cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[FANART] POPPY (FINALIZADA)

Bem, finalizei a fanart da Poppy espero que vocês gostem.. pretendo fazer mais alguns campeões assim...
Valeu pelo apoio no sketch galera ❤️ quem quiser da uma forcinha lá no insta (@dafoge)

Tags (1)
16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Poppy Pré-Histórica confirmada!
Highlighted

@IviF Poppy dançarina de tango.

Quem seria o par dela? ❤️

Highlighted

@Muoficial
Conhecendo os Yordles, sinceramente o melhor par seriam Gnar ou Rumble.
Poppy é muito viajante e não creio que ela tenha um laço maior que amizade com algum outro Yordle.
Highlighted

@IviF sim, ela e muito pé no chão.

Mas, de boa, é só uma dança :3

Highlighted
Barão
Barão

Eu prefiro a sem colorir, mas ficou bom.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa
Tropa

ficou bem legal, mas sinceramente parece mais a tristana kkkk acho q so eu penso assim
Highlighted

Na verdade, é só você jogar com poppy ou reparar que consegue ver as diferença... os yordles são bem parecidos, tristana tem orelhas mais largas, rosto mais triangular; dando bem mais enfase as maçã do rosto, alem dos olhos não curvarem na parte inferior

São os detalhes que fazem a diferença nos yordles kkk a tristana no geral é um V a poppy é um O
mas é totalmente normal confundir elas em desenhos, eu sou mono então reconheço a poppy, quem não conhece o campeão ou algo do tipo acaba tendo esse "dejavu" kk

Obrigado mano

Highlighted

Valeu manoo, eu colori pq queria fazer um render mais trabalhadinho...

Highlighted

ficou muito lindooo, parabéns ❤️ ❤️ que amor
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que gracinha. ♥
Parabéns pelo ótimo trabalho!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ficou bem bacana, apesar de me lembrar mais da Tristonha do que a Poppy. Acho que faltou os pigtails!
Highlighted

Temática diferente; fisionomia da tristana é totalmente diferente rosto da tristana é tipo um V o da poppy é mais como O
alem das orelhas da tristana serem mais triangular e largas... o rosto dela tbm é meio achatado por conta do V

Highlighted
Arauto
Arauto

AAAA Q FOFURAAAAAAAAAA TA LINDO
Highlighted

MEU DEUS, ela ficou muito lindinha, parabéns :3

Highlighted

Mas que coisinha mais cute cute :3