cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Desenho da (possível) nova skin da Tristana, feito com o mouse!

alo alo

hoje quando eu acordei eu vi a votação para a nova skin da Tristana e eu me apaixonei pela Satristânica, então rapidinho eu corri pra minha mesa, peguei um papel e um lápis e comecei o esboço, então eu fiz o desenho pelo pc usando o mouse e o illustrator.

eu ainda quero fazer o corpo todo, mas vai dar um pouco de trab shausuahs (terminei esse agorinha, lá pelas 02:20).

(vou fazer um vídeo depois ensinando técnicas para desenhar usando o mouse e vou usar esse desenho como exemplo, fique atento se estiver interessado :D)

vejam as etapas:

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Se você fizer o famoso "melhorar uns detalhes e alguns pontos", o desenho ficaria extremamente bom!

PS: Eu votei nessa skin para eu fazer o famoso "duo bot da Satristânica ADC e do Capeteemo SUP". x^D

Yo
Highlighted

Não dou conta de desenhar com vetor, acho mó complicado aoishdoisadhasd tá massa! 😄
Highlighted
Moderação
Moderação

Olhando assim ela tá parecendo ainda mais uma mini Evelynn o.o

O desenho ficou muito bom, acho que a temática combinou bastante com ilustração vetorial, parabéns!
Highlighted

eu estava pensando em fazer ela em uma versão mais adulta, por isso os olhos mais separados e o rosto triangular, mas não sei se vou mantar essa ideia inicial
Highlighted

@Prof Dumbledore  :Champion123:

Por favor diz que entendeu a piada.

Highlighted

@Talles L Martins  escreveu:

@Prof Dumbledore  :Champion123:

Por favor diz que entendeu a piada.

meus olhos não permitem

Highlighted
Lenda
Lenda

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol