." - u/Delos-X 

"Seria interessante um Campeão cujo as habilidades girassem em torno de baldes de tinta. Sua passiva seriam baldes que ele carrega e usa para mudar a cor da tinta no seu pincel, mudando assim suas habilidades.

Enquanto ele carrega seus baldes , sua velocidade de movimento diminui, e ele pode colocar os baldes em algum lugar para voltar a andar na velocidade normal e teria que voltar para o lugar onde ele colocou os baldes pra poder mudar a cor do pincel." - u/lucasrattz

Nós curtimos o alto nível desse conceito de tinta e baldes, nós estamos juntando as duas ideias para iniciar o nosso Campeão. 

Nosso próximo termo é:

2) "Nosso Cmapeão acha que _______ é mal e _______ é bom"

Spoiler

"Nosso Campeão acha que Teemo é mal e Bob Ross é bom" - u/jolibub

Esta ideia é loka demais pra gente deixar passar, então vamos seguir com ela!

Nós também começamos uns rascunhos brutos de arte conceitual mas sintam se livres continuarem usando a sua imaginação!

3) "Nosso Campeão se parece com __________."

Spoiler

"Nosso Campeão se parece com um furão que usa sua cauda como um pincel" - u/UnableCalendar

"Nosso Campeão parece com uma mistura de Salvador Dali com um esquilo." - u/starii

Essas ideias foram tanto criativamente quanto visualmente interessantes! Mais imagens chegando! Portanto vamos dar uma olhada na jogabilidade. 

4) "O grande momento / habilidade ultimate do nosso Campeão é ___________"

Spoiler

"O grande momento / habilidade ultimate do nosso Campeão é pintar parcialmente a tela dos seus inimigos com tinta, assim eles não conseguem ver o que está acontecendo." u-Loppersy

Nós gostamos no geral da ideia de jogar a tinta na tela. Alguma coisa nessa direção parece muito promissora!

5) "Nosso Campeão se chama ______, o/a __________ (ex: Darius, a Mão de Noxus). Isto porque __________."

Spoiler

"Nosso Campeão se chama Sir Bobbington Dali II, O Sorrateiro. Isto porque ele remete a essa ideia." u/YazuboWins 

Nós adoramos esse nome, se encaixa tão bem! 

"Nosso Campeão se chama Leopold, o Traço Genial. Isso tanto pra se referir aos traçados e por ele ser um gênio na pintura" - u/woonori

Este título é o final perfeito. Nós adoramos Sir Bobbington Dali Segundo (Bobbington de forma mais curta), o Traço Genial.

6) "Qual é função de jogabilidade de Bobbington (Dano, Tanque, Suporte, etc.)? Em qual posição ele geralmente ele é jogado (Top, Mid, Selva, Bot, Suporte)?"

Spoiler

"Sir Bobbington é um caçador suporte. Suas pinturas permitem queele mude se plano de jogo de forma segura da selva."

Isso faz bastante sentido. Nós continuamos pegando a ideia de que as pinturas de alguma forma afetam o mundo/terreno, então caçador funciona bem aqui.

Mais uma toque na arte conceitual dele: 

7) Então o kit ficou assim:

Spoiler

Bobbington é um caçador suporte de alta mobilidade.

Passiva - Gênio de Verdade

Depois de cada abate ou assistência em Campeões, Bobbington fica invulnerável e assina o seu nome completo em memória a esse momento imortante. Bobbington não tão secretamente despreza Teemo, ganhando visão do Teemo e velocidade de movimento na direção dele caso ele esteja por perto.

Q - Golpe de Assinatura

Bobbington avança em uma direção causando dano em todos os alvos pelos quais ele passa. Se Bobbington atinge um Campeão que não foi "assinado" recentemente com Golpe de Assinatura ou mata um inimigo, seu tempo de recarga é zerado. 

W - Sopro de Inspiração

Bobbington morde um pedaço de sua Melancia curando a si mesmo por uma quantidade instantaneamente. Pelos próximos segundos, Bobbington mais um pouco baseado na distância que ele percorreu.

E - Forma Perfeita

Pelos próximos 6 segundos, Bobbington ganha velocidade de movimento, ignora colisão com unidade, e pinta qualquer alvo pelos quais ele passa. Alvos pintados podem ser acumulados até 5 vezes. O próximo dano de um aliado tem seu dano amplificado em 20% por acúmulo.

R - OBRA-PIRMA! 

Sir Bobbington pula em uma direção e para no primeiro inimigo que ele atingir. Pelos próximos 5 segundos, Bobbington se torna invulnerável e pode pintar a tela do inimigo preenchendo-a com belas expressões de arte.

Último toque no concept:

E é isso galera, quem quiser conferir o tópico na íntegra é só dar uma olhada nesse link aqui, e deixem nos comentários se vocês gostaram dessa ação e gostariam de ver mais conteúdos assim. Até mais o/

22 RESPOSTAS
Highlighted

Amo furões, são muito fofos, a única coisa que não gostei foi ele odiar o Teemo.
Teemo é amor, Teemo é vida, Teemo é cultura.
Me lembrou o Grimstroke do dota 2...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

Highlighted
Barão
Barão

Bacana, um Smeargle versão lol.
Podia fazer mais um membro das Ilhas na próxima.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

suporte com skill que warda, da shield ALTO, cura ALTA, deixa o adc invuneravel a TUDO por 3 segundos, anda rápido pacas, builda itens pela metade do preço e da o dobro do dano do adc, só isso 😄
Highlighted
Tropa
Tropa

Obrigado por trazer esse conteúdo para nós.
Highlighted
Tropa
Tropa

Amei o post ♥
Highlighted

achei interessante, se possivel tragam
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O Recall dele ia ser daora se ele tivesse aquela mania de limpar o pincel igual do BOB. No caso do Sr. Dalli, seria o rabo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adorei a brincadeira. Eu super jogaria com um campeão assim. XD
Só que surge uma dúvida: a Riot de fora faz essas coisas, vê as ideias e criações novas da comunidade e tal, mas e a nossa, do Brasil? São empenhados em ler as ideias de campeões novos, mudanças e afins e repassam para os parceiros de outros países ou nem isso?
Highlighted

nunca li nada tão perfeito quanto isso
"Sim Meu Bom eu Sou Mono Soraka"
Highlighted

Amas teemo da cogumelos com veneno pra população :'v SKSKKSKSKSSK é faz mal pro solo :v mas ele é uma fofura, de matar u.u KKSKSKSKSK
Highlighted

Eu quero um Suporte Telepata, é pedir mto? :c

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por mais posts assim !!!! ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Drill Barnacle 

Gostei muito da ideia e do conceito criado pela comunidade!

Como eu também faço parte dela, gostaria de sugerir algo:

Lendo toda a construção do personagem eu tive uma forte identificação com o Kled. E o mesmo é um campeão que não possui muitas interações diretas.

Eu jogo de kled e na lore dele, ele vive em um "mundo encantado do Sr. Kled" Quem sabe este furão poderia ter vindo de lá também?

Highlighted

comprovo esse fato
OBS: sou mono teemo
Highlighted

@XsBr  escreveu:

@Drill Barnacle 

Gostei muito da ideia e do conceito criado pela comunidade!

Como eu também faço parte dela, gostaria de sugerir algo:

Lendo toda a construção do personagem eu tive uma forte identificação com o Kled. E o mesmo é um campeão que não possui muitas interações diretas.

Eu jogo de kled e na lore dele, ele vive em um "mundo encantado do Sr. Kled" Quem sabe este furão poderia ter vindo de lá também?

Olha, eu sinceramente senti uma vibe meio ioniana dele pelo lance de ele pintar com a cauda, que também é uma terra que a gente sabe que tem uma relação bem próxima com a arte (Jhin, namorado da Ahri)

Highlighted

Sou muito fã do Twitch e queria um champion suport da mesma região, faz tempo que não sai um champion de zaun, tivemos apenas duas alterações, remake do WW e mudanças no zac, mas ter um suport que brillhe os ollhos ainda não. Sei que vão falar, tem a janna e blitz ambos com 52% txv, enquanto temos outros suportes com 62% á 70% txv, por isso não vejo eles como um impacto muito grande, significativo mas não impactante. Imagine um suport que desse escudo/cura (w), com lentidão (e), (q skill poke) e sua ult com dois ativados, primeiro ativo acerta o adversário e o segundo faz ele teleportar para um lugar que você escolhesse, tipo a ult da kalista mas você controlaria para onde teleportaria o adversário. Penso que seja um champion muito bom de ser criado ^^ gg á todos. Deem seus ggs ae.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já me desculpando mais, prefiro que seja um rinoceronte.
Highlighted
Arauto
Arauto

NOSSA PAI
" Se está no jogo, é para usar! "