cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ItalianoZL
Aronguejo
Aronguejo

[FANART] Ornn Tiozão e o Ranzinzim de Lava

Vai dizer que os dois não são parecidos?

"Fim? Não, a jornada não acaba aqui... A morte é apenas um outro caminho, que todos temos que tomar... A cortina cinza deste mundo se enrola e tudo se transforma em vidro prata... E aí você vê... Praias brancas e o além...Os campos verdes longínquos, sob um belo amanhecer." - J. R. R Tolkien
5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Toda vez q vejo o Ornn eu fico triste lembrando q a Riot lançou ele e dps nunca mais fez nenhuma skin pra ele.

@Draicker idem
"Fim? Não, a jornada não acaba aqui... A morte é apenas um outro caminho, que todos temos que tomar... A cortina cinza deste mundo se enrola e tudo se transforma em vidro prata... E aí você vê... Praias brancas e o além...Os campos verdes longínquos, sob um belo amanhecer." - J. R. R Tolkien

@Draicker  escreveu:
Toda vez q vejo o Ornn eu fico triste lembrando q a Riot lançou ele e dps nunca mais fez nenhuma skin pra ele.

Agora com o rework do Voliurso é capaz de a riot lançar alguma skin pro Ornn relacionada com a nova lore do Voli ou algo do tipo, um evento ou sei la. Já a minha Taliyah ta lá esquecidoa e sua única skin é de campeonato que vale dizer só existe por que foi um pedido do time vencedor, logo a riot foi obrigada a faze-la. Tantas ideias de skins legais pra ela: Taliyah de Lava, de Esmeralda, de Cristal, Assombrada, Espinhosa, Curtindo o Verão; e a riot não faz nenhuma por ela não ser uma Ahri/Lux da vida.

Resultado de imagem para taliyah skin conceptResultado de imagem para taliyah skin conceptResultado de imagem para taliyah skin concept

Eduart Matos
Arauto
Arauto

Nice, curtir velho, ta muito fofo
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

4lan Idolo
Tropa
Tropa

n aparece img pra mim ;-;