cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: [FANART] Rework do fiddlesticks [SUGESTÃO]

Highlighted

Ahhh esse Fidle * * meu amigo(a) que Demais!!!
Highlighted

Fiquei triste que o Fiddle não vai mais falar "A suas ordens mestre!", mas quanto ao desenho, você mandou muito bem, parabéns!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

As alterações ficaram realmente boas. Por algum motivo ver ele assim me lembra o Carrion, monstro de um jogo indie.

A alteração na cabeça ficou boa, só não elogio mais porque eu achei a ideia de colocar uma armadilha de urso no lugar da mandíbula (original) uma boa sacada, mas o seu estilo pra cabeça foi excelente.

A lanterna no pescoço faz sentido com a "idle pose" dele, mas eu não a penduraria no pescoço. Há muitas animações onde ele anda agachado e ela ficaria batendo no chão. Eu pessoalmente a amarraria nas costas.

Os braços da criaturna na splash art, simplesmente perfeitos. O traço e estilo é bem condizente com a arte original.

Parabéns pelo talento. As alterações estão muito bem feitas e sinergizam bem com a arte original.

Highlighted

@purgatory judge  escreveu:

As alterações ficaram realmente boas. Por algum motivo ver ele assim me lembra o Carrion, monstro de um jogo indie.

A alteração na cabeça ficou boa, só não elogio mais porque eu achei a ideia de colocar uma armadilha de urso no lugar da mandíbula (original) uma boa sacada, mas o seu estilo pra cabeça foi excelente.

A lanterna no pescoço faz sentido com a "idle pose" dele, mas eu não a penduraria no pescoço. Há muitas animações onde ele anda agachado e ela ficaria batendo no chão. Eu pessoalmente a amarraria nas costas.

Os braços da criaturna na splash art, simplesmente perfeitos. O traço e estilo é bem condizente com a arte original.

Parabéns pelo talento. As alterações estão muito bem feitas e sinergizam bem com a arte original.

Pqp ❤️ obrigado de vdd man 😄 acho que a lanterna arrastar no chão ia ser legal :3 HSUHAUSHAUHS tbm gostei da armadilha mas do jeito que eles aplicaram ficou parecendo um pássaro, não que isso seja ruim, mas acaba dando uma forma pra algo que eles não querem que tenha de fato uma forma, e resolvi mesmo mostrar mais do capetão que ele tem dentro SHUHAUSHAUHS e mais uma vez obrigado :3
Highlighted

@Hello Hinnie  escreveu:
Umas das melhores artes que eu já vi aqui no fórum! Parabéns, ficou incrível o/

Qué isso, vlw ❤️ HSUAHSUHAUHSAUH

Highlighted

Obrigado Mestre SHUAHSUHAUhs mas de vdd mesmo, vlw ❤️ 

@King Greeenson  escreveu:
Fiquei triste que o Fiddle não vai mais falar "A suas ordens mestre!", mas quanto ao desenho, você mandou muito bem, parabéns!

Highlighted

@Fabim Tatuador  escreveu:
Ahhh esse Fidle * * meu amigo(a) que Demais!!!

Um nenê desse, vai matar por mto por ai SAUHAUHSUAHS

Highlighted

@Hakkum  escreveu:

Só faltou a linguinha do venom .

Vdd HSUHAUSHAUHs de volta à prancheta de trabalho HSAHSh

Highlighted

@ShZi  escreveu:

Cara esse Fiddle está tão bizarro que chega a dar medo dele kkk' 

HSUAHSUHAUh nunca mais o lol será o mesmo Robot surprised

Highlighted
Tropa
Tropa

Bem curiosa tua sugestão! Acho que passa mesmo uma sensação grotesca nessa alteração. haha

Highlighted
Tropa
Tropa

Caraca ficou MUITO dahora, eu to muito ansioso pra esse rework na moral, esse tema assustador parece muito legal, seria muito foda se sua publicação chegasse neles. Inclusive suas habilidades de adaptar isso são muito boas, parabéns
Eu saio do sup, mas o sup não sai de mim 😕
Highlighted

@UBK Fox  escreveu:
Caraca ficou MUITO dahora, eu to muito ansioso pra esse rework na moral, esse tema assustador parece muito legal, seria muito foda se sua publicação chegasse neles. Inclusive suas habilidades de adaptar isso são muito boas, parabéns

Quem dera chegasse neles HSUAHSUHAUSHAS e mto obrigado 😄

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o aphelios usa uma arma '' meele '' e bate de longe, a pistola que cura :v por que não fazer o mesmo com o fid ue, e se ele consegue movimentar o espantalho pra andar, ele consegue movimentar os braços com a foice tmb