cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Argani
Arauto
Arauto

Eu estou me surpreendendo com o Aphelios.

O campeão nem lançou, não tem teaser animado e nem as revelações de suas habilidades mas aparentemente a comunidade curtiu demais a ideia do personagem, ta saindo mais Fan Art do que quando anunciaram a Zoe.

Artista: Victor_Ran

Artista: Bebseo / 世 珍

Artista: Bekkomi

Artista: Amieqaq

Artista: attakait0

Artista: Kariyeen

Artista: Leyiko

E tipo tem mais um monte de artes dele só nos primeiros dias! Imagina quando ele lançar, talvez vire o novo Ezreal, Kai'Sa e Lux. (Obs: Amei essa do Jhin e ele.)

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Tags (1)
6 RESPOSTAS
Fidora Hat
Arauto
Arauto

essa primeira é a melhor :v
TaikiBr
Dragão
Dragão

Achei ele super legal, só espero que ele não seja top/adc pq sou uma ameba nessas roles.
SShadowW
Dragão
Dragão

Caramba, quantas artes hehe

Que venha logo

Durnnon
Lenda
Lenda

a estilo jojo é o melhor, mas aphelios é tão mais um boneco genérico bonitinho, só queria um boneco do vazio, aterrorizante com trailer e teaser
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon Eu gostei do estilo dele até. Acho que não vale muito a pena colocar um personagem do Vazio se o personagem não tiver nada a acrescentar como o Vel'Koz na história, sabemos que as criaturas do Vazio geralmente não pensam e só agem por instinto, o Vel'Koz tem falas e uma história que explica a importância dele o que também explica o motivo dele ser um campeão/lenda. Prefiro que demore pra lançar mas lance um personagem do vazio bem elaborado, com história descente que explique coisa e que possa ter algumas falas, não suportaria mais uma criatura do Vazio que só grita o tempo todo e de certa forma não acrescenta nada de tão relevante para a história do jogo (Rek'Sai).
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Brave Bird
Lenda
Lenda

o que salva são as fanarts, pq eu achei o design original horrível e desproporcional, ao menos na primeira imagem