cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[FAN ART] Kindred e Cassiopeia Florescer Espiritual

Oie galera, Estou mais uma vez aqui postando algumas fanarts que criei.

Agora eu desenhei a Kindred (Ovelha) e a Cassiopeia, espero que gostem.

Na ovelha eu decidi fazer num estilo que lembrasse o anime Kimetsu no Yaiba.KindredKindred

Na Cass eu quis apelar para algo mais sensual:

CassiopeiaCassiopeia

Etiqueta (1)
  • LoL

Tags (1)
11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muito lindas!! Esperando uma da Ahri u.u
Ahri
Highlighted
Moderação
Moderação

Leslie, tu é minha inspiração pra treinar meu desenho de vez em quando Y___________Y  coisa mais linda

Highlighted

Aaaah, Obgg Shiny sz, Vai fundo, desenhar é muuuito bom pra passar o tempo e se divertir!

Highlighted

Highlighted

eITA QUE LINDA << GG AHRI > U.U
Ahri
Highlighted
Barão
Barão

Fantástico. Muito lindo. Queria tanto saber desenhar... ._.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa ovelha está maravilhosa ♥
As duas estão, mas não tenho como não notar primeiro meu campeão favorito. Falta só alguém desenhar um crossover da Ovelha com a Furude Hanyuu. ♥
Highlighted
Barão
Barão

Nice, d+.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, achei maravilhosas! Bem que eu gostaria de aprender a desenhar, poderia me dar umas dicas de onde começar ou algum canal para me dar um empurrãozinho? A propósito, gostaria de lhe dar um desafio! Poderia fazer sua versão "Florescer Espiritual" de Rakan e Xayan. Adoraria ver suas fanarts!
Highlighted

Aaah, obg amore, se você ta afim de começar a desenhar eu recomendo que você inicie pelo mais básico (papel, lápis e borracha) para ir aperfeiçoando seus traços, caso queira ir para algo mais complexo (nem tanto) você pode comprar uma mesa digitalizadora e ir desenhando em programas como photoshop, paint tool sai, etc. Você encontra vários tutoriais como usar esses programas no youtube, e tutoriais também de como usar a mesa digitalizadora também.

Aqui um exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=x7HCgpV8P7c 

Highlighted

Vlw, muito obrigado pela sua ajuda! Porém estava me referindo aos traços, kkkk. Qual forma você acha que eu deveria começar a treinar, tipo árvores, formas geométricas ou outros desenhos? Acho que sua opinião poderia me ajudar um pouco nisso. Agradeço muito suas sugestões e, por favor, continue fazendo sua fanarts porque as achei incríveis!