cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Eugene, O Selo e o Despertar

Eugene, O selo e o Despertar

 

Por que crianças sempre foram pré requisitos para se fazer as magias mais poderosas? Seus sacrifícios foram fundamentais no meio das bruxas devido o valor de sua inocência e sangue puro.

 

Há muito tempo um clã de bruxas de Ionia conhecido como As Temptress renunciaram e aboliram todas as magias que envolvessem o sacrifício de crianças e com isso boa parte das magias negras foram abolidas, apesar disso, apenas uma proibição não era suficiente para coibir o ato por parte de bruxas rebeldes, e uma delas era Eugene.

 

Eugene sempre foi apaixonada pela arte da magia negra e o sacrifício de crianças para ela nunca foi um problema até a proibição, toda bruxa que quebrasse a regra seria punida com a morte, então Eugene teve uma ideia sórdida para conseguir selar dentro de si parte de todas as magias negras existentes.

 

Ela se aproveitou do amor de um jovem tolo por ela, e engravidou dele, aos 8 meses de gestação, Eugene fez uma arriscada magia que poderia dar cabo de sua vida, ela sacrificou seu próprio filho ainda em sua barriga e selou parte de suas magias negras em seu braço e cajado, ela nomeou seu cajado com o nome que daria a seu filho, Kaarim.

 

Agora com os poderes selados em si, Eugene pode conjurar parte das magias negras que conhecia, porém, após o sacrifício ela perdeu a capacidade de engravidar e busca uma forma de conseguir selar o restante das magias em seu corpo.

 

• Habilidades

 

Maldição das Temptress (Passiva): A primeira habilidade utilizada de Eugene em um inimigo sempre causará dano mágico adicional, porém a terceira habilidade consecutiva dentro de 3 segundos causará dano reduzido.

 

 

• Área de Sacrifício [R]: Eugene cria uma marca no local alvo, as habilidades dela só poderão ser utilizadas nesta área.

Passiva: Ao adentrar na Área de Sacrifício Eugene recebe um adicional de poder de habilidade e suas outras habilidades carregam mais rápido. Pode ter no máximo duas Áreas de Sacrifício ativas ao mesmo tempo.

 

 

Chama dos Mortos (Q): Após um leve atraso Eugene pode evocar uma chama na Área de Sacrifício que causa dano mágico aos inimigos atingidos. Pode ter até 3 cargas.

 

 

Sacrificar (W): Eugene se teleporta rapidamente até o centro de uma Área de Sacrifício, ganhando um escudo baseado na quantidade de inimigos na área, após 1 segundo ela absorve a energia na área e repele causando dano aos inimigos e retornando ao local de onde se teleportou, a Área de Sacrifício desaparece e recebe um tempo de recarga maior até que possa ser conjurada novamente.

 

 

Iludir (E): Eugene faz com que a Área de Sacrifício cause dano mágico contínuo durante 3 segundos e aumentando a velocidade de aliados e inimigos que estiverem sobre ela, porém, inimigos que permanecerem na Área de Sacrifício por mais de 2 segundos serão imobilizados por 1,5 segundos e receberão dano mágico adicional.

 

3 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

No mínimo, interessante.
Parabéns pela arte.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom... mesmo eu não gostando de magos...
Highlighted

Mago é vida.