cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

´[Evelynn Guardiã Estelar/Star Guardian [Conceito de Skin]

Conceito: :Champion26: Guardiã Estelar.

Bem, eu gostaria de fazer um conceito para uma das camepeãs que eu mais amo nesse jogo.
vou estar dando motivos, um breve trecho de história pra ela e junto á isso, um pouco de história para se encaixar melhor na temática.

Desde seu rework, sempre achei a Evelynn mais garota magica agora. (Não me leve á mal, a Eve antiga também era bonita) E acho que agora ela tem potencial de ser garota mágica mais do que nunca!
Como sabem, Guardiãs estelares é focado mais na magia, misterio e luz estelar. Então, por que a Evelynn estaria aqui? Bem, não temos muitos junglers, acho que ela seria uma ótima adição.(A Poppy é top >:3)
Fora também que ela é bastante jogada, tem uma mecanica divertida, e é bem garota. Acho que se a Riot investisse daria certo. Desde seu rework, ela ganhou traços mais jovens, bonitos e atraentes, bem padrão de garota estelar

Mas bem, ''a Evelynn é malvada, não pode ser SG!'' na verdade não. Veja o exemplo de Jinx, eles refizeram a personalidade dela, deixando ela querendo explodir os caras maus e tudo mais, mas com glitter!
Outro bom exemplo é a Syndra, ela quer poder, e vai passar por qualquer um pra isso, mas no entanto, ela ainda sim virou uma guardiã estelar. Sendo suspeita e misteriosa.
Bem, é por isso que acho que a Eve tem chance de virar garota estelar.

A lore dela poderia ser um pouco assim:
 Vindo de uma raça alienigena [Sucubos], geralmente má, uma raça onde energia vital é necessário pra viver, uma garota foi escolhida pela primeira estrela.
Não porque a primeira estrela queria alguém má, mas sim porque ela viu um relance de faísca da luz na garota, por mais que seja pequeno, ela viu.

Com a proposta de trocar essa necessidade de ''energia vital'' por magia estelar para Evelynn, a primeira estrela ofereceu essa proposta, Evelynn viu que poderia ter mais oportunidades de ter a mais luxuosa (Já que ela é literalmente o demonio da luxúria) agonia, trazendo ainda mais dor aos seus inimigos, então aceitou.
E assim sua vontade por dor e agonia foi embora, mas não completamente. Agora Evelynn deseja que eles se aproximem da luz cegante dela, para que assism, faça os serem obliterados pela chama estelar dela.
Mas de pouco á pouco Evelynn vem se tornando um pouco melhor, com o auxilio de sua equipe e claro, seu pet Kubo!

Sei que não é uma das melhores coisas que você já leu, mas acho que ela seria mais aqueles personagens que começam maus, e depois vão se desenvolvendo ao decorrer do anime, se tornando pessoas melhores.
Me perdoem pelo texto ruim, só queria colocar um motivo.

Conceito da skin : Evelynn, teria um uniforme branco, com detalhes roxo/violeta/Fuscia com uma estrela de 4 pontas, um choker com uma estrela no meio, estrela roxa/negra purpura. Seu cabelo curto é curto e roxo.
Tentáculos atrás com pequenas asinhas de morcego/anjo, no centro uma estrela.
Seu pet poderia ser um morceguinho com o peito em forma de coração/Um ratinho com o rabinho de coração/Gatinho.

Q - 3 três estrelas rodeiam ela (similar do W da Ahri), a onda de espinhos seria com cor em relação á sua estrela.

W - Eve lança seu pet, enquanto ela espera o coração ser feito, o pet faz o ícone sobre o campeão.

E - Coloração em base sua estrela (Não tem muito o que mudar)

R - Poeira estelar quando sua ult é usada, deixando uma marca de estrela de 4 pontas no chão

Passiva - Sua sombra demoníaca é sua transformação, deixando ela com somente luz estelar quando invisivel, com a coloração roxa. (Similar ao R da Ahri, e seu recall)

Aqui um concept de skin visual:
Arte por: DBR@Fabylla

42 RESPOSTAS
Highlighted

Sério? *W* fico muito feliz que tenha gostado
Highlighted

hehe, sendo lendária ou épica estaria feliz :3c
Highlighted

:3c
Highlighted

Eu também xD
Highlighted

Dahora, mas a riot n vai fazer xD
Highlighted

Evellyn Cortesã Estelar kkk

Highlighted

@Ikaarus@  escreveu:
Exatamente! eu gostei muito do que você falou, menos do W. Quando eu quis dizer que o pet iria fazer o w, ele iria fazer o contorno do coração, sabe? :3c
E talvez é possível pois a Skin da Eve Blood moon foi mal recebida pela comunidade e deixou aquele gosto ruim na boca. Mas se eles fizerem no ano que vem, eu adoraria ver minha Eve <33

Seria bem legal, ele desenhando o coração. Acho que seria meio estranho pra Rito, mas considerando que o pet na imagem é bem pequeno, talvez até daria pra fazer. Não ficaria tanta poluição visual.

Highlighted

Se eles considerarem, tem chances :3c
Highlighted

Bem, o jeito é ter esperança pra ver se sai uma SG pra eve mozona ;u;
Highlighted

Tem muitas outras temática que não tem tanta história e realmente combinam com ela, como a Cibernética que é dada pra não-humanos e a Curtindo o Verão se baseando no "corpão" dela.
Mas a Guardiã é um conceito ótimo. Até agora não houve nenhum vazamento das skins das Guardiãs, comparando que ano passado elas lançaram dia 13 de Setembro.

Se depender pelo menso esse ano eles nem lançarão mais Projeto e SG 😕
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tem roupa demais essa aí não tem sentido ser a Evelynn... Tira a calça dela deixando apenas esse tomara que caia aí fica perfeito.
Highlighted

@Yuya Sasaki
Nidalee é muito improvável de ganhar, pelo fato de recentemente já ter ganho a skin supergalática, e ela não é lá campeã muito jogada pra ganhar tantas skin em pouco tempo.
Já a Quinn e a Kaisa acho um bom chute, Quinn não ganha a séculos, e Kai'sa é relativamente popular.
Highlighted

aaaaaaa eu amei, sempre gostei da Eve apesar de não saber jogar mas aprendi a gostar dela nessa versão mulherão ♥
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito bonita!!! Ia adorar comprar super e gente, é a Evelynn né, qualquer skin dessa bicha eh boa (menos a Infiltradora), a pequena história foi legal tbm :3
Highlighted

pq vc n gosta da infiltradora?????????? sai daqui
Highlighted

Super galática veio ano passado, e é Sakaki. :v
Nidalee ganha skins com bastante frequência até. Desafiante, Reinos Combatentes e Supergalática vieram em anos sequenciais.
Syndra não ganha tantas skins e mesmo assim recebeu a skin.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Wow, gostei do conceito e tudo mais, ficou realmente divino ❤️
Eu amei mto, seria mais uma pra minha coleção 🙂
Highlighted

Parabens, bom trabalho
Highlighted

a skin infiltradora é muito feia e zoada.

Highlighted

Eu gosto dela aehaueuah
Ela tá meio estranha (prefiro a antiga) mas ela ainda tá bonita.
Comparando com a antiga, o cabelo, cor de pele e principalmente os lábios eram ótimos antes.