cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Crie seu próprio campeão

sinceramente, não tem mt graça postar um champ q tu cria sendo q a riot caga pra isso.. não existe sequer uma aba nos forum para sugestões, quem dirá para sugesstões de champs..
Highlighted

De fato, mas eu acho que se a comunidade se esforçar e mostrar que realmente quer um espaço somente para sugestões para melhorar o jogo, eles adicionam isso, o só está vivo pq existem pessoas jogando, então essas pessoas merecem pelo menos um mínimo de consideração, eu sei que a riot tem o seu próprio jeito de trabalhar e tals, mas eu já pensei nessa possibilidade, e achei que em determinada época do ano eles lançassem uma competição ou algo do tipo para pessoas criarem seus próprios personagens, skins e etc, ou poderia ser ate um lugar no site em que a gente conseguisse colocar nossas ideias e eles olhassem quando tivesse tempo, eu acho que isso algum dia pode sim acontecer, mas para isso é necessário uma grande quantidade de pessoas que demonstrem que querem isso, assim ganha mais visibilidade e desperta o interesse da riot
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Realmente bem que poderiam fazer campeões feitos pelos fã
Pois iria mostrar que a empresa interage com os jogadores
Highlighted
Tropa
Tropa

Essa ideia de fazer seu próprio Champion é muito legal e mostra como a comunidade pode ser criativa. Eu já me aventurei criando um champion no passado e penso em fazer um novo esses dias.

Minha criação foi essa: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/Idealização-de-campeão-Milos-A-Aura-Protetor...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo