quando lançaram o rework do twitch, deram uma fala em homenagem ao brtt ( rexxxpeita o rato )
pensando nisso, agora q o nunu foi lançado, poderiam incluir uma unica fala pra homenagear o pato papão, que é um dos poucos mains nunu ( não só no brasil como mundialmente ), que ainda dão buzz pro campeão todo deformado que ERA o nunu
podiam fazer isso, pq alem de ser um dos melhores ( senão o melhor, pq e´um dos poucos que cria conteudo original sem ficar na base do NUNU JG MT CRAZY FULL AP, MATEI TODO MUNDO ?????? )
https://www.youtube.com/watch?v=r5j_vQRHodk
Eu me perguntei isso tbm, vejo meio server pedindo pra riot por falas, mas não vejo ideias para falas.
Eu não sou mto bom nisso, mas eu pensei aqui:
- Quando o nunu levar dano, no lugar de falar "ai ai" ele falar "AON AON". Pra quem pega a referencia é engraçado dms.
- Ou "olha o palavrão Willump" referencia ao Antonio falando "olha o palavrão com seu filho".
- O nunu tbm pode fazer uma referencia a Nunumorrowland quando ele dançar, tipo ele fritar
- O ápice seria o nunu ter uma interação com um alistar inimigo e falar "vai editar boizão" no /taunt
O nunu fala uma coisa feia
ai o yeti fala n fala palavrão pro seu amio