cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

FANART - Kindred

Dps de um tempo na gaveta, finalmente saiu:

Se tu gostou, deixe o GG ou o like no meu instagran para alcançar mais pessoas, isso me ajudaria bastante.

Obrigado!

https://www.instagram.com/p/B9YPEzLJUWK/

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Daora demais, parabéns!
Highlighted

Adoro os Kindred ficou muito boa a arte!
Highlighted

Gostei!!!!
Highlighted
Moderação
Moderação

Aaaa, eu gosto muito dos Kindred, acho os personagens em si maravilhosos. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns, nota 6,7
Highlighted
Arauto
Arauto

Nao sei se foi proposital, mas essa ''tremida '' nas linhas de desenho e essas sombras do lobo ficaram perfeitas, caracteriza bastante os personagens
Apenas tolos não aceitam seus erros...
Highlighted

@Glaciator @Shiny Phoenix @MacGyver9696 @Aphylios 

vlw o/

eu tbm adoro eles, a interação e vozes são muito bonitas

@Akira Yuuk  escreveu:
Nao sei se foi proposital, mas essa ''tremida '' nas linhas de desenho e essas sombras do lobo ficaram perfeitas, caracteriza bastante os personagens

vlw, e sim, eu tentei aplicar uma sombra projetada do capacete e as luzes do lobo, curtir bastante de fazer isso.

Eu tbm optei por deixar umas linhas mais irregulares, acho que isso dá uma vibe mais daora pros personagens

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD