cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[FANART] Capitã Nami

Tags (1)
13 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [FANART] Capitã Nami

boa
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara gostei muito do conceito, mas mudaria por gosto pessoal algumas coisas na palheta na parte do tom de pele (algo mais proximo para o bronzeado) e cabelo (seriamente colocaria o cabelo dela vermelho). Já no uso de referencias náuticas do cajado, mudaria algumas coisas por causa de design mesmo.

Como o cajado da Nami tem uma função de elemento de transição de fluidez entre o modelo e suas magias, além de referencia rápida ao papel/função do personagem como uma maga, algo menos pesado seria mais interessante que a ancora, por exemplo, o elemento de ponta ser uma bussola (ou algo remetendo a uma), um timão (o "volante" de embarcações antigas, não o Corithians), ou até mesmo uma rede com elementos de fauna marinha.

De resto adorei como voce integrou o conceito de Cecaelia com o de roupas "piratescas", e essa parte da palheta de cores ficou realmente fantastica!

Highlighted

Muito bonita! eu compraria =D
Highlighted

que massa mano
Highlighted
Arauto
Arauto

faz todo sentido, amei a calda. n pelo fetiche, mas pq achei interessante e seria da hora no game.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted
Tropa
Tropa

Nami e o louro jose xD

Nice fanart, ficou top
Highlighted
Arauto
Arauto

Nami Bilgewater
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que bonita aaaaaaaaaaa essa skin ai eu compraria mesmo não sabendo jogar de nami

Woomy 

Highlighted

Ficou irado!
Highlighted
Tropa
Tropa

Bom a historia dessa skin poderia ser que Nami era uma cidadã comum das Águas de Sentina, mas tinha sonho de ser uma grande pirata como a Miss Fortune. então Nami se aventurou no mar sozinha atras de uma relíquia dos Marais chamada de Joia da Maré, uma joia poderosa que aumentava os poderes de um Conjurador das Marés, no final ela achou essa joia mas como ela era poderosa acabou a transformando em meio polvo mas acabou ganhando poderes.

Highlighted
Barão
Barão

EU AMEEEI!!!!!

INSTA BUY CTZ  <3!!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu realmente gostei desse conceito, seria muito legal se fizessem uma skin assim. Muito boa sua ideia e a fanart. Woman Happy

forum-lol.png
choconina.png