cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esculturas do LoL - Sentinela de Visão

Olá a todos, 
RESUMINDO.
Sempre fui muito ligado a artes em um modo geral, mas recentemente tenho focado mais em esculturas. Então coloquei a mão na massa, literalmente, e resolvi fazer algo relacionado a League of legends.

Sentinela 1Sentinela 2 (link no instagram)

Essa é minha primeira tentativa de escultura, espero que gostem e em breve estarei fazendo outras. > ACEITANDO SUGESTÕES <
Me acompanhem nas minhas redes sociais. 
Kisses ;*

Alysson Bruno Ferreira Batista.
https://www.instagram.com/alyssondehoje

8 RESPOSTAS
Highlighted

Pow, ficou muito daora mano, parabéns pelo trampo!
Mó vontade de ter uma wardzinha dessa pra colocar aqui no jardim de casa hahaha

Próximo passo é fazer uns cogumelos do Teemo hein xD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ficou perfeita cara, queria uma dessas pra colocar no meu quintal...esqueci, não tenho quintal.

Highlighted

Belo trabalho, ficou igualzinho! ^^
Highlighted
Arauto
Arauto

Ficou bem legal. Não é necessariamente uma sugestão, ate porque não sei se você é profissional e também isso deve custar muito, mas eu sempre sonhei em ter uma casa com jardim, com um caminho de pedras repartido no meio, e dentro dele um chafariz com a estatua do personagem do jeito que está na foto abaixo hfuhwefgewrufews

Highlighted

@Brave Bird escreveu:

Pow, ficou muito daora mano, parabéns pelo trampo!
Mó vontade de ter uma wardzinha dessa pra colocar aqui no jardim de casa hahaha

Próximo passo é fazer uns cogumelos do Teemo hein xD

haha, se eu falar que minha mãe pediu mesmo pra fazer uns cogumelos vc acreditaria !?  Valeu mano

Highlighted

@Jungle EuNão Sou escreveu:
ficou perfeita cara, queria uma dessas pra colocar no meu quintal...esqueci, não tenho quintal.

obrigado haha
nem to usando no jardim, tá aqui enfeitando o quarto mesmo kk jardim pra que 🙂

Highlighted

@Clockwork Jack escreveu:
Belo trabalho, ficou igualzinho! ^^
obrigado 🙂 tentei deixar parecido né haha

Highlighted

@Ruplies escreveu:

Ficou bem legal. Não é necessariamente uma sugestão, ate porque não sei se você é profissional e também isso deve custar muito, mas eu sempre sonhei em ter uma casa com jardim, com um caminho de pedras repartido no meio, e dentro dele um chafariz com a estatua do personagem do jeito que está na foto abaixo hfuhwefgewrufews

nossa, deve ficar muito lindo esse jardim *-*